INDICAÇÃO // SÉRIE - LÚCIFER

22 de fev de 2019


Lúcifer || 3 temporadas || disponível na netflix

Depois de muito enrolar, finalmente terminei de assistir a série Lúcifer, que me encantou desde o início e me fez ter um carinho enorme por esses personagens que agora eu tanto amo. (faz tanto tempo que eu escrevi esse post que eu já até reassisti a última temporada, mas os sentimentos continuam o mesmo)

Todo mundo já ouviu falar sobre a série, mesmo que não a tenha assistido. A premissa é simples: o Diabo está cansado de governar o inferno e decide tirar férias de tempo indeterminado em nosso mundo, mas precisamente em Los Angeles. Aqui, ele é Lúcifer Morningstar, dono da boate Lux, que acaba se transformando num consultor da polícia e trabalhando diretamente com a Detetive Decker. 

Existem inúmeros motivos para começar a assistir e se apaixonar por essa série. É cativante, envolvente, aborda diversos assuntos e emoções, fora que é impossível não se apaixonar por Lúcifer. Mas o que mais me encantou e fez com que a série se tornasse uma das minhas favoritas do momento sem dúvida são os personagens. A complexidade, suas emoções, a forma como interagem entre si, tão diferentes e ao mesmo tempo formando um grupo tão perfeito. Acompanhar o crescimento de cada e se envolver emocionalmente com os seus dramas com certeza é o ponto alto.


Acho que mais do que indicar a série para vocês - sério, assistam! - eu quero que vocês entendam que ela é muito mais do que a simples premissa. Sei que muita gente tem preconceito em assistir por causa do título, mas deixa isso de lado um pouco e cai dentro. Tenho certeza de que não vai se arrepender. Uma temporada é melhor que a outra, e a terceira se elevou em um nível incrível!!

A série possui três temporadas, todas elas disponíveis na Netflix. Ela tinha sido cancelada e graças a Deus foi salva pela Netflix, então esse ano quem sabe a quarta temporada não aparece por lá. A terceira temporada é a maior de todas, e muuuito boa, então não se assustem com o tamanho. Tem dois episódios especiais que não fazem parte da linha do tempo da série, mas que é muito legal de assistir também. 

Espero que tenham curtido a dica de hoje :)

Um beijo do coração, até!

16 comentários:

  1. Sou suspeita porque amo Tom Ellis e achei que ele está incrível nesse papel hahaha
    Mesmo o roteiro sendo ruim (otimista com a netflix), vale a pena ver

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  2. Olá, Gabi.

    Eu assisti até a segunda temporada, acho essa série um espetáculo e me divirto bastante com o Lúcifer, sério, ele é demais, é tipo um Dean da vida e só se mete em encrencas. Adoro quando ele dá uma de detetive para solucionar os casos, quero terminar de assistir logo.

    ResponderExcluir
  3. Amo de paixão, mas estou mega atrasada com os episódios. Realmente é impossível não se apaixonar pelo Lúcifer, então preciso ver essa terceira temporada e descobrir como se encerraria essa série que graças a Netflix foi renovada, amoooo.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Gabriela!
    Minha irmã faz questão de me indicar essa série uma vez por semana, então acho que já passou da hora de eu vê-la! hahaha Eu tenho adiado um pouco, pois tenho visto mais filmes ultimamente e ficado com preguiça de séries, mas seu post é muito animador. Gostei de saber que a série tem bons personagens e fico curiosa pra conferir o que Lúcifer faria levando uma vida na terra entre os humanos. hahaha Espero conseguir vê-la em breve! Beijos!

    Jéssica Martins
    castelodoimaginario.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabi
    Devo confessar pra você que já tentei assistir essa série algumas vezes, mas nunca passei dos primeiros episódios. Não que ela não seja boa... sei lá, talvez ela não tenha me pegado de jeito, ou eu não estava na vibe de assistir no momento.

    De qualquer forma, tenho muita curiosidade de saber como a história se desenvolve, portanto, acho que irei adicionar na minha lista da Netflix, pra tentar dar uma nova chance pra ela uma hora dessas.

    Beijos!!
    ABOBRINHA COM CHOCOLATE

    ResponderExcluir
  6. já tem um tempinho que sinto vontade em assistir. quando vi que tinham cancelado acabei desanimando, mas saber que a Netflix resolveu essa 'bronca' me instigou novamente...

    vou tentar ver nesse carnaval...
    bjs :D

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Eu assisti alguns episódios da primeira temporada, mas confesso que ainda não me senti completamente fisgada com a trama e os personagens.
    Acho que preciso finalizar a primeira temporada para enfim decidir se continuo ou não.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  8. Adoro essa série e a acho sensacional. Recomendo para todos!!!

    ResponderExcluir
  9. Cada vez sinto mais vontade de assistir esta série! Ela já está na minha lista do Netflix, mas preciso terminar de ver tantas séries antes. :( Estou muito enrolada com as leituras e com tudo. Só Deus sabe quando conseguirei ver.

    Realmente o título dá uma sensação estranha. Se fosse só por ele, infelizmente, digo que eu não me interessaria. Mas sabendo que a série trata de investigações eu fico muito interessada porque amo séries do gênero.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi! Já me recomendaram muito essa série mas ainda não tive aquela vontade de a assistir, sabe? Mas não sabia que além das férias do Lucifer também tem a parte de investigações e eu adoro séries com essa pegada investigativa. Acho que pode valer a pena dar uma chance ao menos pro primeiro episódio.
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Olá Gabriela, eu assisti a primeira temporada junto com o meu irmão e apesar de não curtir muito séries desse gênero eu gostei bastante dessa, os personagens são mega carismáticos e a trama muito boa *-* Em breve pretendo assistir as demais temporadas <3

    ResponderExcluir
  12. Oi, tudo bem?
    Eu nunca assisti essa série, mas tenho muita curiosidade. Confesso que o principal motivo é que esse ator é maravilhoso, mas a série em si parece ser excelente. Meu único problema é que eu estou com uma lista enorme de série para assistir, mas fico com preguiça e acabo preferindo os filmes. Mas essa está na minha meta e eu espero começar esse ano. Adorei o post!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Eu sou completamente suspeita para falar dessa série. Amo o enredo,os atores, a trama... Lucifer é o melhor! Adoro as tiradas dele em meio aos momentos de estresse.

    Estava triste com seu cancelamento, não sabia que a netflix nos salvou! Que ótima notícia...

    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Eu sou muito apaixonada por esta série e por este capeta. Adoro os personagens e a serie é uma crescente de qualidade porque cada temporada é melhor que a outra. sem falar que na terceira temporada tempos Tom Welling no elenco e foi uma overdose de gatança!!!
    Adorei saber que você também curte!!!

    ResponderExcluir
  15. Eu já desisti de assistir essa série, mesmo já tendo lido/ouvido inúmeros elogios. Estou mega atolada com várias leituras atrasadas, séries infinitas que eu nunca consigo terminar e filmes que já estão virando clássicos e que eu nunca consegui assistir. Acrescentar outra série (mesmo sendo boa) a lista de séries inacabadas, não é uma opção no momento e nem sei se um dia será, por isso já me conformei em não assiti-la, de qualquer forma se der um dia eu vejo rs.

    Abraços!

    ResponderExcluir
  16. Olá!!!!!
    Eu sou completamente suspeita quando se trata dessa série. Pense numa pessoa apaixonada real. Para mim a primeira temporada é a melhor, é aquela que não me canso de assistir. Da segunda ainda teve acontecimentos eletrizantes, sem duvidas, mas já a terceira não me conquistou tanto como acredito que lhe conquistou, em alguns pontos ficou de certa forma repetitivo, um ciclo por assim dizer, apesar de também conter momentos surpreendentes. Independentemente de tudo, eu sou uma fã imensa, e mal posso esperar pra ver mais desta série 💙

    Um beijo,
    Romance Erotic

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D