OPINIÃO || CONQUISTADA POR UM VISCONDE - STEPHANIE LAURENS || @HarperCollinsB

15 de mai de 2017

Conquistada Por Um Visconde - Stephanie Laurens

Original: Viscount Breckenridge to the Rescue
Série: Trilogia As Irmãs Cynster
Páginas: 368
Ano: 2016
Editora: HarperCollins Brasil
Encontre Aqui: Skoob, Amazon, Saraiva, Submarino. *Comprando por esses links você ajuda o blog a crescer.

"E ela era quem era; precisava que fosse para sempre."





Oi madies, tudo bem? Romances de época é o mais próximo que chego das histórias de romances, e tenho tentado ler cada vez mais livros desse gênero. Mas a história que vim falar hoje vai além de tudo que eu imaginei encontrar nesse gênero tão aclamado.

Heather Cynster vem de uma família muito influente, com mulheres fortes e decididas. Seu sonho sempre foi encontrar o seu herói e se casar por amor, assim como as outras mulheres de sua família. Decidida a ir atrás desse sonho, ela se recusa a ir aos bailes londrinos e se aventura a lugares com reputações duvidosas, para se aventurar e obter êxito em seus propósitos. Mas seus planos dão errado quando ela encontra o seu arqui-inimigo, o Visconde Breckenridge. Por ele ser amigo da família e dos irmão dela, a obriga ir embora daquele lugar duvidoso e voltar para casa. Antes de Heather entre em segurança em sua carruagem, ela é interceptada e sequestrada. Breckenridge, se sentindo na obrigação de protegê-la, vai atrás dos sequestradores para resgatar essa dama complicada.

"Como era estranho que seu arqui-inimigo - a quem ela costumava evitar e desgostava por completo - havia de alguma forma se transformado em seu salvador". (p. 38)

Eu já li alguns romances de época, o que me fez apaixonar pelo gênero. Mas nunca imaginei que leria algum se abordaria mistério e sequestro na história, e isso me encantou demais. Conquistada por um Visconde tem tantos elementos bons, que é impossível não se prender a ele até o final.

Heather e Breckenridge são personagens maravilhosos, com as suas emoções ao extremo. Ela não aceita ser rebaixada apenas por ser mulher, tem opinião forte, é decidida e está em busca daquilo que sempre desejou. Ele, o maior libertino de Londres, tem um senso de proteção excessivo, é cabeça dura e coração fechado. É maravilhoso ver a relação que eles tem no início da história e como as coisas começam a mudar a partir do momento que eles precisam trabalhar juntos para poder salvá-la.

Reino da Loucura

O que mais nos instiga é entender o motivo do sequestro de Heather, e percebemos que isso envolve toda a família Cynster. Alguém está querendo se vingar e cabe a Heather descobrir quem é e o porque, afim de proteger as suas irmãs e primas. Esse senso de proteção dela para com a família é a que motiva a continuar nas mãos dos sequestradores e conseguir informações suficientes. Essas partes são uma das mais interessantes, e nos deixa curiosos também para saber mais sobre o mandante.

Como um bom romance de época, não é só do mistério que esse sobrevive. A relação de Heather e Breckenridge vai se estreitando cada vez mais, a medida que precisam estar juntos para que ambos se mantenham a salvo. O que eles não esperavam é que essa relação se estreitasse tanto assim, abrindo espaços para uma paixão avassaladora. E olha, eu quero parabenizar demais a autora viu, as cenas hots desse livros foram descritas com uma riqueza de detalhes poéticos que eu fiquei abismada. Bom demais!!

A premissa que dei pode ter sido mínima, mas eu garanto que a história vai além disso. E já adianto que a construção dos personagens se dá de forma gradativa, o que é incrível, pois eu detesto aqueles envolvimentos rápidos e que logo já existe sentimento. Não é assim que funciona com Heather e Breckenridge. O caminho deles é longo e nada fácil, é bonito de ver a relação deles sendo construída.

Reino da Loucura

Conquistada por um Visconde é um livro que vai ter surpreender. Com uma narrativa ágil e envolvente, Stephanie Laurens constrói uma história que vai te prender e te apaixonar a cada virar de página. Você vai ficar tão absorto que nem vai perceber o tempo passando. É uma leitura mais do que recomendada, principalmente se você curte o gênero. E se você não gosta de romances de época, deem uma chance a esse em específico, ele vai além do clichê do gênero. Pode apostar!!

Espero mesmo que vocês leiam o livro e caso já tenham feito, conte aí nos comentários. O final me deixou mais empolgada ainda para ler a continuação, e preciso surtar com alguém um pouquinho, rs.

Livro recebido de cortesia pela editora.
Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais
Facebook Instagram Twitter Skoob TV Time Filmow Spotify We Heart It Pinterest

32 comentários:

  1. Oi Gabi, primeira resenha super positiva que vejo desse livro e gostei, ele tá na minha lista de livros pra ler, pois mesmo vendo muita gente falando não tão bem eu gosto de ler pra crer rsrs. As capas dessa série são lindas e alguns pontos que você citou na resenha, como romance que nasce da implicância e a riqueza de detalhes poéticos nas cenas sensuais me deixaram curiosa e vou ver se ele sobe alguns livros em importância de compra da lista ;)

    ResponderExcluir
  2. Olá Gabi, tudo bem?
    Eu sou uma leitora fanática por romances de época, mas infelizmente ainda nao realizei a leitura de nenhum livro dessa autora. Tenho os dois primeiros dessa serie, mas sempre acabo colocando outros na frente dele. Sua resenha super positiva e a os detalhes nos quais você focou certamente me convenceram a subir eles na minha lista de leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Oiii Gabriela tudo bem?
    Infelizmente dessa vez a obra não despertou meu interesse, mas fico feliz que tenha trazido a resenha para nós e assim gostado da obra, muito sucesso ao blog, mas irei pular a dica.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. hey, ainda nao conhecia o livro, mas a premissa ja me deixou bastante interessada nele e confesso que dps da sua resenha super positiva eu ja anotei o nome dele aqui na minha listinha. com certeza irei pegar ele para ler! e ah, realmente sai dos padroes de romances de epoca!

    perolasdelivros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Gabriela, antes de qualquer coisa: que blog lindo! Estou encantada! Eu comecei a ler romances de época recentemente e esse gênero já me conquistou. Geralmente, esse tipo de romance dá a entender que a história só vai ter um casal apaixonado ou tentando se acertar e ser feliz para sempre, mas para a surpresa de quem está lendo, os enredos tem muito mais que uma história de amor. E é claro que eu já estou louca para ler esse livro! Amei a resenha e as fotos!! Beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Gabriela! Sua resenha está ótima, muito bem desenvolvida. Porém, não sou muito fã de romances de época, então dessa vez passarei a dica.

    Bjs
    www.livrosdabeta.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Acredita que estou enrolando para ler esse livros porque muitos falaram que ele era horrível? Você é a primeira que me fala que é bom, e agora estou curiosa. Parabéns pela bela resenha e pelas lindas fotos, adorei.

    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    Primeiramente belíssimas fotos. Parabéns! E excelente resenha, bem desenvolvida e cheia de detalhes enriquecedor à obra. No entanto, tenho dado um tempo dos romances de época, li demais. rsrsrs Mas, estarei anotando esse livro pra uma futura leitura.
    Abs
    Nizete
    Cia do Leitor

    ResponderExcluir
  9. Não precisou de muito pra me conquistar. Amo romance de época, apesar de estar só começando no gênero, por isso dica mais que anotada!

    ResponderExcluir
  10. Olá,
    É a primeira resenha que leio da obra e fui surpreendida pela sua resenha.
    Olhando a capa eu não esperaria essa mistura de romance de época com um belo de um suspense em torno do sequestro de Heather e também o que a família tem a ver com tudo isso.
    Adorei saber mais detalhes da obra, afinal sou fã de livros do gênero e esse com certeza já foi para a lista de desejados.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir
  11. Eu achei esse livro a coisa mais divertida de se ler. Eu acho romances de época muito maravilhosos de se ler e Conquistada Por Um Visconde foi uma leitura muito gostosa.

    http://laoliphant.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oii
    Nunca li romance de época. Quero muito mudar isso esse ano. Tenho vários na lista, achei esse uma boa opção também.
    Bjus

    ResponderExcluir
  13. Estava achando bem legal, com o diferencial do sequestro e do mistério que o envolve, realmente é um enredo diferente para o gênero. Mas aí você falou das cenas hot e me lembrei de porque normalmente não leio romances de época, justamente por causa dessas cenas, por isso vou passar a dica.

    ResponderExcluir
  14. Preciso ler esse livro. Além de eu amar romance de épocas, muitas pessoas falam bem dele e a sinopse é muito boa! Quero ler.
    Mistério está dentro e é romance o que eu amo!

    ResponderExcluir
  15. Fiquei interessada pois tem mistério que adoro, me deixou intrigada quem poderia querer sequestrar a mocinha e porque, isso deve deixar a leitura bem ágil para desvendarmos o caso. Fiquei curiosa com essa cenas hots, parecem que ficaram muito boas.

    ResponderExcluir
  16. Adoro romance nesse estilo e gostei muito da premissa desse. Os personagens tem um jeito tão legal! Ela sendo uma mulher de opiniões fortes e que não aceita ser rebaixada e esse homem cabeça dura...ahh só imagino a relação desses dois! E saber o motivo do sequestro deve dar mesmo uma curiosidade gostosa pra ler o livro. Vai deixando a gente interessado e imaginando os porquês...
    Gostaria de ler alguma hora ^^

    ResponderExcluir
  17. Heyyy *-*
    Amo romances de época (mesmo só tendo lido os da Julia Quinn) mas essa premissa me chamou a atenção por ser tão diferente nunca tinha ouvido sequer falar em um romance de época que envolvesse mistério, sequestro... Já estou louca para ler esse livro, muito obrigada pela dica ♥

    Beijos!

    ResponderExcluir
  18. GABI!
    Sou fã dos romances de época e fiquei ainda mais interesada nesse livro, porque vem com sequestro e grande mistério a ser desvendado, perfeito, né?
    As irmãs Cysner parecem fazer todo diferencial no enredo e quero poder conferir todo thriller.
    Desejo um mês cheio de prosperidade!
    “A sabedoria consiste em compreender que o tempo dedicado ao trabalho nunca é perdido.” (Ralph Waldo Emerson)
    Cheirinhos
    Rudy
    TOP COMENTARISTA DE JUNHO 3 livros, 3 ganhadores, participem.
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  19. Se ser mulher não é lá essas coisas nos dias atuais, imagina nessa época que era tida praticamente como uma incubadora?!
    Adoro o mote mocinhos-inimigos e, apesar de Breckenridge ser cabeça-dura, em momento algum ele foi babaca e Heather é ótima por não ser uma mocinha convencional. Eu tbm adorei.

    ResponderExcluir
  20. Oi Gabriela,
    Sempre fico empolgada lendo resenhas de romances de época, mesmo que alguns tenham uma premissa muito repetitiva, mas este tem um diferencial que me atraiu logo de cara que é esse suspense que a autora inseriu na trama. Me parece que Stephenie Laurens quer fugir um pouco do óbvio em livros deste gênero trazendo novos elementos para a concepção da história. A coragem de Heather em se manter nas mãos dos sequestradores é admirável,ela faz o tipo de personagem forte e determinada que adoro acompanhar nos livros. Fiquei curiosa para ver como será a relação entre Breckenridge e Heather e quais mistérios estão por trás do sequestro.

    ResponderExcluir
  21. Olá, Gabi!!
    Amo romances de época, é o meu gênero favorito!!
    Essa história é muito linda, e ainda tem um suspense, só pra dar aquela curiosidade para ler mesmo.
    Não conhecia esse romance de época, mas sim, já está na lista. E agora só estou na expectativa para saber o que vai acontecer dentre todos esses mistérios, e saber o que vai acontecer com Breckenridge e Heather.
    Abraço!

    ResponderExcluir
  22. Oi Gabi ;)
    Amo demais romances de época, e estou doida pra ler esse lançamento da HarperCollins, que já chegou no Brasil há pouco tempo, mas com lançamentos maravilhosos!
    Estou doida pra conhecer a família Cynster, e estou in love com essas capas... não sei qual a mais linda, a desse ou do volume 2 *-*
    Ainda bem que a narrativa é ágil e envolvente, estou mais ansiosa ainda pra ler!
    Bjos

    ResponderExcluir
  23. Eu não conhecia esta Trilogia As Irmãs Cynster, mas como gosto muito de ler livros do gênero romance de época já acabei ficando curiosa em relação a história do livro, e após ler sua resenha adicionei Conquistada por um visconde em minha lista de leituras, espero conseguir ler este livro em breve.

    ResponderExcluir
  24. Boa noite!
    Sou uma das pessoas que não são habituadas com livros de romance de época, não porque não gosto, mas porque não tenho oportunidade mesmo.
    Fico feliz que esse romance, especialmente, tenha saído dos clichês. Fiquei curioso com o enredo, principalmente por conta do sequestro.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  25. Oi.
    Eu sou apaixonada por romances de época que fiquei super feliz em saber que o livro passa sem que nós percebemos e que ele tem uma escrita fluida também adoro esse cenário de sequestro mistério e tudo mais é difícil ver esse romance de época aí quando tem realmente é necessário aproveitar.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  26. Eu AMO romance de época Gabriela, mas ainda não tive o prazer de ler um livro dessa autora, então é claro que Conquistada por um Visconde esta na minha lista de desejados ♥. Amei a sinopse, adoro essas protagonistas destemidas e pelo jeito as mulheres dessa família são corajosas e cheias de atitudes. Estou curiosa para conferir esse enredo instigante, um sequestro tão distinto e um relacionamento digno dos romances do gênero me deixou bem empolgada para conhecer a escrita dessa autora.
    Beijos

    ResponderExcluir
  27. Olá!
    Que linda resenha, parabéns!
    Gosto muito de romances de época, apesar de não ler muito ultimamente. Mas tenho vários na estante, só aguardando para a leitura!
    Gostei da premissa desse e por tudo que você comentou, fiquei bem motivada a fazer a leitura.
    Dica super anotada.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  28. Oi!
    Tenho que ler esse livro, adoro os romances de época e nunca tinha parado para pensar em um romance que envolve sequestro e mistérios, gostei muito dessa ideia da autora e estou doida para conhecer esse casal, esse livro entrou na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  29. Olá!
    Primeiramente quero falar dessas lindas fotos, amei.
    Amo demais romances de época,Fiquei curiosa com esse, dica anotada por mim.
    Amei a resenha.
    Abraços**
    http://FebredeLivro

    ResponderExcluir
  30. Não costumo ler romances de época, é um gênero que ainda preciso apostar pra sair da minha zona de conforto, como esse é uma dica que foge dos clichês, vou lembrar dele.

    ResponderExcluir
  31. Oi, Gabi!!
    Sou muito fã de romances de época mas infelizmente ainda não li nenhum dos livros de Stephanie Laurens!! Mas sou louca para ler esse livro, simplesmente adorei a resenha e a premissa dessa história fantástica que é carregada por tantos mistérios!!
    Bjoss

    ResponderExcluir
  32. Oi, Gabriela!
    Eu amo romances de época e como já disse quero muito ler Conquistada por um Visconde, gosto de mocinha que tem opinião forte, decidida e lutar por aquilo que deseja igual a Heather, e o mistério em relação ao motivo do sequestro dela me deixou bastante curiosa... Não vejo a hora de conhecer a história de Heather e Breckenridge!
    Abraços.

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D