50 PERGUNTAS #04 - VOCÊ É O TIPO DE PESSOA QUE FALA OU QUE FAZ?

24 de mar de 2018


Oi madies, tudo bem?
Finalmente vamos dar continuidade a esse projeto, que já está meio atrasadinho, não é mesmo? Estou gostando bastante de refletir nas perguntas, e espero que vocês também :)

04 - Quando estiver tudo dito e feito, você vai ter dito mais do que você fez?

Olha, sinceramente... não tenho uma resposta direta para essa pergunta. Sou o tipo de pessoa que pensa muito antes de agir, e às vezes isso é bom, noutras nem tanto. Sou muito desconfiada e tenho dificuldades em confiar nas pessoas, até nas que são próximas a mim, o que faz com que eu aja menos do que gostaria.

Acho que minha resposta seria depende da situação. Em alguns momentos, precisamos agir para que as coisas mudem, porque já está insuportável do jeito que está. Mas em outras situações, só falar já é o bastante. Creio que me encaixo no meio termo. Ajo quando sentir que é realmente necessário, se isso for importante para mim e para a pessoa envolvida na situação. Se não tiver necessidade, fico na minha. Como disse antes, penso muito antes de agir. 

A resposta ficou pequena e confusa, mas me contem aí: qual seria a resposta de vocês?


Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais
Facebook ∴ Instagram ∴ Twitter ∴ Skoob ∴ TV Time ∴ Filmow ∴ Spotify ∴ We Heart It ∴ Pinterest

5 comentários:

  1. Nossa,que pergunta hein?
    Acho que minha resposta seria que sou mais do tipo que fala,tenta um diálogo pra resolver a situação. Na verdade,assim como você não consigo confiar muito nas pessoas,então acho que minhas palavras surtem um efeito melhor do que minhas ações e mesmo que elas sejam pesadas e às vezes causem estragos.
    Na realidade,minha opinião e o que eu acreditava ser certo sempre foi criticado por meu pai,ele sempre retraiu meus argumentos e entender,então,acho que por isso prefiro sempre falar do que tentar agir. Mas,é claro que agir é sempre importante,por isso tento equilibrar o agir e o falar,mas sou mais de falar.
    Algumas vezes acabo machucando os outros com o que digo,então às vezes o silêncio é a melhor resposta que eu poderia dizer. Então,por fim acabo falando demais,me expondo demais e de algum jeito causando uma mudança melhor do que conseguiria com ações.
    Ufa....Tive que refletir bastante,antes de comentar. Espero que tenha conseguido responder à
    sua pergunta e adorei essa Tag de perguntas do blog!

    ResponderExcluir
  2. Acho que falo mais do que faço. E acho que esse é um dos meus maiores defeitos.
    E agindo assim se perde mil oportunidades...
    Mas por outro lado,sei que sou assim por pensar muito nas consequências ,por ser também muito desconfiada,e agindo assim muitas vezes me sinto profundamente frustrada!

    Bem,acho que devemos ter cautela , mas sem muitos medos.
    Do contrário a vida fica estagnada.
    E depois não tem como voltar atrás.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  3. Eu acho que eu sou mais do tipo que fala eu sou aquela pessoa que gosta mais de dialogar não gosta muito de tumulto e tenta evitar isso máximo possível

    ResponderExcluir
  4. A pergunta é complexa e admito que sua resposta se parece um pouco com a minha. Eu agia muito por impulso. Eu até pensava, pensava em algo e no segundo seguinte estava fazendo. Hoje em dia eu penso bem mais antes de fazer. E algumas vezes acabo pensando tanto e nem fazendo. Complicado isso. Acho que o melhor é quando existe um equilíbrio. Principalmente quando tem haver com outras pessoas. Agora em relação a procrastinar para fazer coisas boas, legais e que vão me deixar bem melhor e eu não faço por conta de preguiça, aí sim eu sei que preciso fazer mais e não só falar.

    ResponderExcluir
  5. Sinceramente, falo mais do que faço. Assim como você, penso muito antes de agir, e às vezes isso pode de dar folego para externar algo, como muitas vezes não. De todo modo, depende demais da situação, cada caso é um caso.

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D