INDICAÇÃO || O AMOR ESTÁ NO AR - 4 FILMES PARA MORRER DE AMOR

12 de jun de 2017


E aí pessoal, tudo bem com vocês? Quanto tempo, hein!! Mas, aqui estou eu novamente e agora pra ficar, e não poderia voltar em época melhor!! Com esse climinha frio (em algumas partes do Brasil) e com o amor no ar, vim aqui indicar 4 filmes para vocês assistirem com o "mozão" ou acompanhados daquele super brigadeiro e um cobertor pronto para aquecer o coração.


Título Original: The Last Song
Confira o trailerA Última Música

Estrelado por Miley Cyrus e Liam Hemsworth, como Ronnie  e Will respectivamente, "A última música" nos trás a história de uma jovem adolescente, de 17 anos que possui atitudes rebeldes por não aceitar a separação de seus pais, que é enviada pela mãe para passar férias junto ao pai em uma cidade litorânea. Com todo o seu rancor, tudo o que ela consegue fazer é arrumar qualquer motivo para brigar com seu pai. Até que seu caminho cruza com Will e ele aos poucos consegue tirar o melhor dela e fazê-la entender que não há qualquer motivo para que ela seja daquela forma. E com o tempo, a vida ensina que devemos viver cada minuto como se fosse o último pois nunca sabemos quando teremos a nossa última música. Um drama recheado de romance que nos faz repensar a vida e nossas atitudes cotidianas, que vale a pena ser assistido.


Título Original: Love, Rosie
Confira o trailer:  Simplesmente Acontece

Estrelado por Lily Collins e Sam Claflin, como Rosie  e Alex respectivamente, "Simplesmente acontece" nos trás a história de um casal de amigos que cresceram juntos e fizeram inúmeros planos para passar a vida inteira um ao lado do outro. Mas o que eles não imaginavam era que a vida reservaria outros planos para eles. Alex consegue uma bolsa em uma Universidade e se muda, deixando para trás sua melhor amiga, entretanto com esperanças de que eles se reencontrassem após seis meses quando ela também ganharia uma bolsa para faculdade. Mas, o destino não quis assim e vários empecilhos entram no caminho deles e eles acabam se afastando mas nunca deixando de ter um laço os unia. Uma comédia divertida que retrata de forma leve os diversos rumos que a vida pode levar, nos fazendo pensar como cada ato é extremamente importante e como uma decisão errada pode nos afastar do nosso grande amor.

Título Original: A Walk to Remember
Confira o trailer:  Um Amor Para Recordar

Estrelado por Mandy Moore e Shane West, como Jamie e Landon respectivamente, "Um amor para recordar" nos trás a emocionante história de um casal que se apaixona de forma inesperada. Landon foi punido por fazer uma brincadeira com um colega e como castigo teve que atuar em uma peça teatral da escola. Lá ele conhece Jamie, a filha do pastor, que fez de tudo para manter-se longe do rapaz. Entretanto, com o envolvimento na peça, Landon acaba se entregando aos encantos da moça e decide conquistá-la, mas por motivos pessoais Jamie faz de tudo para afastá-lo. Um drama extremamente envolvente que retrata a pureza de um amor e nos mostra como uma paixão pode mudar tudo e todos.


Confira aqui o Trailer:  Hoje Eu Quero Voltar Sozinho

Estrelado por Ghilherme Lobo e Fábio Audi, como Leonardo e Gabriel respectivamente, "Hoje eu quero voltar sozinho" nos trás a emocionante história de Léo, um jovem adolescente estudante do ensino médio, deficiente visual, lutando por independência.
Ele acaba de entrar em um novo colégio e se torna vítima de Bullying por seus pais serem super protetores. Até que Gabriel chega na escola, o que faz com que Léo descubra um outro lado da vida, por começar pela sexualidade. Um drama envolvente que retrata as dificuldades enfrentadas por um deficiente visual e a luta para se mostrar independente e capaz de tudo e qualquer coisa.




Todos os filmes citados acima retratam de forma leve diversas formas de amor. Filmes incríveis que despertam o melhor de cada pessoa, com lições para uma vida inteira. Mesmo que você não goste de filmes nesse gênero, não deixe de conferir as sugestões, pois vale a pena cada segundo.

Espero que tenham gostado. Por hoje é só. Beijinhos!

                                                        

17 comentários:

  1. Quem nunca assistiu Um Amor para Recordar e se desidratou de tanto chorar?! É por isso que odeio Nicholas Sparks... amo o filme, mas odeio ele hahahahahaha
    Quero muito assistir a Hoje Eu Quero Voltar Sozinho.

    ResponderExcluir
  2. Oi Mary ;)
    Realmente esses filmes são de morrer de amor S2
    O único que não vi ainda foi Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, mas ainda quero assitir.
    E Um Amor para Recordar é pra se derreter em lágrimas, que filme meu Deus kkk
    A Última Música e Simplesmente Acontece são fofinhos, também recomendo!
    Bjos

    ResponderExcluir
  3. Olá!
    Vi todos, menos o último. Confesso que o primeiro foi um dos meus primeiros filmes favoritos e o segundo é um dos meus favoritos atualmente <3

    Beijão
    Leitora Cretina

    ResponderExcluir
  4. O Simplesmente acontece é tão lindo! Adoro esse filme.
    E Um amor para recordar também é bom.
    Queria era ver esse Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Mas não sei quando assisto...falaram tão bem desse filme e parece ter uma historia linda.
    São dicas boas para os apaixonados por romance ^^

    ResponderExcluir
  5. Oi Mary.
    Eu curtir bastante as dicas.
    Dos filmes que citou o único que ainda não assistir foi Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, mas já fiquei bastante interessada, no filme Um amor para recordar Nicholas Sparks quebrou meu pobre coração.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Boa tarde!
    Eu AMO A Última Música, AAAAAAAAA ♥ um dos meus romances favoritos ever. A Miley está radiante nesse papel, queria muito ver mais filmes com ela.
    Ainda não vi nenhum dos outros filmes, mas pretendo fazê-lo.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Oi, tudo bem?
    Não assisti nenhum desses filmes, pois sinceramente não são meu estilo.
    Mas, tenho vontade de assistir Hoje eu quero voltar sozinho, pois já vi o trailer e gostei bastante.
    De qualquer forma, as dicas estão anotadas, para uma oportunidade.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Amo filmes desse gênero, sou uma romântica assumida *-*
    Não há como não lembrar dos romances arrebatadores do Nicholas Sparks adaptados para o cinema, AMO todos, mas Um Amor Para Acordar é especial demais.
    Amo o filme Simplesmente Acontece, até gostei mais da adaptação do que o livro em si.
    Ainda não vi Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, tenho curiosidade de assistir.
    Mas os romances que morro de amor mesmo são Questão de Tempo, Escrito nas Estrelas, Ironias do Amor, Antes que o Dia Termine e Um Lugar Chamado Notting Hill ♥
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Já assisti dois filmes da lista.
    Ah,Simplesmente Acontece é muito fofinho s2
    Não conhecia Hoje eu Quero Voltar Sozinho,boa dica.

    ResponderExcluir
  10. Como não chorar e se apaixonar pelos filmes: Um Amor para Recordar e Simplesmente Acontece?
    Amo esses livros e amo ainda mais o filme, porque eles tem uma história apaixonante! Choro sempre que vejo!

    ResponderExcluir
  11. Maryanny!
    Todas as indicações foram ótimas.
    Não assisti apenas Hoje Eu Quero Voltar Sozinho, mas já anotei aqui, porque parece ser ótimo!
    Bom feriado!
    “Saber envelhecer é a grande sabedoria da vida.” (Henri Amiel)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.

    ResponderExcluir
  12. As indicações são maravilhosos só não assisti e nem conhecia Hoje eu quero voltar sozinho e já anotei pra dar uma procurada parece ser uma historia muito linda e que mexe com a gente.

    ResponderExcluir
  13. Olá, Mary!!
    Amei os filmes.
    Entre esse quatros, eu só assisti Simplesmente Acontece (melhor filme, rsrs), mas quero assistir os outros, devem ser incríveis.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  14. Eu simplesmente adoro filmes de romance, já li o livro Simplesmente Acontece e assisti o filme e adorei, os demais filmes da sua indicação ainda não assisti nem um, mas pretendo assistir todos.

    ResponderExcluir
  15. Oi Maryanny,
    Com este clima de amor no ar bate uma vontade de assistir filmes com climas mais românticos. Destes filmes que indicou só não assisti Hoje Eu Quero Voltar Sozinho. Os filmes baseados nos livros do Nicholas Sparks sempre me emocionam muito e Um Amor para Recordar e A Última Música tem enredos cativantes. Ambas histórias abordam temas delicados e falam muito sobre a relação familiar e, claro, mostram o amor jovem cheio de esperança.

    ResponderExcluir
  16. Adoro o filme Um Amor Para Recordar!! Simplesmente lindo demais!! Também já assisti o A Última Música e é uma ótima história!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  17. Oi, Maryanny!
    Eu amo o filme A Última Música,  é uma história muito linda e emocionante, assim como também é o livro!
    E o Um Amor Para Recordar?! Esse filme dispensa comentários... Tenho vontade de ler o livro mas não tenho coragem, se eu chorei assistindo o filme imagine então lendo o livro?!

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D