RESUMO #10 // ÚLTIMAS SEMANAS

22 de abr de 2019

Oi madies, tudo bem? Mais uma vez me ausentei daqui e das outras redes (instagram e youtube), só que dessa vez a culpa maior foi da internet - ou a falta dela no caso. Também passei por alguns momentos de desânimo que me fizeram repensar se valia a pena continuar me esforçando para manter o reino da loucura - sempre vale!, mas agora estou aqui de novo e enquanto eu puder voltarei sempre para esse espaço que diz tanto de mim. Agora, vamos para as atualizações:

Leituras

Textos Cruéis Demais Para Serem Lidos Rapisdamente // li até a pág. 122
Amo demais ler crônicas que falam sobre emoções, mas eu preciso estar no momento certo para me envolver com o que está escrito. Eu amei demais o que li até o momento e já fiz várias marcações e anotações. Não é uma leitura que estou com pressa de finalizar, lerei quando sentir a necessidade de "ouvir" essas palavras. 

Flores Partidas // li até a pág. 143
Depois de assistir um vlog onde a menina elogiou demais esse livro, acabei ficando curiosa e decidi pegar para ler. Está sendo uma leitura muito intrigante e estou curiosa para continuar lendo e desvendar os mistérios mostrados até agora. A escrita é muito envolvente e forte, o que me deixa mais presa ainda na leitura.

Nem Tudo Será Esquecido // li 18%
Eu estou numa vibe de ler thrillers e esse é a leitura do mês do projeto pamdle da Pam Gonçalves. Comecei a ler sem saber de nada e fui fisgada logo de cara. Assim como Flores Partidas, a escrita aqui é bem forte e trata de um assunto sério. Também estou bem curiosa para avançar na leitura.

Assistidos

One Day at a Time // vi até 3x03
Pensa numa série que eu comecei a assistir despretensiosamente e amei logo de cara. Eu chorei e ri em todos os episódios e em uma semana assisti as duas temporadas. É uma história que aborda tantos temas pertinentes que TODO MUNDO deveria arrumar um tempo para assistir. A terceira é a última temporada e já estou sofrendo para me despedir desses personagens. Muito chateada pela netflix ter cancelado uma série tão incrível e torcendo para outra emissora resgatar ela. Recomendo muitíssimo!!

Um beijo do coração, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D