RESULTADO TOP COMENTARISTA MARÇO + ATÉ LOGO!

4 de abr de 2018

Oi madies, tudo bem? Vamos descobrir quem foi o ganhador do top comentarista de março? Sei que pequei bastante mês passado em relação a conteúdo, mas no final deste post venho contar sobre o que decidi perante a isso.

Tivemos 5 inscrições no top comentarista, sendo que 4 comentaram em todas as postagens. Por conta disso, fiz um sorteio de desempate. 

1. Carolina Santos
2. Kelly Matos
3. Janaina Silva
4. Mariana Paiva


A ganhadora foi Kelly Matos! Parabééns!! Um email será enviado e você tem 48 horas para respondê-lo, caso não o faça, um novo sorteio será feito. Obrigada a todos os participantes :)

Um pausa indefinida

Já tem um tempo que ando reclamado do meu ritmo de postagens por aqui. Que não ando satisfeita e que isso tem me frustrado mais do que o normal. Nesse fim de semana que passou, enquanto eu conversava com alguns amigos leitores/blogueiros, tomei uma decisão que penso ser o melhor para o blog no momento.

Eu amo esse espaço e tudo o que conquistei com ele. Creio que foi a melhor decisão da minha vida, e o que decidi fazer é uma das decisões mais difíceis que já tomei. O Reino da Loucura foi e sempre vai ser o meu espaço, onde posso compartilhar tudo o que eu sentir vontade, mas por enquanto, não tenho conseguido focar como gostaria e por isso vou dar um tempo indeterminado à ele. 

Eu amo escrever resenhas - acho que dá para perceber pelo tamanho delas - e estava pensando no que iria fazer com as leituras enquanto o blog estivesse nesse hiatus, já que eu ainda quero continuar escrevendo as minhas resenhas. Quem me acompanha a mais tempo, sabe que sou colaboradora esporádica em outro blog, o Ler Para Divertir, que é de uma amiga minha. Conversei com ela e propus que eu fosse uma colaboradora fixa, assim não deixaria de escrever as resenhas que eu tanto gosto. Então, se você gosta de ler as minhas resenhas, fica de olho lá no blog - que por sinal, tem um conteúdo incrível.

E, no mais, ficarei atualizando com mais frequência o instagram. Também pretendo postar por lá as minhas resenhas e acrescentar outros conteúdos, como os assistidos do mês (ou da semana), as compras que fiz, playlists, indicações e tudo mais que eu já postava por aqui, só que de uma forma mais enxuta. Ainda não sei o que farei com a página do facebook - estou tentada a excluí-la, mas certeza de que me encontrarão no instagram.

Quero agradecer a todos que acompanham o blog. Sei que somos pequenos por aqui, mas fico feliz com o carinho de cada um de vocês. Pode ter certeza de que voltarei um dia, e quando esse dia chegar as coisas estarão bem melhores. Obrigada por tudo!

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais
Facebook ∴ Instagram ∴ Twitter ∴ Skoob ∴ TV Time ∴ Filmow ∴ Spotify ∴ We Heart It ∴ Pinterest

5 comentários:

  1. Não conheço tanto tempo assim o blog. Mas gostei muito das suas postagens! :)
    Bem,sei que não deve ser fácil tomar uma decisão como essa.
    Mas espero que seja feliz em sua decisão. Muitas vezes precisamos mesmo de um tempinho. ;)

    Tudo de bom para você!


    Ah,e parabéns para a Kelly!


    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Imagino que tenha sido complicado tomar essa decisão, mas tomara que tenha sido o melhor. Que bom que sua amiga cedeu esse espaço para você escrever mais ainda suas resenhas lá, pois elas são ótimas.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que surpresa!
    Fiquei extremamente feliz em ganhar. Na maioria das vezes,não tenho muita sorte. Do tipo que não ganhava nem os docinhos sorteados no bingo da escola. Então...uau!Consegui!
    Fico também surpresa por você ter tomado essa decisão,é uma atitude extremamente corajosa e sei a sensação de o quanto é difícil ter que de deixar um pouquinho de lado uma coisa que você ama e que te faz tão bem. Respeito sua decisão e fico bastante feliz por ela. Às vezes,tudo o que precisamos é de um momento onde possamos nos desligar e simplesmente relaxar.Precisamos disso,pra termos a reafirmação a nós mesmos que é aquilo que amamos e que logo,logo voltaremos a faze-lo mais cedo ou mais tarde.Então se o melhor é ceder a uma pausa,issó deve ser feito. Já pensou como você se sentiria se fizesse as postagens do blog e percebesse que estava fazendo isso por obrigação?!
    Com certeza,você não se senteria nada bem e acho que por evitar possivelmente isso,foi uma ótima escolha parar,pelo menos por enquanto.
    Então...Sim,vou ler e comentar suas resenhas no Ler para Divertir e quando você estiver preparada e pronta pra continuar da onde parou,estarei aqui. No Reino da Loucura,te esperando,esperando sua #50 perguntas,resenhas e opiniões. E claro,esperando também os sorteios,e quem sabe aquela garotinha sem os doces do bingo da escola ganhe novamente,pela uma segunda vez.
    Mesmo que isso leve meses e até anos pra acontecer. Já salvei o blog nos Favoritos. Até sua próxima e indeterminada postagem!
    Até Logo! :)

    ResponderExcluir
  4. Oi Gaby,
    O importante é ser feliz!!
    Seu blog é incrível e vc foi uma das pessoas que me incentivaram a criar o Garotos Perdidos. Por um lado fico triste com a decisão, mas saber que você vai continuar escrevendo suas resenhas e ao lado da Gisela, Andressa e outras pessoas tão bacanas é animador.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  5. Gabi
    Você sabe que amo suas resenhas e é uma honra contar com você no você no Ler para Divertir!! Você me ensinou muita coisa e tem um grande talento. E gostaria de contar com você para inciar o canal do Ler para Divertir no You Tube!!!.
    Abraços,
    Gisela
    Ler para Divertir

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D