EU VI || CADA UM EM SUA CASA

10 de mar de 2016


Olá pessoas! Hoje vim falar de uma animação que se tornou uma das minhas favoritas.

O planeta Terra foi invadido pelos Boovs, alienígenas que estão a procura de um novo planeta para se esconderem. Eles tentam conviver de forma pacífica com os humanos. A história se desenrola quando Tip (duplada pela Rihanna) se perde de sua mãe, e junto com Oh, um Boov todo atrapalhado, tenta reencontra-la.

Nem preciso dizer que esse filme é a coisa mais fofa do mundo haha A história tem um ritmo gostoso, como todas as animações da DreamWorks, e não tem como você não se apaixonar pelos personagens. 

A Tip é explosiva e não sente medo de enfrentar o que for preciso para encontrar sua mãe. Oh é todo atrapalhado e imprevisível, e como ele é um alienígena é claro que tem vários hábitos considerados estranhos por nós, mas que no fundo são muuito legais haha

Voltando a falar da Tip: O QUE É ESSA PERSONAGEM?

Fiquei muito feliz quando vi a notícia de que a DreamWorks traria uma protagonista negra, mas depois que vi o filme fiquei ainda mais feliz.

O cabelo dela é muito "bem feito", o movimento é muito natural e eu AMO os penteados que ela faz ao longo do filme. Dá pra ver o cuidado que a DreamWorks teve com os detalhes <3

E o corpo? Porque, sim, eu reparei nisso. É muito comum as protagonistas de filmes infantis (seja animação ou não) serem extremamente magras e não tenham "curvas". Que crianças não tem "curvas" é fato, mas ver um outro padrão de corpo sendo usado foi maravilhoso. A Tip tem os quadriz largos e é claramente bem baixinha.

Fico me perguntando como as coisas seriam se eu tivesse um desenho desse quando era criança, e me alegra muito ver que as crianças de agora terão essa referencia.

A trilha sonora é outra coisa maravilhosa. As músicas te imergem no filme de uma forma incrível e até hoje me pego cantando Feel the Light (AQUI).

Por falar em Feel the Light, quem canta a versão Sul Coreana da música é a banda EXID, que eu amo muito, amo forte, ou seja, esse filme só tem pontos positivos comigo.

Depois de falar isso tudo acho que ficou bem claro que amei o filme haha


Espero que  vocês tenham gostado e aceitado essa recomendação de um filme maravilhoso ( que está disponível na Netflix).

Beijos e até a próxima

Me sigam nas redes sociais:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D