RESUMO DA SEMANA #01 // 03-06-18 À 09-06-18

10 de jun de 2018

Oi madies, tudo bem?
Então... o blog não está oficialmente de volta, mas tentarei aos poucos retomar o ritmo. Vou modificar várias coisas por aqui, entre elas as categorias. Começando com uma nova: o resumo da semana. Todo domingo, sairá post dessa categoria onde comentarei brevemente sobre o que ando lendo e assistindo. Espero que gostem :)

Assistidos


Filme: Homem de Ferro // 4 estrelas
Sim, eu nunca tinha assistido esse filme inteiro, apenas alguns pedaços na tv, ou eu simplesmente o apaguei da minha cabeça, sei lá. Estou começando a fazer uma maratona de filmes da marvel na ordem de lançamento, para entender melhor os filmes atuais e não poderia ter começado melhor. Adoro o Homem de Ferro, é um dos meus heróis favoritos, e gostei demais desse início.

Filme: O Incrível Hulk // 3 estrelas
Sempre tive um ranço por esse herói e estava bem receosa de assistir esse filme. No geral, achei bem mediano. Não gostei das atuações, salvas a do ator principal - e com ressalvas ainda, achei os efeitos bem ruins, e a história incompleta. Poderiam ter explorado muito mais sobre a criação do Hulk, o que realmente deu errado. Vai ter que melhorar muito para eu conseguir me simpatizar com ele.

Série: Brooklin Nine-Nine (1x6 - 1x15)
Comecei essa série por indicação da Andréa, que não parava de me encher o saco para que eu começasse a assistir. Não sou muito fã de comédias no geral, mas estou adorando essa. Os personagens são bem sem noção e apesar de alguns momentos vergonha alheia, estou aproveitando bastante.

Leituras


Essa semana foi extremamente produtiva em relação às leituras. Eu imaginei que as coisas iriam melhorar com a minha nova rotina, mas me surpreendi com a rapidez disso. 

O Milésimo Andar: Estou lendo esse livro para o blog Ler Para Divertir e estou curtindo bastante. É uma distopia, meio que misturada com Gossip Girl e está bem interessante. Pretendo finalizá-la essa semana.

A Garota do Penhasco: Não sabia bem o que ler, então peguei o único livro da Lucinda que está disponível no unlimited. Adoro as histórias delas e a forma como me fazem refletir sobre a minha vida, e essa relação do passado/presente que ela trabalha muito bem. Estou adorando a leitura.

Formas Reais de Amar: Eu simplesmente ameeeei esse livro! São contos de mulheres negras na realeza e está cheio de representatividade e amor. Só está disponível em ebook, mas olha, vale muito a pena dar uma chance a essa leitura.

Clube dos Corações Solitários: Estava procurando um livro do unlimited (viciada nesse serviço, sim ou claro?) e me deparei com esse aí. Gostei do título, tem muito haver com a situação que estou passando e decidi dar uma chance. Gostei tanto da história que li em poucas horas. É engraçado, fofo, motivador e ainda lida de uma forma simples alguns temas bem pesados. Adorei demais!

Me surpreendi demais com o meu ritmo nessa semana e espero que as próximas também continuem assim. Estou pensando em fazer esse tipo de post em vídeo também, o que vocês acham? 

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais
Facebook ∴ Instagram ∴ Twitter ∴ Skoob ∴ TV Time ∴ Filmow ∴ Spotify ∴ We Heart It ∴ Pinterest

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D