RESUMO DO MÊS || FEVEREIRO - 2018

21 de mar de 2018


Oi madies, como vocês estão? 
Hoje vim conversar com vocês sobre o que rolou no mês de fevereiro. O tempo está passando rápido demais, não acham? Enfim, vamos lá!

Leituras


Confesso que meu ritmo de leitura ainda não está 100%, mas estou aproveitando como posso. Gostei bastante das leituras que fiz. Já comentei um pouco sobre a minha releitura de Crepúsculo e em breve falarei sobre Todas as Garotas Desaparecidas.

Assistidos

Jumanji - Estava afim de assistir o novo filme, mas me bateu uma vontade de rever o primeiro sabe? Gosto bastante dessa história.
Liga da Justiça - Confesso que nem cheguei a assistir até o final, achei o filme bem mais ou menos.
O Homem Bicentenário - Acreditam que eu nunca tinha assistido ele por inteiro? Eu amei a história e me emocionei demais com o final.
Liga da Justiça: Guerra - Meu boy adora as animações da DC e estamos assistindo várias (eu pela primeira vez). Gostei bastante da história.
Batman e Arlequina - Mais uma animação pra conta, adorei ver a Arlequina "trabalhando" junto do Batman. A história é bem legal. 
The Vampire Diáries (2x06 - 2x22) - Estou dando andamento a minha "maratona" da série, e finalizei a segunda temporada. Como estou vendo despretensiosamente, tenho curtido bastante. Espero que continue assim.
A Morte te dá Parabéns - Eu tava louca para ver esse filme, ao mesmo tempo que estava com medo. Simplesmente adorei a história, super recomendo.

O que rolou por aqui

➸ Resenha
O Silêncio da Sereia | link

➸ Outros
Top Comentarista - Fevereiro | link
50 Perguntas #02 | link
Eu Vi - La Casa de Papel | link
50 Perguntas #03 | link
5 Coisas - Crepúsculo | link

É isso, fevereiro pode não ter sido tão recheado, mas gostei do resultado. Creio que agora as coisas começam a melhorar. Mas me conta aí, como que foi o mês de vocês? Leram bastante?


Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais
Facebook ∴ Instagram ∴ Twitter ∴ Skoob ∴ TV Time ∴ Filmow ∴ Spotify ∴ We Heart It ∴ Pinterest

5 comentários:

  1. E Março já está indo embora também! Ontem falava com minha mãe sobre isso, a velocidade com que tudo tem passado. Também ainda não estou 100% nas minhas leituras,mas ando satisfeita comigo, me propus a ler um pouco todas as noites(único horário que dá tempo) e tenho mantido muito bem isso, apesar de ser pouco. Mas vou ler mais do que li ano passado(Viva).rs
    Também me proponho a ver um filme e um capítulo de série todos os dias e tenho me dado bem!
    Adorei suas leituras, filmes e quero muito a resenha de Todas as Garotas Desaparecidas!
    Beijo

    ResponderExcluir
  2. Assim,como você não assisti Jumanji,mas não sabia existia um outro mais antigo. Vai ficar na minha lista de desejados junto com"A morte te dá parabens" e "Liga da Justiça ",amo filmes de terror, assim que sobrar um tempinho,vou assistir. Na verdade,coloquei a terceira temporada e a quarta temporada de Game of thrones em dia. Achei superfofo você assistir The vampire Diaries,também estou bem no início da trama,parei na 1 temporada! Mas me apaixonei por Damom,Elena e Stefan. Fico feliz em saber que continua empolgante.
    Adorei suas leituras. Confesso que não conhecia Garotas desaparecidas,contudo me pareceu bem legal. As minhas foram: Simom vs. A agenda Homo Sapiens,Anne de Green Gables (ainda não terminei,te disse que estava 50%),Armadilhas da mente e Desvendando o Departamento Pessoal- o livro do curso,que fui praticamente obrigada a ler,no fim consigui lê-lo e entender o conteúdo.
    Seu namorado é fã de desenhos,que legal,se for contar com eles assisti vários,desde Galinha pintadinha até o Touro Ferdinando. Pois é,eu e meu sobrinho amamos eles.
    Te recomendo Simom vs a agenda Homo Sapiens!E de quebra,se der,assista ao filme"Com amor,Simom" a adaptação do livro.
    Pro próximo mês espero desenterrar algumas temporadas de outras séries(PLL,TWD,TVD,GoT,OUaT). Terminar minha leitura de Anne de Green Gables e iniciar muitas outras!

    ResponderExcluir
  3. Sim,o tempo está "voando",e não falta muito para estarmos no meio do ano...
    Bem,eu não li tanto quanto gostaria,mas em breve pretendo voltar ao meu ritmo normal.

    Eu tenho o livro que citou,a releitura de Crepúsculo,mas ainda não o li . Espero gostar tanto quanto a história original .
    Assisti o filme O Homem Bicentenário e assim como você me emocionei bastante!
    Quanto ao filme Jumanji, assisti muito com os meus filhos.
    Mas a nova versão ainda não tive a oportunidade de ver.
    Ultimamente tenho assistido mais filmes do que séries. Pois sei que não vou poder assistir todos os episódios. ;)

    Bem, que bom que tenha aproveitado da melhor maneira possível o mês de fevereiro.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Há muito tempo eu estava interessado em assistir a morte te dar os parabéns desde que eu vi o trailer achei muito interessante surpreendente mas eu também quero muito ler o livro todas as garotas desaparecidas que já está na minha lista de desejos há muito tempo

    ResponderExcluir
  5. Também não estou com um ritmo de leitura muito bom. Ainda não li a resenha do livro Todas as Garotas Desaparecidas, mas estou curiosa para conferir, afinal vi comentários positivos e negativos. Adoro Jumanji e achei esse novo bem divertido. Assisti O Homem Bicentenário e não lembro muito bem de tudo o que acontece na história, mas lembro que gostei e me emocionei também. Adorei A Morte te dá Parabéns, é divertido, me causou uns sustinhos e esse plot de viagem no tempo é algo que me agrada.

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D