RESUMO DA SEMANA #04 // 20-01-19 A 26-01-19

27 de jan de 2019

Oi madies, tudo bem? Essa semana foi bem intensa por aqui, porque estamos de mudança e isso ocupa basicamente todo o tempo que eu tenho. Acabei lendo pouco e não assistindo nada, mas vida que segue.

Leituras

Mulheres Perigosas // até a pág. 107
Eu estava morrendo de saudades de ler algum calhamaço e esse é o que mais estava chamando minha atenção. Adoro ler contos e esse aqui é um prato cheio. Li quatro contos até agora e estou achando bem bacana, gostando mais de algumas histórias do que outras. 

O Conto da Aia // até a pág. 184
Hoje tem live desse livro, mas não consegui terminar a tempo :( Está sendo uma leitura incrível e tensa, é difícil de imaginar o cenário ao mesmo tempo em que parece tão palpável. Uma das próximas leituras que irei finalizar com certeza.

Vlog



Um beijo do coração, até!

8 comentários:

  1. Olá!

    Uma pena ter avançado tão pouco nas leituras.
    Contos são sempre assim, acabamos gostando mais de um do que de outros.
    Que bom que está gostando das leituras, tomara que finalize logo...

    ResponderExcluir
  2. Gabi, eu abandonei O Conto da Aia porque a narrativa não estava me envolvendo, mas ainda me sinto incomodada por ter feito isso.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    quero muito ler o conto da Aia, ainda mais agora que comecei a ver a série. Já na adaptação da pra sentir tensão e um desconforto enorme pelos absurdos que são narrados, imagino o quanto isso se amplia no livro.

    Abraços!
    Nosso Mundo Literário

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Quero muito ler O conto da Aia, pelos temas que aborda e a força que a trama traz parece ser muito reflexivo. Depois dos comentários e ter lido Vox, essa vontade aumentou e muito.
    Espero gostar.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  5. Oi, O Conto da Aia é um livro que está nos meus desejados, sou super curiosa para ler ele, dizem que é mesmo uma leitura tensa mas muito boa.

    ResponderExcluir
  6. Olá, tudo bem?
    Tem fases que a vida fica corrida mesmo e é difícil conciliar tudo né? Mas, das suas leituras, eu já li O conto da aia e, apesar de ter achado um livro incrível, é uma leitura bem tensa mesmo, ainda mais por apresentar uma realidade que, por mais cruel e absurda que seja, não parece tão distante assim.
    Espero que você continue gostando do livro e que faça ótimas leituras nessa semana.
    Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Menina, eu adoro distopias, mas ainda não tive coragem de ler O Conto da Aia! Sei lá, acho que vou me impressionar demais com a leitura '-'

    ResponderExcluir
  8. Quero demais ler o conto da Aia, estou desde o ano passado interessado em saber dessa história da íntegra. Esse ano tentarei fazer de tudo para ler.

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D