NOVA PARCERIA || KATE WILLIANS

15 de jan de 2017

Olá madies, tudo bem? Olha só quem já voltou com mais uma novidade boa ein. Esse ano tem começado bem para o blog e espero que só melhore no decorrer dos dias. A felicidade de hoje é de informar que firmamos parceria com a linda autora Kate Willians.

Kate, muito obrigada pela oportunidade viu. Pode deixar que a equipe do reino estará sempre aqui para fazer essa parceria só sucesso! Vamos conhecer agora essa linda e seus escritos.

A autora



Os livros


    

Distopia (skoob) - Em uma sociedade governada por militantes, com um sistema incorruptível, as crianças são isoladas no regimento militar aos sete anos de idade e treinadas para serem soldados. Lá, eles aprendem da forma mais cruel a atirar e a matar, perdendo muito cedo a sua inocência. Depois da Grande Guerra, o mundo passou a ser dividido entre governantes e governados e cada um tem as suas dores, suas mágoas e limitações. E o que nos resta saber é: de qual lado você está? Porque no final das contas, não estamos vestidos para lutar... Assim como nunca estaremos vestidos para morrer...

O Silêncio da Sereia (skoob) - Uma releitura dark do famoso conto de fadas A pequena sereia. Aria é uma criatura única, não que isso seja de fato algo bom. Afinal, no Reino das Sereias, quanto melhor você cantar, mais fácil será conquistar todos ao seu redor e trazer prestígio para sua família. Filha do rei, no entanto, Aria nasceu com uma deficiência; é uma sereia muda. Por essa razão sofreu abusos de seu pai durante anos, tendo a sua honra jogada na lama e sendo humilhada por seus súditos. Algo mágico acontece, no entanto, quando Aria decide invadir um cruzeiro e provar a todos que mesmo em silêncio, poderia ser capaz de conquistar o humano que quisesse. Esse humano no entanto, não é nenhum príncipe encantado. Um conto de terror. Uma história de amor marcada por tragédias...

Hunter (skoob) - Não existem heróis, tampouco vilões. Por trás de atos raivosos e atrocidades tenebrosas, há sempre uma verdade triste. Ninguém consegue mascarar a maldade que há dentro de si, por muito tempo. Hunter, O caçador de monstros, conta a história de Nicholas Blanco - um adolescente comum, com objetivos comuns e aparência mais comum ainda - que se depara com uma verdade surpreendente sobre seu passado e a confirmação que pode ser e fazer muito mais do que o que sempre imaginou para o seu futuro. Conta também a história de Ramon Blake, um jovem caçador no passado, que teve o amor de sua vida brutalmente arrancado de si e se deixou dominar pela dor e pelo ódio. Essa é uma história sobre caçadores que descobrem ser tão ou mais horríveis que as próprias criaturas que caçam.

  

A Fada Madrinha (skoob) - Uma princesa mal humorada. Um príncipe nada encantado e uma fada para lá de atrapalhada. Isso vai terminar em casamento ou em uma grande confusão? O sonho da fada Emily sempre foi ser responsável por um “Felizes para Sempre” e ela está disposta a tudo para realizar seu sonho. A princesa Cate nunca quis o seu “Felizes para Sempre”, mas não está nada conformada com seu destino. Harry não está nem aí para o “Felizes para Sempre”, só quer se livrar da chata da Cate. Quando todos precisam trabalhar juntos para restaurar a ordem no mundo das fadas, o que era importante torna-se insignificante e grandes verdades são reveladas. Tudo com muito humor e diversão.

Debaixo das Minhas Asas (skoob) - Abby Disilva foi o anjo escolhido pelo Criador para proteger e guardar Alex Le Justice por toda a vida. Teimosa, rebelde e impulsiva, Abby já quebrou muitas regras e perdeu muitas vidas inocentes que poderiam ter sido poupadas, se sua conduta não os tivesse levado para caminhos obscuros. Alex é sua última chance de provar que merece o título de guardiã e finalmente garantir seu lugar aos céus. Mas o que fazer quando após assisti-lo crescer e se transformar num homem honesto e corajoso, Abby se vê perdidamente apaixonada por seu protegido? O que fazer quando a luta pelo amor verdadeiro transforma amigos em inimigos e últimas chances em oportunidades extintas? Uma aventura intensa e conflitante, romântica e sensível que levará o leitor ao paraíso, só para então puxá-lo para as labaredas flamejantes do inferno. Afinal, em meio ao caos, você optaria por salvar quem ama ou por salvar a própria pele?


Sério, estou babando viu. Tem livro para todos os gostos e eu quero ler tudo, rs. Espero poder trazer a resenha de todos para vocês nesse ano. Não se esqueçam de seguir a autora nas redes sociais e ficar por dentro de todas as novidades ein.



Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais
Facebook  Instagram  Twitter  Skoob  TVShow Time  Filmow  Deezer

23 comentários:

  1. Oi, Gabriela!!
    Amei a nova parceria do blog!! Também estou babando por esses livros maravilhosos da Kate Willians!! Espero ansiosa as resenhas!!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  2. Gabi!
    Desde o ano passado tenho a maior vontade de ler Distopia.
    Não sabia que a autora tinha tantos livros diversificados e publicados.
    Parabéns pela parceria.
    “Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.” (Cora Coralina)
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  3. Olá!!
    Sou doida pra ler as obras dela!
    Acompanho mtas resenhas e td parece ser realmente bom!
    Parabéns pela parceria!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabi, parabéns pela parceria, ainda não conhecia a Kate, mas curti muito as capas e as sinopses, principalmente do livro Fada madrinha ;) Desejo sucesso e sorte a autora que começou bem jovem e já escreveu várias histórias :D

    ResponderExcluir
  5. Parabéns pela nova parceria, já conheço a autora pelas redes sociais, e por incrível que pareça um de seus livros estão na minha lista de desejados, no entanto ainda não tive oportunidade de adquiri-lo.

    ResponderExcluir
  6. Parabéns por essa parceria! ^^
    Lembro de ter visto falarem muito bem desse Debaixo das Minhas Asas e gostei dele. Dos outros não lembro de ver muita coisa, mas tem bastante história com sinopse interessante =)

    ResponderExcluir
  7. Ei, Gabis!
    Primeiramente, parabéns pela parceria ♥
    Me apaixonei por todos os livros, não conhecia o trabalho da autora mas posso dizer que estou simplesmente encantada. Principalmente por "O Silêncio da Sereia", só estou acostumada com adaptações de contos de fada quando elas continuam na mesma linha de raciocínio, mas vejo que esta é totalmente diferente. Além do mais, "A Fada Madrinha" e "Debaixo das Minhas Asas" são histórias bem atraentes, não vejo a hora de ler a resenha e os livros.

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela parceria!!!
    O que mais gostei da autora O silêncio da sereia, pq amo a Ariel e ler uma versão dark parece excelente. Gostei de ver que a autora se aventurou na Dispotia e espero que seja bom

    ResponderExcluir
  9. Olá, estou impressionado com o talento nato da autora que no auge de sua juventude já escreveu livros maravilhosos. Parabéns pela parceria, beijos.

    ResponderExcluir
  10. Olá Gabi,meus parabéns por mais uma parceria!
    Nossa a autora é super nova e começou a escrever mais novinha ainda...Me parece ser muito talentosa!

    Muito difícil um livro que não seja de romance me chamar a atenção,mais o livro " O Silêncio da Sereia" super me chamou a atenção,pois adoro a história da pequena Sereia,é um dos meus preferidos,e achei super interessante essa pegada bem mais dark que a autora escreveu o livro,ainda mais que tocou em um assunto pesado. Vou conferir mais sobre o livro no Skoob,fiquei intrigada.
    "A Fada Madrinha" foi outro que me chamou a atenção,me parece ser uma leitura mais leve e ai mesmo tempo divertido,com um casal que não dá o braço a torcer,até aí adorei,só não curto muito fantasia em romance,mas essa fada madrinha aparenta ser adorável rs'

    Irei conferir estes,abraços!

    ResponderExcluir
  11. Parabéns pela parceria desejo sucesso ao blog e a autora, ainda não li nenhum de seus livros, mas A Fada Madrinha e Distopia estão na minha lista de compras. Não conhecia o Silêncio da Sereia e fiquei interessada, quero ler a resenha.

    ResponderExcluir
  12. Parabéns pela parceria, eu já conhecia a autora, mas ainda não li nenhum livro dela, porém gostaria muito, fico aguardando resenhas viu.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  13. Ela começou tão cedo. Quem tem o dom é assim mesmo! Parabéns!
    Adoro livros cheiso de fantasia.
    Fiquei bem animada com os livros e espero poder ver a resenha deles aqui no blog :D

    ResponderExcluir
  14. Oi!
    Parabéns pela nova parceria com a Kate Willians, muito sucesso ao blog e a autora !!
    Já li alguns resenhas dos livros da Kate e quero ler Distopia e A Fada Madrinha !!

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria, Gabi!
    To no aguardo das resenhas. Amei "Hunter" e pretendo ler com ctz!! Beijao

    ResponderExcluir
  16. Parabéns pela parceria !
    São mesmo livros para todos os gosto. Eu vou ficar ansiosa esperando a resenha de A Fada Madrinha. Quero saber mais sobre esse conto de fadas diferente!

    ResponderExcluir
  17. Parabéns ao blog por esta nova parceria, que tanto o blog quanto a autora tenham muito sucesso com essa nova parceria.

    ResponderExcluir
  18. Essa escritora é brasileira? Pelo nome não parece, mas ela tem uma carinha de nacional hehehe parabéns pela parceria! Beijos

    ResponderExcluir
  19. parabéns pela parceira!!!
    eu já tinha escutado falar dela quando ela lançou o distopia, mas nunca tive oportunidade de ler
    aguardando muitas resenhas!!
    e muito sucesso para todos o blog e para autora!

    ResponderExcluir
  20. Parabéns pela nova parceria. Eu não conhecia a autora, mas espero que seja um sucesso. E você com certeza merece :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns pela parceria,que a literatura traga ainda mais felicidades~

    ResponderExcluir
  22. Oi Gabi....
    Parabéns pela parceria... Realmente tem livros aí para todos os gostos... Fiquei bastante curiosa para ler "Distopia".
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  23. Gente que parceira maravilhosa, mas tenho que dizer desses livros nada me chamou mais atenção do que o Silêncio da Série, logo eu uma pessoa que adoro esse seres, não pude deixar de notar que aqui temos uma história muito interessante. Vou dar uma conferida urgente.

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D