OI, SEJAM BEM-VINDOS :)

20 de ago de 2018

Oi madies, tudo bem? 
Hoje (17/07) eu simplesmente dei a louca, excluí tudo que tinha aqui no blog e decidi começar de novo - aos passos de tartaruga.

Já faz muito tempo que eu não estava fez com o conteúdo que estava produzindo aqui no blog e nas redes sociais. Apesar de eu amar ler e compartilhar as coisas que me deixam felizes, não estava conseguindo me expressar da maneira que eu queria, e para não fazer algo mal feito, deixava para lá.

❝Mas todo fim é também um recomeço, sabe? É verdade que não se pode trazer o passado de volta, mas é possível deixá-lo para trás. Recomeçar.❞ - Mentes Sombrias.

O blog é um hobby pra mim - e vai continuar sendo por muito tempo ainda. É aqui que eu consigo relaxar, expor minhas opiniões sem ter aquele peso de ser criticada e comentar sobre todas as coisas que eu gosto - são muitos vícios para compartilhar. E por causa desse amor é que não abri mão do blog ainda. 

Ultimamente tenho tido um problema sério com procrastinação. Eu sempre fui meio preguiçosa, confesso, mas as coisas estão fugindo do controle ao ponto de eu deixar tudo para depois. Procrastinar faz parte, mas até isso existe um limite. E eu estou com uma dificuldade imensa de superar esse obstáculo. Talvez seja o excesso de tempo ocioso que tenho agora e qual não estou acostumada; pode ser também alguma coisa mais séria que eu deveria investigar (mas que não vou). O importante é, eu preciso superar isso e vou tentar, com os passinhos de tartaruga, seguir em frente.

Por isso, quero agradecer a quem já acompanhou o blog nesses quase quatro anos de existência. Muita coisa já mudou por aqui, e a partir desse momento, pretendo andar sem muitas expectativas, mas fazendo as coisas da maneira correta. Sempre tive essa necessidade de produzir conteúdo e por conta disso tomei algumas atitudes erradas e impensadas. Agora, seguirei sozinha, mas sem o medo e o peso da responsabilidade que eu tinha antes. A ideia é apenas compartilhar as coisas que fazem parte da minha vida e que me deixam felizes. É claro que possuo expectativas e almejo alguns objetivos, mas tentarei uma coisa de cada vez.

A partir de hoje, começo uma nova fase! Vou seguir com mais tranquilidade, sem pressão e muito amor para compartilhar. A vida é cheia de altos e baixos, mas espero conseguir equilibrar com muito carinho e trazer somente as coisas boas para vocês. Sejam bem-vindos ao reino da loucura, espero que se divirtam bastante por aqui :)

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais
Facebook ∴ Instagram ∴ Twitter ∴ Skoob ∴ TV Time ∴ Filmow ∴ Spotify ∴ We Heart It ∴ Pinterest

15 comentários:

  1. Tudo bem? Entendo completamente.. Também uso meu espaço para "fugir" dos problema e expor assuntos e leituras que eu curto..
    Acho importante, sempre termos em mente por qual motivo fazemos algo.. E te desejo toda sorte e tranquilidade do mundo nesse novo recomeço.

    Beijos.

    www.alempaginas.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Agora estou mais focada e animada para estar por aqui :)

      Excluir
  2. Oi Gaby! Antes de mais nada sem bem vinda (de novo rs). Fiquei super feliz em ver que está animada para produzir novos conteúdos. Às vezes é preciso nos desfazer e desapegar de coisas/situações que não combinam mais com a gente, né? =D

    Beijos
    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza, apesar de eu amar o meu blog já não me via mais nele. Estou muito feliz com esse recomeço! Bjs

      Excluir
  3. Olá,
    Não teria coragem de apagar tanto tempo de blog, mas fico feliz por você nesse seu novo caminho. Sucesso.

    Debyh
    Eu Insisto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada! Também achei que não conseguiria, mas apesar de ter perdido muito conteúdo, me sinto mais leve. Bjs

      Excluir
  4. Olá Gabi!
    Te entendo quando diz que deixou de ser feliz com o conteúdo que produzia, eu já me senti assim, mas não tive coragem de fazer o mesmo que você, mas te admiro.
    Espero que, daqui para frente, você se sinta realizada com o que produz.
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada! Também espero que daqui pra frente a trajetória seja mais gratificante. Bjs

      Excluir
  5. Oi Gabriela tudo bem? Te entendo as vezes precisamos tirar o pé do freio e olharmos para trás para ver o que fizemos ou não fizemos, o importante é ser feliz, se para você a renovação é importante então fico feliz também. Parabéns pelo blog são muitos anos, mas é isso aí vida nova, bjs!

    ResponderExcluir
  6. Olá!! :)

    Confesso que fui totalmente a+anhado de surpresa com a mudança e eliminação do conteúdo ate agora.

    Enfim, compreendo perfeitamente o que queres dizer! E esta mudança faz muito sentido! Espero que surta o efeito desejado!

    Boas leituras!! ;)
    no-conforto-dos-livros.webnode.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi! Obrigada! Já estou muito feliz com as mudanças que tenho feito por aqui. Bjs

      Excluir
  7. Oizinho! Talvez essa tenha sido a melhor coisa que você fez! Procrastinar nunca é uma boa e quem sabe ao começar de novo, você fique mais animada, não? Te desejo sucesso nessa nova fase, sua linda. E muito foco, as coisas vão se ajeitar. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada flor! Também acho que foi a melhor decisão que eu poderia ter tomado. Bjs

      Excluir
  8. Olá
    Realmente temos que fazer o que nos dá prazer, e não virar prisioneiro disso, e sim, está super certa, postar conteúdo que ama, e sem pressão em si mesmo é maravilhoso.
    Espero muito que essa nova fase seja de sucesso, e acima de tudo divertida.
    Bjus

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D