INDICAÇÃO || FILMES QUE MINHA IRMÃ ME OBRIGOU A VER - PARTE #01

23 de jun de 2017

Oi pessoal! Hoje (depois de um tempo sem aparecer) vou trazer para vocês mais uma das minhas listas e essa é para tirar minha irmã do sério. Foi uma sugestão bem engraçada e eu pensei “Por que não?”, então vamos fazer uma seleção variada de filmes e séries que minha irmã me obrigou (não foi sugestão, ela bateu o pé e me fez sentar do lado dela, com direito a fazer drama) a assistir. Nesse post só vão ter os filmes, mas se tiver aquela participação marota, vai ter as séries.


The Breakfast Club – Filme com aquela temática bem adolescente e para aquele dia de relembrar a glória escolar (ou não). O filme é de 1985, ou seja, antiguinho, mas até o momento não saiu do catálogo da Netflix. Ele conta a história de 5 jovens que cometem algumas travessuras na escola, então são forçados a ir na escola no sábado e escrever uma redação sobre suas personas. De início, eles são completamente diferentes: o popular, a esquisita, a patricinha, o rebelde e o nerd. O filme é divertidissímo e tem a famosa lição de que você nunca deve ter opiniões sobre as pessoas antes de conhecê-las. Foi em uma tarde quase noite em que assistimos, com direito a umas besteiras e comentários sobre o cabelo do personagem rebelde, então sim, gostei do filme.


Ferris Bueller’s Day Off – Clássicão da Sessão da Tarde, que também está na Netflix. Outro filme com uma temática escolar... Ou não, afinal, ele é sobre matar um dia de aula. O senhor Ferris é muito bom em matar aulas, nesse dia em questão, ele liga para a escola e diz estar doente. Faz seu melhor amigo pegar a Ferrari do pai e ainda busca a namorada na escola e saem curtindo o dia fora da sala de aula. E ainda tem aquela famosa cena dele em cima de um carro alegórico no meio de uma parada na cidade, cantando e dançando Twist and Shout dos Beatles. Esse filme é de 1986, outro antigo, mas é muito bom. Foi engraçado ver minha irmã dançando Twist and Shout e depois de um tempo, ela escolheu essa música para entrar na colação de grau dela. Com direito a dancinha.


Fantastics Beasts and Where to Find Then – Filme que saiu em 2016 e assistimos tem pouco tempo. Derivado da saga Harry Potter, conta a história de Newt Scamander, o escritor do livro com o mesmo nome e que esta dentro do universo do nosso querido Harry. A história se passa nos anos 20 e em Nova Iorque. O que já é um choque, já que os outros filmes se passavam na Inglaterra. Novos termos, uma guerra prestes a estourar por causa de um vilão tão maligno quanto Aquele que Não Deve Ser Nomeado e várias criaturas adoráveis. Com um destaque especial ao Pelúcio, que tenho um caso de amor e ódio. Eu gostei de visitar o universo mágico da J.K. novamente e o filme me passou muito bem o Ministério da Magia nos EUA e sim, estou ansiosa para o próximo filme. Ele foi um filme visto de madrugada, com direito risadas abafadas e ataques de fofura.
A segunda parte deve ser minha próxima postagem, então fiquem de olho!

Beijos e Até a Próxima!


16 comentários:

  1. Esse Curtindo a vida posso ver obrigada que vou ver sorrindo. Ahhh mas é muito bom. E tenho um negócio de lembrar dos tempos de infância e quando assistia. Adoro esse filme! *-*
    O de Clube dos cinco vira e mexe vejo em algum livro ou coisa assim. Tenho curiosidade, mas nem lembro se já vi. Posso ter visto e nem sei.
    O de Animais queria ver pelo elenco. Nunca fui muito fã desse universo mas adorei os atores desse filme e parece estar tão fantástico.

    ResponderExcluir
  2. Animais fantásticos é íncrivel! Sou mó fã de Harry Potter, então é claro que eu não iria perder a chance de assistir.
    Adorei o post! Quero mais!

    ResponderExcluir
  3. Oi.
    Adorei o post!
    Desses, vi apenas Curtindo a Vida Adoidado. Quero assistir Animais Fantásticos!
    Adoro bons filmes e séries.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Oi, Milena!!
    Acho que minha irmã nunca precisou me obrigar assisti nenhum filme com ela pois gostos para filmes bastante parecidos. E eu simplesmente adorei assistir todos esses filmes são maravilhosos!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  5. Oi Milena,
    Sua irmã tem excelente gosto para filmes!
    Clube dos Cinco é um dos meus filmes favoritos da vida!
    Peça mais Indicações para sua irmã, mas vou deixar a dica de um filme que tb amo: Antes do Amanhecer.
    Beijos,
    André | Garotos Perdidos
    www.garotosperdidos.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Milena,
    O que não fazemos pelas nossas irmãs? Kkk No meu caso é o contrário, sou eu que vivo chateando minha irmã (e olha que ela é mais velha) pra ver filmes, especialmente os de romance que ela foge kkk Já ela vive pedindo se já assisti as tantas séries que ela me indicou (não vi nenhuma mas ela não sabe, ainda).
    Acho que nunca assisti Clube dos Cincos, tenho que ver assim que tiver uma chance.
    Curtindo a vida adoidado é um clássico e tanto da Sessão da tarde.
    AMO Animais Fantásticos e onde Habitam, na verdade sou apaixonada por tudo que envolve o HP ♡
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Milena!
    Nada melhor do que ter novas experiências através dos filmes, ainda mais quando é indicação de irmã, não podemos negar jamais...kkkk
    Já assisti Curtindo a vida adoidado nem sei quantas vezes e sempre me acabo de rir.
    Quero poder assistir Animais fantásticos, deve ser um super filme.
    Boas festas juninas e bom final de semana!!!!
    “O que importa afinal, viver ou saber que se está vivendo?” (Clarice Lispector)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Ah,nunca vi O Clube das Cinco,mas tenho curiosidade,há referências dele em tantas coisas.
    Animais Fantásticos achei tão fofinhoo,adorei!Voltar ao universo criado pela J.K. foi muito bom.

    ResponderExcluir
  9. Oi Milena, diga para sua irmã que tem outra pessoa que vai acertar as sugestões de filme dela,pois confesso que ainda não assisti a nenhum deles 😋 Adorei conferir os filmes, e indicação é sempre uma boa dica, porque as vezes não temos tantas opções, adorei mesmo!! Beijooo♥

    ResponderExcluir
  10. Oi Milena ;)
    Dos três só vi Animais Fantásticos, e adorei!
    Sempre tive vontade de ver Clube dos Cinco e Ferris Bueller’s Day Off, tenho até vergonha de não ter visto kkkk já que são clássicos!
    Que bom que sua irmã te incentiva a ler filmes tão bons, adorei o post! Já quero mais indicações *-*
    Bjos

    ResponderExcluir
  11. Oi Milena.
    Adorei as dicas de filmes.
    Eu não costumo ter muita paciência para sentar e assistir não, mas se fosse para escolher um, seria sem sobra de duvidas Curtindo a vida adoidado, já ouvir vários elogios ao filme e ele me parece ser bem interessante.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Não conheço clube dos cinco parece ser legal e nos passar lições sobre julgamento. Curtindo a vida adoidado assisti e adorei. Animais fantanticos também gostei e muito. Otimas indicações.

    ResponderExcluir
  13. Oi Milena,
    Assisti a The Breakfast Club apouco tempo e me surpreendo quão o quanto gostei da história. Curtindo a vida adoidado era um dos filmes que mais assistia na adolescência e a culpa era, totalmente, da sessão da tarde e suas reprises constantes de filmes. Já Animais Fantásticos e onde habitam não seria necessário ninguém me obrigar, pois faz parte de um universo que estou sempre esperando coisas novas para acompanhar.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Milena!
    Sei bem como é ser obrigada a assistir filmes, mas o engraçado é que na sua maioria a gente acaba que gostando do filme no final rsrs.
    Em relação aos três filmes que você citou, não assisti nenhum mas fiquei interessada em Clube dos cinco, parece ser bem divertir; não conhecia mas já quero assisti pra ontem!

    ResponderExcluir
  15. Meu Deus, mas sua irmã tem muito bom gosto... Amo Curtindo a vida adoidado e O Clube dos cinco ♥
    Não assisti a Animais Fantásticos pq é ligado a Harry Potter e ainda não li ou assisti nada sobre o bruxinho.

    ResponderExcluir
  16. Olá, Milena!
    Ótima indicação de filme. Sei lá, a sua irmã não precisava ter obrigado você à assistir esses filmes, são muito bons. Estou louca para assistir Animais Fantástico, já faz um bom tempo...
    O mais engraçado, é que, quando alguém me obriga à assistir um filme, eu acabo gostando, daí é eu que obrigo os outros (mentira, não obrigo os outros, só recomendo).
    Abraço!

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D