BC || Músicas Que Me Representam

2 de mar de 2016


Olá meus amores, tudo bem? Essa postagem deveria ter saído mês passado, mas fiquei bem enrolada por conta das obrigações do novo emprego. Como gostei bastante da proposta (e fiquei muito tempo pensando nela), decidi trazer para vocês mesmo com atraso.

Eu sou aquele tipo de pessoa que é extremamente apaixonada por música, e que se deixar, passa o dia inteiro com o fone no ouvido. Amo ainda mais as músicas que fazem referência com o que estou passando, porque sinto que estou me expressando de alguma forma. E são essas músicas que eu trouxe para vocês hoje.

Cada um tem algum trecho que me identifica, e por favor, não me achem deprimida demais (porque não sou), mas estou em uma fase que esses trechos fazem total sentido. Agora vamos parar de enrolar e ir para as músicas né HAHA

Bulletproof - Kerli

"Eu estou tentando não pensar sobre todas as coisas que você fez antes, mas às vezes elas simplesmente vem até mim. Eu não consigo mais suportar. Eu ficarei com você. Mas lembre-se: Seja cuidadoso com o que faz, porque eu não sou à prova de balas".


Home - Gabrielle Aplin

"Eu sempre vou guardar você comigo, você sempre estará em minha mente. Mas há um brilho nas sombras, eu nunca saberei se não tentar"


Foi Amor - Nenhum de Nós

"De nada adianta chorar até o amanhecer, colocar o seu melhor vestido de sofrer. Andar em círculos até se perder. Ninguém merece tanto sacrífico, por que parece tão difícil de entender".



É isso, espero que tenham gostado. Lembrando que não é a música inteira que me representa, e sim os trechos que coloquei. Também indico os artistas, que possuem músicas ótimas. Vocês conhecem algumas das músicas? Não deixem de comentar.

Blogagem Coletiva proposta pelo grupo do facebook Blogs Que Interagem.



Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais



15 comentários:

  1. Oi oi,

    adorei o post! Não conhecia nenhuma das músicas, mas foi legal saber que elas te representam!

    Beijos!
    Participe do Sorteio Mês das Mulheres, são 10 livros e muitos marcadores
    http://www.mademoisellelovesbooks.com/

    ResponderExcluir
  2. Olá,
    Ótimas músicas... adoro Home! Ouvir música é sempre bom, nos tranquiliza e reflete na nossa vida. Escolhas incríveis.
    Beijos
    (umrascunhoamais.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela
    Adorei as musicas que você escolheu para lhe representar. Nenhuma dessas se encaixa muito no meu perfil.. sou muito eclética na verdade e gosto de várias. Adorei o post..
    beijos Fer

    ResponderExcluir
  4. Eu amo música também! Sou suspeita pq canto hahaha. Sou apaixonada por vários artistas!
    Amo principalmente ler ouvindo música.
    Beijão, Mari

    ResponderExcluir
  5. Oi Gabriela!

    Acho que eu não conheço uma pessoinha sequer que não goste de música, sério. Eu também gosto bastante, ouço todo dia. Dos artistas que citou, só conheço o Nenhum de Nós, êta banda maravioooosa. Eu sou suspeita pra falar de músicas deprimentes, porque também sou desse jeito. kkkkkkkk

    Beijo!
    http://www.roendolivros.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, Gabriela.
    Gostei muito da postagem, mas diferente de você, eu não sou muito ligada em musica. Quando ouço, é as musicas que tocam em novelas e filmes e isso porque estou assistindo hehe Então não conhecia nenhum desses que você colocou.

    Blog Prefácio

    ResponderExcluir
  7. Gabriela, não conhecia nenhuma das músicas, mas adorei conhecer os trechos que te representa.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  8. Olá,
    Eu gostei bastante do post por mostrar nas músicas, trechos que te representam. Eu não conheço nenhuma das músicas, mas ao ouvir, acho que conheço um pouco melhor você.
    Beijos,
    Delírios Literários da Snow

    ResponderExcluir
  9. Oiii, tudo bem?
    Realmente eu não conheço nenhuma das duas músicas, mas Nenhum de Nós é uma banda que tenho puro amor, as outras escutei e achei incríveis, ótimo teu gosto <3 Achei a postagem diferenciada e encantadora, gostei!
    Beijão *-*

    ResponderExcluir
  10. "deprimida" haha Eu me sinto da mesma forma que você em relação a música. As vezes temos nossos momentos super alegres e outros bem tristes, ouvindo aquelas musicas de bad. Acontece, né?!
    Eu não conhecia os artistas que você colocou aí, mas até que achei essa Gabriella Aplin interessante.
    Beijos
    Sil - Estilhaçando Livros

    ResponderExcluir
  11. Eu ouça música muito pouco, sou leiga nesse assunto, pois não sou tão chegada, mas entendo que algumas são tão cativantes, que acabam fazendo parte de nós e nos representando, seja inteira, ou em partes como você citou. Gostei bastante de Foi amor, escolhi para deixar tocando enquanto lia e comentava no post e achei bem legal, não conhecia. :D

    Da Imaginação à Escrita

    ResponderExcluir
  12. Oiee ^^
    hehe' deprimida que nada. A maioria das minhas músicas também são um tanto melancólicas, mas é tão bom quando a gente ouve uma música e parece que ela foi feita só pra nós, né? Como se quem está cantando o estivesse fazendo para que a gente pudesse ouvir ♥ Acho que já conhecia a Gabrielle Apin, mas não essa música. Gostei :)
    MilkMilks
    http://shakedepalavras.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Oi!
    Eu amo música, minha playlist é imensa. E tenho umas fases de escutar uma músicas diferentes.
    Das músicas acima eu só conhecia a do Nenhum de nós, a musica é legal, mas não sou fã da banda.
    Beijão!!
    Lilica - O maravilhoso mundo da leitura

    ResponderExcluir
  14. Oi Gabriela!! Amo posts músicas e assim como você sou completamente viciado em música, amo e ficaria com fone de ouvido o dia todo também.
    Eu não conhecia nenhuma das músicas escolhidas, mas eu conheço a cantora Kerli e sei que ela é muito boa!!

    Xo
    Alisson
    Re.View

    ResponderExcluir
  15. Olá...
    O seu blog é a coisa mais linda que já vi. Não conhecia e já estou seguindo. Achei lindo layout. Gostei das dicas de músicas que você postou vou anotar para ouvir.
    Bjss

    livrosemarshmallows.blogspot.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D