MADNEWS || GRUPO EDITORIAL RECORD E EDITORA DRACO || @editorarecord e @editoradraco

24 de jul de 2016


Olá madies! Tudo bem? Para iniciar essa semana de uma forma bem positiva e feliz, vamos conferir os lançamentos das parceiras Grupo Editorial Record e Editora Draco. Tem lançamento de todos os gêneros, então aproveitem.

Grupo Editorial Record



Editora Draco





Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais

12 comentários:

  1. Geralmenbte os livros do grupo editorial record são otimos e me atraem muito, mas esses lançamentos nao chamaram minha atenção. Talvez seja por causa das capas. Mas os lviros dele são otimos de qualquer forma, os livros da draco eu ainda não li nenhum.
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. achei as capas feias . o título que mais me interesso é o quinto evangelho , que por sinal é a capa mais bonita

    ResponderExcluir
  3. Estou meio desligada de lançamentos ultimamente, talvez por isso não teve nenhum que me chamou muito a atenção.
    Gostei da capa e titulo de Felicidade incurável.

    ResponderExcluir
  4. Nada do GRUPO EDITORIAL RECORD me pareceu interessante, já o dracomics e Quack da Draco parecemm promissores.

    ResponderExcluir
  5. Sempre fico apaixonada pelos lançamentos da Record, mas dessa face nem um me cativou e instigou a ler ! Já a editora Draco achei legal apesar de nunca ter lido nenhum !

    ResponderExcluir
  6. Não gostei das capas. Mas é porque sou dessas que se a capa não agrada tem de ter algo que seja muito muito diferente pra me fazer querer. Açúcar de Melancia eu estou com muita ansiedade para ler, pois já vi umas resenhas que me falaram muito bem dele, como um non-sense bem escrito!

    ResponderExcluir
  7. As capas poderiam ser melhores e mais atrativas , depois de ler a maioria das sinopses , o unico livro que fiquei um pouco curiosa e interessada foi Felicidade Incurável .Tomare que os proximos lançamentos sejam melhores.

    ResponderExcluir
  8. Não sei se as histórias são boas mas pelas capas, não gostei muito :(
    Pelos estilos não parecem com os gêneros que costumo ler. Pelo o que percebi a maioria são de escritores brasileiros e admiro isso. Há muitos escritores bons e que não são valorizados. Acredito que eu tenha uma parcela de culpa, porque também não costumo ler :(

    ResponderExcluir
  9. Olá Gabriela,
    Os lançamentos dessa vez não chamaram muito a minha atenção e as capas não ajudam muito, não estão atrativas. Vou aguardar resenhas para ver se fico interessada em algum livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. O Açúcar de melancia achei interessante. Felicidade incurável também. Só não sei se leria, fiquei meio encima do muro...
    Não teve muitos me chamando atenção =/

    ResponderExcluir
  11. Oi!
    Gostei muito dos lançamentos de todos o único que me chamou atenção foi O Açúcar de Melancia parece ser uma livro interessante, mas quero ler a resenha para ver se gosto da historia !!

    ResponderExcluir
  12. Gostei muito das capas de Nunca o nome do menino e de Medieval. Vou pesquisar esses livros pra ver se me interesso pelas histórias além das capas :)

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D