SAIBA MAIS

SOBRE O BLOG


Tive muitos altos e baixos antes de retornar com o blog, que iniciou sendo Madness Heaven. No dia 02/11/2014 voltei, e desde então tenho tentado dar o meu melhor nesse cantinho que tanto amo.
Minha iniciativa com o blog é primeiramente me "forçar" a escrever. Sempre gostei, mas tenho muita preguiça. O que me atrapalha muito na faculdade. Então criei o blog para poder exercitar minha escrita e me ajudar nos meus estudos. Junto com isso, é meu objetivo falar sobre tudo que eu gosto, e que nem sempre tenho com quem conversar. Um livro lido, uma música, uma série que apaixonei, etc. O blog surgiu para juntar tudo que eu amo mais me fazer escrever mais e melhor.
É o meu cantinho, cheio de erros e defeitos, tão parecido comigo.

SOBRE A BLOGUEIRA

Me chamo Gabriela (ou Gabis, Gabi, Mad, o que quiser), tenho 21 anos e faço aniversário no dia 18 de junho. Estou no último ano da faculdade de Pedagogia, o que me dá muito medo de não saber o que fazer quanto tudo acabar. Tenho um namorado muito fofo e enjoado, que não consigo ficar sem. Poucos amigos, mas que me fazem muito felizes. Participo do Clube do Livro do ES (onde moro) e foi a melhor coisa que me aconteceu no ano de 2014. Tenho muitos sonhos, e os principais são fazer Psicologia, trabalhar com crianças especiais, ir na bienal e poder ajudar minha mãe. Sou muito chata, e brigo com os outros com facilidades. Vivo de TPM, então meu humor é bem inconstante. Vivo de música, séries e livros, por incrível que pareça não sou chegada a filmes. Tenho uma relação odiosa com meu cabelo. Atualmente ando sem paciência, mas se você for legal comigo, vou fazer o máximo para ser com você também. Aprendi a me por em primeiro lugar sempre, nunca deixar alguém me fazer mal, por isso posso parecer meio ignorante e grossa. Sinto muita falta de coisas e pessoas do passado, mas tento não ligar para isso, olhando sempre para o presente e o futuro. Viciada em redes sociais, o que deixa minha mãe morta de raiva HAHA
Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco, por favor, não fiquem com medo. Beijos


SOBRE A COLUNISTA

Meu nome é Andréa Berger, tenho 22 anos e moro no ES. Estou cursando o último ano de Letras-Português, o que me deixa feliz e triste ao mesmo tempo (óh! mundo cruel da educação). Meus hobbies incluem leitura (meio óbvio), filmes, séries, música e zuar muito meus amigos. Meus sonhos são bem simples: ser uma boa professora, comprar meu apartamento e viajar por aí (claro, se der para ser ryca também não reclamo). Eu sou uma pessoa bem difícil de se lidar na maior parte do tempo, mas faço questão de ser educada com todo mundo (o que não significa que eu seja legal). E não, eu não sei escrever autobiografias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D