MAD TALK || METAS PARA 2018

2 de jan de 2018


Oi madies!
Cá estou com o primeiro post do ano para conversar um pouquinho com vocês sobre as metas que tracei para esse novo ano que se inicia. O ano novo é sempre uma época especial para mim, apesar de saber que não preciso esperar para começar a mudar, gosto da energia que sinto nessa época do ano.

Faz bastante tempo que não apareço por aqui. 2017 foi um ano de altos e baixos para mim e só em dezembro é que pude relaxar um pouco. Coisas boas aconteceram no final do ano e isso me faz acreditar que 2018 será muito melhor!

Bom, mas vamos às metas. Esse ano eu pretendo ser mais realista e não me cobrar tanto, principalmente em relação as leituras e ao blog. Quero que seja um ano mais livre, para que eu volte com a vontade de estar aqui compartilhando as coisas com vocês. 

Metas de leitura

- Participar mais ativamente do desafio do Culto Booktuber: em 2017 eu falhei demais nesse desafio e esse ano espero que seja diferente. A proposta do projeto mudou (falei um pouco mais sobre ele aqui) e agora eu acredito que será mais fácil de acompanhar.
- Participar de um clube de leitura: sempre gostei dessas leituras conjuntas, mas fazia tempo que não participava de uma. Esse ano pretendo participar pelo menos do #PamDeBel, que foi criado pelas booktuber Pam Gonçalves e Bel Rodrigues. Gosto da proposta feita pelas meninas e espero encontrar boas leituras junto com elas.
- Voltar com o projeto #leituratododia: o projeto, criado pela Nine do Estante da Nine me encantou desde o começo. Ano passado eu comecei a fazer parte, mas não fui adiante. Acredito que ler todos os dias, mesmo que um pouco, vai me ajudar a voltar com o meu ritmo de leitura. A atualização do projeto será feita lá na fanpage do blog, então dá uma passada por lá caso queria acompanhar.
- Ler dois livros por semana (um físico e um e-book): os e-books estão cada vez mais frequentes na minha vida, então eu devo aproveitar essa boa fase para conseguir ler mais. Consigo ler mais rápido pelo kindle, mas não quero deixar os físicos de lado. Essa, provavelmente, será a meta mais difícil de cumprir, mas vamos seguir em frente né.

Metas para o blog (e as redes sociais)

- Postar duas vezes por semana no blog: a frequência é pouca, mas preciso desacelerar para poder voltar mais ativamente. Acredito que assim conseguirei me sentir melhor em relação ao blog.
- Postar todos os dias no facebook: o #leituratododia vai ser o principal projeto que alimentará a fanpage, mas quero voltar também com as reviews por episódio das séries que ando assistindo.
- Postar quatro vezes na semana no instagram: apesar de estar bem sumida por lá, é a rede social que eu mais gosto. Quero criar algum conteúdo exclusivo por lá também e assim conseguir interagir mais.
- Colocar em prática o projeto diário de leitura: estou planejando isso a bastante tempo e espero que agora ele saia direitinho. Estou com um pé atrás em voltar a fazer vídeos, mas espero que essa sensação passe logo para enfim dar a vida a esse projeto que eu tanto planejei.

Acredito que conseguirei cumprir bem as metas para esse ano, mas não me cobrarei demais. O que eu mais quero é que 2018 seja um ano tranquilo e repleto de coisas boas. Desejo a todos vocês um feliz ano novo e que esse ano seja ainda melhor do que o anterior. Muita felicidade para nós!!

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais
Facebook ∴ Instagram ∴ Twitter ∴ Skoob ∴ TV Time ∴ Filmow ∴ Spotify ∴ We Heart It ∴ Pinterest

3 comentários:

  1. Olá
    Esse ano quero ler mais. Ano passado eu comecei super bem em leituras e ai fui deixando de lado. Mas vou melhorar nisso, eu sinto.
    Beijos e bom ano

    Vidas em Preto e Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Gaby,
    Feliz 2018 e espero que consiga cumprir todas as metas feitas de forma leve e descontraída. Adoro de ver sempre com um sorriso no rosto.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir
  3. Olá ♥
    Primeiramente que blog maravilhoso, quando entrei aqui fiquei maravilhada ♥
    2017 também foi um ano bem complicado pra mim e espero que 2018 seja muito melhor, adorei as suas metas e já estou aqui na torcida para que consiga cumprir todas :)
    Nunca participei do PamDeBel, elas arrasam muito, quem sabe um dia um participo também.
    Adorei o post.
    Ótimo sábado
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D