PLAYLIST || BEAUTIFUL LIES

16 de jun de 2016


Olá madies! Hoje eu trouxe a indicação de um CD que eu não paro de escutar desde o seu lançamento. Ele é tão bom, que eu precisava mostrar aqui. Espero que curtam as músicas tanto quanto eu *-*

Eu já sou apaixonada pela Birdy já tem um tempo. A sua voz calma com músicas maravilhosas conseguiram me encantar e agora eu preciso escutar algo dessa fofa pelo menos uma vez ao dia (pois é). Mais para frente pretendo fazer um post completo sobre a cantora e seus álbuns, mas hoje vou falar apenas do mais recente lançado, o Beautiful Lies.

As músicas são lentas e expressivas, o que me encanta demais. Não consigo escolher as minhas músicas favoritas desse CD (que já começa lindo pela capa), mas não deixem de escutar Shadow, Keeping Your Head Up, Lifted, Give Up e Start Again

Sem mais delongas, apertem o play e se deliciem com as músicas!
*Caso não consigam escutar as músicas por algum motivo, deixe nos comentários. 


E aí, o que acharam das músicas e da voz da cantora? Caso conheçam outros artistas nesse estilo, não deixem de me indicar. Adoro conhecer músicas novas. E se quiserem me dar o CD Deluxe eu estou super aceitando, rs. 


 

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais

20 comentários:

  1. Oi Gabi, eu amei a indicação, adoro músicas nessa vibe ♥
    Eu já conhecia algumas das músicas da Birdy, mas nunca tinha parado para escutar um álbum inteiro. Eu amei as músicas, principalmente Growing Pains, Keeping Your Head Up, Start Again e Wings (essa última é linda, e em acústico nem se fala *-*)
    Um álbum que eu estou escutando sempre é Anchor da Mindy Gledhill, principalmente a música I do Adore (é uma música tão gostosinha de se ouvir e que não sai da cabeça). Beijo :)

    ResponderExcluir
  2. Ainda não havia ouvido nada da cantora, mas me encantei com sua voz e pela melodia de suas músicas, a que mais gostei por enquanto foi Lifted, mas vou continuar escutando a playlist

    ResponderExcluir
  3. Que delícias de músicas, Gabi! Também adoro conhecer novas músicas e amei a dica que você nos deu. Ainda não conhecia a cantora, mas logo que ouvi a primeira música da playlist fiquei completamente apaixonada. Já posso adicionar em minha lista de favoritos!
    Bjs!

    ResponderExcluir
  4. nunca tinha escutado, parabéns pelo bom gosto musical

    ResponderExcluir
  5. Eu não conhecia essa cantora, achei a voz dela muito agradável. As vezes gosto de ouvir músicas assim.
    Obrigada pela recomendação!

    ResponderExcluir
  6. Musicas interessantes, da para adicionar uma ou outra na playlist.

    ResponderExcluir
  7. Não conhecia a cantora nem suas músicas, mas adorei! Amo ler escutando música e sempre tenho uma playlist prontinha pra iniciar e essa já foi adicionada a minha lista. Adorei a dica! Espero que você nos traga mais dicas como essa. Abraço!

    ResponderExcluir
  8. Que album bom! A voz dela toca na alma de uma maneira... Eu conhecia ela o seu potencial da trilha sonora de A Culpa É das Estrelas, mas na época, apesar de ter gostado muito das músicas, não procurei por outras músicas dela. Mas agora ouvindo o album eu com certeza vou escutar ela sempre!

    ResponderExcluir
  9. Oi tudo bem..
    Nao conhecia a cantora ,acabei de ouvir algumas musicas dela e é muito bom as que mais gostei foram “Keeping Your Head Up” e “Wild Horses”..otima dica..
    um abraço e muito sucesso :)

    ResponderExcluir
  10. Sou movida a música é ameeei a informação...Já acrescentei várias músicas na minha playlist de resenhas; achei - as muito inspiradoras.


    www.emcadapágina.com

    ResponderExcluir
  11. Também sou fascinada por música,e adorei que você tenha dividido conosco o seu gosto musical.Gostei da voz da Birdy e curti especialmente a música "Wild Horses".

    ResponderExcluir
  12. eu adorei a voz da Birdy
    vou deixar a playlist rolando aqui para descobrir qual a que eu gosto mais =)
    obrigada pela dica

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabi.
    Não conhecia a cantora, mas gostei bastante da voz dela e das suas músicas. Tks pela dica!
    gostei bastante de Shadow e Unbroken.

    ResponderExcluir
  14. Ei Gabi!

    Não conhecia essa cantora, mas adoro conhecer músicas novas. E esse estilo dela é super gostoso de ouvir. Ouvir coisa nova e boa <3

    Beijo
    Aline
    Memórias Literárias

    ResponderExcluir
  15. Sou apaixonada por música. Todo dia preciso escutar algo. E estou sempre a procura de novos cantores, novas músicas.
    Essa eu não conhecia e com certeza umas músicas daí entrarão na minha playlist.
    E sou daquelas que quando gosta fica escutando as mesmas músicas até enjoar kkkk

    ResponderExcluir
  16. Birdy ... taí, não conhecia ela. Tô precisando dar uma renovada nos minhas músicas mesmo, o ruim é que quando gosto de uma música repito ela até enjoar. Recentemente eu estava encantada pelo álbum da AURORA, mas já ouvi tantas vezes que ta na hora de dar uma parada kkkkk Vou ouvir umas músicas da Birdy a voz dela é linda *O*

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabi
    Não conhecia a cantora mas gostei de algumas musicas que iram para a minha play list com certeza. Adorei a novidade

    Bj
    http://www.meupassatempoblablabla.com

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Fui conhecer a Birdy recentemente, mas já tem algumas musicas dela que gostei muito e estou escutando direto, achei bem legal poder conhecer as novas musicas dela !!

    ResponderExcluir
  19. Eu simplesmente adoro as músicas da Birdy, conheço algumas músicas dela, adorei as dicas de músicas neste post, vou escutar todas.

    ResponderExcluir
  20. oooooooooooooi!
    sim um oi super entusiasmado porque eu também AMO a Birdy, pois é amo sofrer. Conheço ela faz um tempinho e adoroo suas músicas e esse Beatiful Lies tá um lacre só!
    bjs xxx
    lendocomela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D