50 PERGUNTAS #01 || QUAL A SUA VERDADEIRA IDADE?

28 de jan de 2018

1. Quantos anos você teria, se você não soubesse quantos anos você tem?

Oi madies, tudo bem? Hoje começa oficialmente o projeto das 50 perguntas e logo de cara já começamos com uma que não tenho ideia do que responder. 

Oficialmente, tenho 24 anos e nesse ano chego aos 25. Sou nova, eu sei disso, mas o fato de eu estar chegando aos 25 me faz ter várias reflexões sobre como anda a minha vida e tudo o que não conquistei até hoje. 

Quando eu entrei na faculdade, com 18 anos, imaginei que aquele seria o início da minha grande trajetória, sabe? Que a partir daquele momento eu traçaria de verdade o caminho para seguir os meus sonhos, fazê-los realmente acontecer. O fato é que, 8 anos depois daquele início, ainda estou beem no comecinho dessa trajetória, e isso me deixa muito frustrada.

Photo by Michael Nunes on Unsplash
Muitas pessoas me chamam de infantil, porque sou apaixonada por desenhos, animações e de certa forma sou mesmo. Gosto das coisas simples, sem complicações, que simplesmente vão te fazer bem. Adoro brincar e se você me deixar numa piscina de bolinha é capaz de eu nunca mais querer sair de lá. Adoro entrar na loja de brinquedos e ficar admirando aqueles que eu gostaria de levar para casa. Continuo e sempre continuarei sendo apaixonada por Alice no País das Maravilhas e não tenho vergonha de assumir isso.

Quanto mais o tempo passa, mais responsabilidades adquirimos. Começamos a ficar tão preocupado com o que precisamos conquistar, as metas que temos que bater e esquecemos que a vida é uma só. Por mais que crescer seja importante, também importa relembrar e ser um pouco criança. Isso dá uma leveza muito boa.

Qual seria a minha verdadeira idade hoje? Acho que ainda me sinto uma adolescente. Aquela que está iniciando sua jornada agora, começando a traçar de verdade as suas metas e sonhos, mas que não deixa a criancice de lado e fica muito feliz por isso. Estou começando a balancear as coisas, e sinto que estou vivendo de verdade agora, apesar da idade. Às vezes fico triste por está chegando tão rápido aos 25 (Andréa feelings), mas tudo bem, todo mundo passa por um surtos assim. A meta é só não deixar isso me consumir.

Mas e vocês, qual seria a sua verdadeira idade? Espero que mesmo quando eu estiver mais velha, eu não deixe de lembrar o quão bom é ser criança.

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais
Facebook ∴ Instagram ∴ Twitter ∴ Skoob ∴ TV Time ∴ Filmow ∴ Spotify ∴ We Heart It ∴ Pinterest

Um comentário:

  1. Oi Gabi,
    Adorei seu post!. Me senti representado aqui. Tenho 45 anos, mas, as vezes, acho que não amadureci até hoje. Por isso, o nome do meu blog é Garotos Perdidos ;-) Também adoro desenhos, filmes adolescente e livros juvenis.
    A vida é uma eterna busca pelos nossos sonhos. É como andar em um arco-íris em busca do pote de ouro sem nunca chegar lá. Lembre-se: a melhor parte de uma viagem é a caminhada e não o destino.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D