MAD TALK || SOBRE A BIENAL DO RIO - 2017

23 de set de 2017


Olá madies, tudo bem? Olha só quem está atrasada com o post e as fotos sobre a bienal? Isso mesmo, euzinha aqui, rs. Mas já cheguei de viagem numa correria danada no serviço por conta de final de trimestre, reunião de pais e festa da família (no fim deu tudo certo).

É a segunda vez que fui na bienal do rio (a primeira foi em 2015) e chega a ser surreal explicar o quão maravilhoso foi estar lá. Conhecer pessoas que eu admiro, rever outras que conheci na bienal anterior e estar ao lado de amigos tão queridos em um evento que faz o coração de qualquer leitor palpitar realmente não tem preço! 


 


Comparando com a bienal anterior que fui, percebi que nessa eu aproveitei mais. Consegui andar com mais calma nos pavilhões, entrar no stands e realmente sentir tudo que estava à minha volta. Sério, é muito bom andar um pouco sozinha pela bienal para curtir tudo (apesar de ser maravilhoso estar ao lado dos amigos viu <3). 

Nesse ano os preços não estavam muito bons, mas ainda assim trouxe bastante coisa para casa (e um vazio enorme no bolso, rs). Na foto abaixo está todos os livros que voltaram comigo e olha, só sinto amor por essa imensa pilha.


Estava tudo lindo, principalmente o stand da Rocco! Mas o que me deixou apaixonada, sem sombra de dúvidas, foi a Intrínseca com a parede dedicada ao Neil Gaiman. Pensa numa criança feliz, era eu do lado da foto do autor e dos livros recente publicados. Surtei demais com as fotos, imagina como vai ser se esse homem vir para o Brasil!



Eu só queria deixar registrado aqui essa viagem que foi tão marcante para mim. Nem tudo foi perfeito e com certeza irei repensar para a próxima (alô bienal de são paulo 2018), mas posso dizer que os quatro dias que passei por lá foram os mais incríveis desse ano!

Os melhores companheiros de viagem! <3
Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais
Facebook ∴ Instagram ∴ Twitter ∴ Skoob ∴ TV Time ∴ Filmow ∴ Spotify ∴ We Heart It ∴ Pinterest

13 comentários:

  1. Que delícia ter ido na Bienal e ter aproveitado tanto né? ♥
    Adorei a última foto!
    Acredito que se eu fosse na Bienal não iria comprar nada, (pois na internet os livros conseguem ser mais baratos). Iria apenas aproveitar e conhecer ♥
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  2. Não é a toa que seu bolso voltou vazio, babando e de boca aberta pelas suas aquisições!!!!
    Uma bienal acaba sendo melhor que a outra, talvez por conta da experiência que vamos adquirindo e assim acabamos aproveitando mais mesmo.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  3. Oi, tudo bem? É muito bom participar de eventos como este. Vejo que você aproveitou bastante, quantos livro hein?!
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Gabriela que bienal maravilhosa menina, deve ter sido incrível para ti essa experiência de ir nesse evento, com toda certeza eu adoraria ir se morasse perto! Fiquei chocada pela quantidade de livros, espero que consigas ler tudo.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Deu pra ver que vc aproveitou o máximo que pode às imagens ficaram lindas e as aquisições me mataram de inveja rs
    Eu nunca fui na Bienal do Rio, vou me programar para próxima.
    Bjs

    ResponderExcluir
  6. Hey, Gabriela!

    Quando a gente vai à Bienal, fica aquele desejo que de essa feira podia ser fixa, né? Pra gente poder visitar todo fim de semana... rs.
    É muito bom mesmo poder ir.
    Caramba, você disse que os preços não estavam bons e trouxe tudo isso? Imagino quantos traria se tivesse preços baixos! ahahahahahhaha
    Boas leituras pra você!

    ResponderExcluir
  7. Que fotos lindas! Que pilha linda de livros!!!!! Imagino como seja maravilhoso encontrar nossos autores preferidos! Que você possa participar de muitas outras!

    bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabriela, fico feliz em ver que você conseguiu aproveitar bem a Bienal. Eu moro muito distante e não me organizei esse ano para ir, pois já tenho uma viagem pro Rio mês que vem. Adorei as fotos e morrendo de inveja da quantidade de livros que você comprou!!! Bjs

    ResponderExcluir
  9. Olá Gabriel,
    Que sucesso a Bienal pra você. hein?
    Queria muito ter ido, mas faltou oportunidade (e dinheiro). Gostei muito das fotos, não acredito que você conheceu o Vitor. Você comprou muuuita coisa, estou pensando no vazio do seu bolso! Estou com Dumplin em casa para ler e espero me surpreender com ele.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. pelo seu sorriso nas photos, ta na cara que foram dias mais que divertidos *--* nunca fui numa bienal do Rio, nem na de Sampa, mas sempre aproveito quando tem aqui em PE.Esse ano eu vou, contando os dias já ^^
    bjs...

    ResponderExcluir
  11. Deve ter sido muito legal e você ainda conheceu o Vitor Martins, que demais!
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  12. Oie
    eu vi que pelo jeito a bienal foi um sucesso, poxa queroa muito ter ido mas não tenho grana shauhsua adorei as fotos e saber mais sobre sua experiência, muito legal

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Oii
    Ir à Bienal é sempre maravilhoso né. Foi minha primeira vez na do Rio, sempre vou na de São Paulo! Adorei suas fotos! Voltou de mala cheia hem!
    Bjus

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D