ENTRE DOIS CARNAVAIS - THAÍS BERGMANN // @thaisbergmann

10 de jun. de 2019


Entre Dois Carnavais - Thaís Bergmann
Publicação Independente || Skoob
76 páginas || publicado em 2019 || lido no kindle unlimited


Tudo que Letícia quer é aproveitar o Carnaval para conhecer Fred, o cara com o qual está conversando há meses. Mas, ela acaba ganhando um sorteio para passar o feriado em um hotel no qual terminou com seu ex e sua mãe a obriga a aceitar a reserva e passar um tempo com a família. Só que quando chega lá, um rapaz vai acabar confundindo suas emoções.

"Essa é, sem dúvida, a pior parte de estar apaixonada por um cara com quem você só pode se relacionar à distância: às vezes, tudo o que você quer é um pouco de colo e atenção, mas a pessoa está ocupada demais vivendo a própria vida do outro lado do celular."

Antes de qualquer coisa, quero começar dizendo que eu sou muito fã da Thaís. Acompanho seu canal no youtube há bastante tempo e ver ela finalmente realizando seu sonho de ser escritora me faz realizada também. Não conheço a Thaís pessoalmente, mas a considero como uma amiga e eu desejo todo o sucesso do mundo pra ela - porque talento ela já tem.

Leti é uma protagonista que encanta a gente logo de cara! Acabou de se formar na faculdade e está naquela fase de mostrar o seu valor no emprego. Por mais que ame a família, a pior coisa que poderia acontecer é passar todo o feriado do carnaval dormindo no mesmo quarto que seus pais e seu irmão. E olha, a mãe dela é uma figura a parte viu. Morri de rir praticamente todas as vezes que ela entra em cena.


Por ser um romance, é claro que temos o mocinho da história. Fred é um rapaz que Leti está conversando há meses e que acabou nutrindo sentimentos bem fortes por ele, mesmo não tendo se visto ainda. E por isso que ela começa a ficar super confusa quando começa a perceber o interesse de Alfredo, o recepcionista do hotel.

É uma história super leve e divertida, em que você consegue ler bem rapidinho. Não sou fã de romances, mas me apaixonei por esse casal e pela escrita divertida que a Thaís tem. Me diverti horrores com as trapalhadas da nossa protagonista e morri de amores no final. É uma história que te dá um quentinho no coração, sabe?

Eu recomendo muito esse conto! Você vai se divertir e se apaixonar - e já adianto que eu preciso de um Fred na minha vida viu, haha. Espero que a Thaís lance muitos mais contos, porque ela já me conquistou de primeira e com certeza vai conquistar vocês também. Aproveita que ele está baratinho na amazon e faz parte do kindle unlimited.

Um beijo do coração, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D