MADNEWS || GRUPO EDITORIAL RECORD

3 de jan de 2017


Olá madies, tudo bem? Dezembro não houve postagens aqui no blog, e por conta disso não saiu os últimos lançamentos do Grupo Editorial Record. Como esse mês não tem lançamento deles, decidi trazer para vocês mesmo assim. Antes tarde do que nunca, não é mesmo?!

Clique em cima das capas para saber mais sobre o livro.


E aí, se interessou por algum livro? Comenta aí. Alguns terão resenha por aqui em breve, outros já estou de olho e pretendo adquirir mais pra frente!


Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais
Facebook  Instagram  Twitter  Skoob  TVShow Time  Filmow  Deezer

25 comentários:

  1. Quero muito saber sobre o que fala "o menino feito de blocos" pq ta tooodo mundo lendo e falando sobre esse livro e eu to completamente boiando hahaha
    Não sabia que a Jennifer Lawrence tinha publicado uma biografia. Isso é novidade para mim. Mas apesar de amar ela de paixão, acredito que eu não gastaria comprando o livro hahaha Beeijos

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabriela!!
    De todos os lançamentos os que mais chamaram minha atenção foi O Menino Feito de Blocos e Um Amanhã de Vingança.
    Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Gabis, como você pôde perceber os comentários acima, você TEM que fazer a rsenha de "O menino feito de blocos" kk. Esse livro está sendo citado em todas páginas de leitura, no YouTube e nos blogs, não se para de falar nesse livro. E um outro que eu gostaria de ter em mãos é "Siga os Balões", pois como diz no Skoob ("... é o que você precisa para dar uma pausa na rotina, respirar e se inspirar.")

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela, tem várias novidades mas infelizmente nenhum me chamou a atenção, contudo vi que tem um livro de Sidney Sheldon e apesar de ainda não ter lido nada dele, tô querendo começar ;)

    ResponderExcluir
  5. Olhando as capas e os títulos não me interessei por nenhum livro, mas quem sabe após ler as resenhas de alguns desses lançamento aqui no blog, eu não acabo por me interessar pela leitura de algumas dessas obras.

    ResponderExcluir
  6. Gabi!
    Com tantos lançamentos em dezembro a editora tinha que dar um pause agora em janeiro.
    Gostaria de ler: Memórias da Princesa; Baratas e Uma manhã de vingança.
    “Qualquer situação na qual você se encontre é um reflexo exterior do seu estado interior de existência.” (El Morya)
    FELIZ 2017!
    cheirinhos
    Rudy
    http://rudynalva-alegriadevivereamaroquebom.blogspot.com.br/
    TOP Comentarista de JANEIRO dos nacionais, livros + BRINDES e 3 ganhadores, participem!

    ResponderExcluir
  7. Gostei do Um amanhã de vingança, esse com o título mais nojento: Baratas xD
    E o Entre duas fileiras.
    Vi coisa boa sobre O Menino feito de blocos e achei legal também. Tem bastante lançamento diversificado ^^

    ResponderExcluir
  8. Ta brincando que saiu um livro da biografia da Jennifer Lawrence. Pelo amor de deus, quantos anos ela tem? 25? Nem tem tanta coisa assim pra contar, e só fez sucesso por causa de um filme. É cada coisa que lançam pra conseguir venda que meu deus. Os outros lançamentos eu gostei também, mas prefiro aguardar as resenhas.

    Um abraço!
    Parágrafos & Travessões

    ResponderExcluir
  9. Grupo Editorial Record sempre com ótimos lançamentos!
    Achei bem interessantes os livros, e estou querendo ler o livro O Menino Feito de Blocos, parece ser um livro muito bom.

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabi...
    Quantos lançamentos, hein... Estou bastante curiosa para ler "O Menino Feito de Blocos", pois muitos estão falando super bem desse livro e "Siga os balões". Adoro ficar sabendo das novidades das editoras...
    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  11. Aaah já tenho alguns desejados na listinha!
    Capas lindas!!!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  12. Dos lançamentos me chamaram a atenção foi o do Jo Nesbo - Baratas, ainda não li nenhum livro do autor e estou curiosa para ler são muito elogiados e Um Amanhã de Vingança adoro os livros do autor são demais. Os outros não são muito meu gênero de leitura, mas pode agradar muita gente.

    ResponderExcluir
  13. Olá, já estou contando as moedas para comprar esse livro biográfico da rainha Jennnifer Lawrence. Beijos.

    ResponderExcluir
  14. Oi, Gabriela!!
    Parece ser bem sincera eu adoro a maioria das coisas que a Galera publica, mas esse mês eu não vi nenhum livro que me chamasse a atenção infelizmente...
    Bjs

    ResponderExcluir
  15. Os lançamentos parecem ser super bacanas, mas o único que me chamou a atenção, foi Memorias da princesa.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. Oi Gabi,confesso que nenhum dos livros lançados fazem meu estilo,pois leio mais livros românticos,mas p/ quem gosta de biografias,ficção e histórias mais realistas,tá um prato cheio esses lançamentos...

    Para não dizer que nenhum me chamou a atenção,a biografia da Jennifer Lawrence me despertou interesse,pois apesar de não ser uma fã dela,admiro seu trabalho como atriz,e a ascensão dela no mundo do cinema,e como ela consegue ser tão versátil nos papéis que interpreta!
    bjss

    ResponderExcluir
  17. A editora está vindo com lançamentos muito bons.
    Desde um tempo venho vendo resenha sobre o livro O Menino Feito de Blocos e fico cada vez com mais vontade de conhecer a história. Parece ser uma história tocante, daquelas reflexivas que tem mais nas entrelinhas.

    ResponderExcluir
  18. O único que me interessou foi O menino feito de Blocos.
    Já li várias resenhas excelentes

    ResponderExcluir
  19. Dois livros me deixaram animadíssimas pelo lançamento. Foi o livro da Jennifer Lawrence - A Garota em Chamas, que eu sou muito apaixonada por ela pelos seus filmes, e o livro Jango e Eu. Memórias de Um Exílio sem Volta que logo quando vi o nome Jango já remeti a época da ditadura e adoro ler livros da época.

    ResponderExcluir
  20. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos, de todos os livros o que mais me chamou atenção foi Um Amanhã de Vingança, gosto muito dos livros desse autor e tem alguns livros na minha lista de leitura !!

    ResponderExcluir
  21. Confesso que não gostei tanto dos lançamentos. Os únicos que fiquei interessa são: O Menino Feito de Blocos e Siga os Balões.
    Os outros livros não chamaram tanto a minha atenção :/

    Beijos!

    ResponderExcluir
  22. Meu Jesusinho, o ano mal começa mas a lista de desejados só aumenta. O que eu quero é aquele box dos novos da Julia Quinn que lança em fevereiro, acho que tem até fechamento magnético <3 divo!! Beijos

    ResponderExcluir
  23. Tenho que admitir que dessa temporada da galera eu não me identifiquei com nenhum livro, o que eu não acho de todo ruim já que assim a lista de desejados não aumentou e assim posso me concentrar nas leituras atrasada que são muitas. Mas to sentindo que ainda vai ter muitas lançamentos bons esse ano >.<

    ResponderExcluir
  24. quanto lançamento legal, o que mais me chamou atenção foi as baratas e o do buarque, mas nada entrando na mina lista do preciso para ontem
    aguardando as resenhas

    ResponderExcluir
  25. Quantos lançamentos,já ouvi falar do Jo Nesbo,ainda pego algum livro dele para conhecer sua escrita.

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D