MAD TALK // O QUE VAI SER DO BLOG EM 2019

26 de dez de 2018

Oi madies, tudo bem? Tem tanto tempo que eu não escrevo por aqui, que fica até difícil de organizar o pensamento e escrever de forma coerente, rs.

2018 foi um ano bem conturbado para mim. Logo no início do ano tive um rompimento que foi bem traumático pra mim; mudei de emprego - onde fez com que eu me sentisse mais leve e com mais vontade de trabalhar; alguns problemas financeiros e alguns desentendimentos com pessoas próximas. Mas também teve coisas boas. Aprendi a focar mais em mim e ver as minhas verdadeiras prioridades; viajei para um estado que eu nunca tinha ido; conheci pessoas maravilhosas e estreitei laços com outras; e a coisa que me deixou mais feliz: eu consegui organizar o meu quarto de um jeito que me trouxesse paz e felicidade.

Em meio a esse mundaréu de coisas, o blog não só ficou abandonado como eu dei a louca e excluí todos os posts dele. 4 anos de conteúdo que eu simplesmente joguei fora. Me arrependo? Não. Mas confesso que queria ter guardado alguns para o futuro, rs.


Desde que criei esse cantinho no final de 2014, minhas motivações para com ele mudaram bastante. No início eu queria compartilhar os meus gostos e minhas opiniões, depois eu quis produzir muito para conseguir parcerias com editoras e cheguei a aumentar a equipe para ter uma frequência maior de postagens. No meio disso tudo minha vida foi mudando, eu fui mudando e o blog foi se perdendo. Eu já não sentia ânimo para postar, apesar de querer criar conteúdo e não deixar esse cantinho abandonado. Nessa confusão, acabei deixando tudo de lado e isso pesou demais em mim.

Nesse fim de ano tenho refletido bastante sobre o que fazer em 2019. Pensei em excluir de vez e acabar com o domínio, mas lembrei de tudo que eu conquistei e aprendi e desabafei por aqui, o quanto isso me ajudou e me fez melhor, e acabei descartando essa ideia. O próximo ano é uma incógnita pra mim, não sei se estarei empregada, não sei como será o meu ritmo de leitura, não sei se terei ânimo para assistir filmes e séries. Simplesmente não sei de nada!! Só que eu quero poder continuar compartilhando tudo o que vier na minha mente sem pressão.

Então, em 2019 eu quero desabafar. Comentar sobre minhas leituras, indicar as que eu mais gostar e reclamar a beça das que eu não gostar. Surtar ou não com as séries que eu colocar em dia. Compartilhar sobre as coisas que me incomodam e as que me fazem feliz também. Não quero me prender a um padrão ou a uma pressão de postar. Simplesmente vou seguir o fluxo da minha mente. Uma das coisas que me desmotivou esse ano foi o bloqueio para escrever resenhas. Pretendo usar outras categorias para expressar as minhas opiniões e só. Quero ser livre e fazer desse espaço que eu tanto amo uma parte fiel de mim, que mostre quem eu sou e as coisas que me completam.

Espero que me acompanhem e compartilhem o sentimento de vocês por aqui também. Se ninguém aparecer, tudo bem, faz parte da vida. Quero que 2019 seja mais livre, leve e solto. E espero que seja para você também. 

Um beijo do coração, até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D