OPINIÃO || CASADA ATÉ QUARTA - CATHERINE BYBEE || @Verus_Editora

28 de jul de 2017

Casada Até Quarta - Catherine Bybee

Original: Wife by Wednesday
Série: Noivas da Semana #01
Páginas: 196
Ano: 2017
Editora: Verus
Encontre Aqui: Skoob, Amazon, Saraiva, Buscapé.

"Para o bem ou para o mal, Blake era seu marido - pelo menos durante as próximas cinquenta e uma semanas."




Oi madies, tudo bem? Hoje vim trazer para vocês um romance (sim, eu li um romance) bem leve e divertido. Não imaginei que iria gostar tanto, mas enfim.

Blake Harrison é um duque que está urgentemente atrás de uma esposa. Samantha Elliot é dona de Alliance, uma agência de casamentos. Eles se encontram para que ela o ajude na busca da esposa perfeita até quarta-feira, mas ao invés disso, ele propõe casamento a ela. O acordo é selado e irá beneficiar ambos, mas eles não esperavam que a atração sexual crescente entre eles acabaria se transformando em algo a mais.

"Ela havia se casado com ele por dinheiro, mas conseguiria manter seu coração fora do jogo se começassem a transar?" (p. 78)

O livro é clichê, eu sei. Logo na sinopse você já entende o que vai acontecer, mas ainda assim, eu consegui me encantar pelo casamento de Blake e Sam, e por suas personalidades (e olha que sempre tenho um pé atrás com romances).


Sam é uma mulher maravilhosa, sério! Independente, direta, sincera e decidida. Não tem papas na língua e sempre segue aquilo que deseja. Gostei muito da construção da personagem e do modo como ela não se rebaixa a ninguém, não importa a dificuldade. Blake também ganhou meu coração. Apesar de estar atrás de um contrato de casamento, é um homem justo e intenso, fazendo impossível não ter uma quedinha por ele. Os dois funcionam muito bem juntos, com brincadeiras, flertes e ironias. Você ri, se diverte e se apaixona pelos dois.

O livro é curto, e por isso, sem enrolação. As coisas acontecem de forma rápida e apesar de eu não gostar muito disso, funcionou bem para a história. Temos uma vilãzinha aqui, mas ela não é tão importante assim. O foco é no casamento de Blake e Sam, no passado deles e como isso os tornou quem são, e algumas dificuldades que surgem no caminho até o tão esperado "final feliz".

Casada até Quarta é divertido e apaixonante. Ele te entretêm e deixa o seu coração mais quentinho. Pode não ser uma super história, mas apesar dos clichês, ela funciona bem. O final é extremamente fofo, concluindo bem a jornada desse casal. Se você gosta do gênero, vai fundo! O livro não é muito hot, então caso você tenha problemas com isso, não se preocupe. Só se joga e se apaixone.


Espero que vocês tenham gostado, e caso tenham lido, deixe a suas impressões nos comentários. Estou animada para continuar essa série, que promete ser muito divertida!

Livro recebido em parceria com a editora.

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais
Facebook ∴ Instagram ∴ Twitter ∴ Skoob ∴ TV Time ∴ Filmow ∴ Spotify ∴ We Heart It ∴ Pinterest

12 comentários:

  1. Oi, Gabi!!
    Adoro um livro que tenha estória fofas e um pouco clichês!! Adorei a resenha e quero muito ler esse livro maravilhoso!! A capa é linda!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Olá! Sabe que até gostei, mas é como você disse para entreter enquanto AQUELE livro não cai em suas mãos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Oi,
    Primeiramente adorei o seu blog.
    Segundo, que adorei a resenha.
    Eu não gosto muito de romances, mas gosto de livros divertidos. As veze entre uma leitura e outra mais pesadas, vale a pena ler um livro como esse, que como você disse, é divertido e clichê.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oiii Gabriela tudo bem?
    Que edição maravilhosa é essa menina? Eu já tinha visto esse livro como lançamento e acho que leria com toda certeza, a história aprece ser bem envolvente e além do mais engraçada, livros divertidos sempre se tornam os meus favoritos, dica anotada.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Eu amo a capa e achei um romance gostoso de ler entre leituras mais pesadas, sabe?
    Beijos
    Mari
    Pequenos Retalhos

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pelas capas desta série mas não li ainda. Que bom que gostou e achei legal você dizer que apesar de tudo ter rolado de um jeito rápido, funcionou.
    Bjs Rose

    ResponderExcluir
  7. Oi, Gabi!
    Logo de cara, durante a divulgação, achei as capas da série lindas, e legal saber que você curtiu a leitura, agora, mesmo não gostando tanto do gênero do romance. É irritante às vezes a forma rápida com que certas coisas acontecem nessas histórias, mas é algo que funciona apenas em enredos específicos e bom saber que parece ser o caso desse, além de que os personagens são bons. Eu não me arriscava antes pelo hot, mas já que você falou que é algo mais breve do que parece, já curti mais. Se tiver alguma chance depois, pensarei, sim, em dar uma chance à leitura.
    Beijos!

    ♥ Sâmmy ♥
    ♥ SammySacional.blogspot.com.br ♥

    ResponderExcluir
  8. Oie
    que legal sua resenha, eu não sou fã de romance nesse estilo mas ainda assim achei o enredo bem interessante e gostoso, então capaz que eu de alguma oportunidade em algum momento

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Olá, tudo bem?
    Gostei muito da sua resenha, estou bem curiosa em ler a obra, a série inteira na verdade haha, mas vou esperar lançarem todos para ler de uma vez só, acho essa capa muito linda!

    ResponderExcluir
  10. Eu já ouvi tanta gente falando bem e sua resenha me deu até curiosidade sabe? Mas como você disse, é uma história cliché e pra ler quando ~aquele~ livro não chega, acho que vou dar uma chance quando tiver saturada dos livros da faculdade.

    ResponderExcluir
  11. Capa linda de morrer, adoro histórias de época e totalmente fiquei com vontade de ler o livro depois dessa resenha incrível!

    ResponderExcluir
  12. Adorei esse livro! É um daqueles que você lê rapidinho numa tarde... E as capas que a Verus selecionou! Uma mais linda que a outra!

    ~ Compulsivamente Literária

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D