MADNEWS || EDITORA DARKSIDE

31 de mar de 2016


Olá pessoas, tudo bem?
Para quem não sabe, eu sou super fã dos livros da Editora DarkSide, que sempre traz livros incríveis com edições de dar inveja em qualquer livro não é mesmo?!

Então eu decidi trazer para vocês alguns dos lançamentos da editora para esse ano que eu estou bem ansiosa para adquirir e ler. Então, bora lá:



Eu tenho tido uma pequena fixação por livros que falam de personagens com transtornos psicológicos e afins, então assim que vi esse lançamento, fiquei doida por ele, rs.

Sinopse: Rhoda, a pequena malvada do título, é uma linda garotinha de 8 anos de idade. Mas quem vê a carinha de anjo, não suspeita do que ela é capaz. Seria ela a responsável pela morte de um coleguinha da escola? A indiferença da menina faz com que sua mãe, Christine, comece a investigar sobre crimes e psicopatas. Aos poucos, Christine consegue desvendar segredos terríveis sobre sua filha, e sobre o seu próprio passado também.




Não tenho muito o que falar desse livro. Como sou fã de carteirinha de Fantasia, não poderia deixar esse lançamento de fora.

Sinopse: Tudo parecia perfeito, um verdadeiro conto de fadas menos para a protagonista dessa história. Morrighan é um reino imerso em tradições, histórias e deveres, e a Primeira Filha da Casa Real, uma garota de 17 anos chamada Lia, decidiu fugir de um casamento arranjado que supostamente selaria a paz entre dois reinos através de uma aliança política. O jovem príncipe escolhido se vê então obrigado a atravessar o continente para encontrá-la a qualquer custo. Mas essa se torna também a missão de um temido assassino. Quem a encontrará primeiro? Quando se vê refugiada em um pequeno vilarejo distante o lugar perfeito para recomeçar ela procura ser uma pessoa comum, se estabelecendo como garçonete, e escondendo sua vida de realeza. O que Lia não sabe, ao conhecer dois misteriosos rapazes recém-chegados ao vilarejo, é que um deles é o príncipe que fora abandonado e está desesperadamente à sua procura, e o outro, um assassino frio e sedutor enviado para dar um fim à sua breve vida. Lia se encontrará perante traições e segredos que vão desvendar um novo mundo ao seu redor.

Esse livro veio parar aqui pelo mesmo motivo que Menina Má: personagem com problemas. Nunca assisti o filme, e medrosa como sou não sei se vou fazer isso um dia, mas não posso deixar de conferir o livro.

Sinopse: A história de Donnie Darko é fácil de resumir – e talvez por isso mesmo ele tenha se transformado no filme preferido de tanta gente mundo afora: um adolescente problemático, com sintomas de esquizofrenia e sonambulismo, escapa da morte quando uma turbina de avião cai no seu quarto. Ele passa a ter visões com Frank, o humano numa estúpida roupa de coelho, ou seria o contrário? Enquanto espera pelo fim do mundo (contagem regressiva em 28:06:42:12), e pelo Dia das Bruxas, Donnie enfrenta conflitos que todos nós já experimentamos em algum momento da vida: professores autoritários, a descoberta de uma paixão, hormônios à flor da pele, diálogos reticentes entre pais e filhos, a eterna busca pelo sentido da vida – se é que ele pode mesmo ser encontrado. Além do roteiro original, Donnie Darko, o livro surpreende pelo conteúdo extra. A começar pelo prefácio exclusivo, assinado por Jake Gyllenhaal. O astro de sucessos como Zodíaco, Soldado Anônimo, Príncipe da Pérsia e O Segredo de Brokeback Mountain, que lhe rendeu uma indicação ao Oscar, até hoje é parado nas ruas por admiradores que querem saber sua opinião sobre o que realmente Richard Kelly quis contar em seu filme de estreia.

Esse aqui é o livro extra da minha lista, pois não sou muito fã do Batman (não me julguem). Maaas, a Andréa, que é uma das colunistas aqui no Reino, ama de paixão esse morcego, então eu tinha que colocar ele aqui né (olha como sou uma amiga fofa!)

Sinopse: Tudo começa um ano após a morte do Coringa. A cidade, que havia se transformado num hospício a céu aberto, finalmente volta à sua rotina normal. Mas é claro que a paz não pode ser duradoura em uma metrópole que esconde vilões como Charada, Pinguim, Hera Venenosa, Arlequina e Duas Caras. Desta vez, quem inicia uma nova onda de terror é o insano Espantalho. Na noite do Dia das Bruxas, o vilão detona um ataque químico para demonstrar o poder de sua toxina do medo. Os infectados sofrem delírios terríveis e, em seu desespero, acabam matando uns aos outros. Quase 6 milhões de habitantes fogem às pressas. Mas um certo herói jamais deixaria sua cidade natal à mercê dos bandidos. Com o apoio de Robin, Oráculo, Asa Noturna, Alfred e do comissário Gordon, Batman parte para a batalha. Munido de inteligência dedutiva, resistência física invejável e aparatos tecnológicos que nem os exércitos mais bem armados do mundo têm acesso, Bruce Wayne não necessita de superpoderes – o que não significa que essa vai ser uma tarefa fácil. Dois inimigos fatais surgem para desafiar o Homem-Morcego. O primeiro é o misterioso Cavaleiro de Arkham – um assassino com habilidades e armadura tão semelhantes às do herói mascarado que é quase como se Batman enfrentasse um clone. E para desequilibrar ainda mais essa luta, o segundo inimigo surge do nada. Mas ele não estava morto? O Coringa está de volta... ou é só um delírio? Descubra nas páginas de Batman: Arkham Knight. Pronto para jogar?


É isso, espero que tenham gostado. Vocês curtem os livros da editora? Qual lançamento está mais ansioso? Existem muitos outros que eu quero ler, mas priorizei os mais recentes. Vou deixar aqui embaixo um vídeo da Raquel do Pipoca Musical sobre alguns lançamentos da DarkSide para esse ano.



Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais


16 comentários:

  1. Sua linda, obrigada pela lembrança <3
    Batman e Donnie Darko já estão na minha listinha, com certeza :D

    ResponderExcluir
  2. Olá
    Ai ai, essa Darkside vai me deixar mais pobre que já sou, quero todos todos todooooos. Estou mais curiosa é com o Donnie Darko, mas quero todos.
    Beijos

    www.poyozodance.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Olá,
    Nossa, a DarkSide quer deixar todo mundo falido😱. Estou louca pra ler Donnie Darko - também não vi o filme - , e The Kiss of Deception. :)

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Menina Má deve ser muito bom. Acabei postando ele no blog, porque gostei da história.
    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  5. Olha tenho que confessar eu não me atrai o em nada pelos livros fa dark mas uma coisa tenho que confessar, as edições realmente são lindas. Apaixonantes rsrs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. The Kiss Of Deception e o Batman são os lançamentos que mais me fizeram pirar quando recebi as news da darkside. O trabalho deles é incrível demais... vale cada trocadinho suado que gastamos neles... ♥

    Raíssa Nantes

    ResponderExcluir
  7. Olá!
    Como não amar essas edições lindas da editora darkside né? Eu também tenho gostado muito de livros com personagens que possuem algum transtorno psicológico e confesso que menina má é um dos primeiros na minha lista de compras, The Kiss Of Decepcion também! Ah não sei se você viu, saiu a pré venda do livro exorcista também *-*

    Abraços
    colecoes-literarias.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Olá!
    A Darkside simplesmente arrasa!
    Ótimos lançamentos! Quero todos, principalmente The kiss of deception e Batman.
    Essas edições são de pirar qualquer um!
    Beijos.


    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  9. Olá linda,

    Eu comprei Donnie Darko e estou esperando chegar haha.
    Ansiosa!
    A Menina Má só estou esperando ser lançado para comprar e o livro de fantasia está me chamando para falir com a Darkside kkk.

    Beijos,
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oie!
    Acho a DarkSide sensacional, todas as capas são incríveis. Eu só não tenho pq né, a grande maioria é de terror e eu sou medrosa hahah. Mas, quero muito Frankenstein, apesar de já ter, mas preciso loucamente da capa da Dark! The Kiss of Deception eu achei lindíssima e curti muito a premissa! Quero ter os dois!
    Bjo
    www.viciadosemleitura.blog.br

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Menina, estou louca por esse livro do Batman! Eu adoro esse personagem e já acompanhei por um bom tempo a HQ do personagem! Agpra que vi a edição da Darkside, preciso desse livro para ontem!
    Bjks!
    Histórias sem Fim

    ResponderExcluir
  12. Nem preciso dizer que quero TODOS, Darkside é meu número, amo os livros lançados por eles, e fico louca quando eles desenterram estes clássicos maravilhosos. Com certeza lerei a maioria. Começando por Donnie Darko, Menina má e Batman...

    beijos
    http://chalecult.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Olá!

    Eu não sou o público alvo dessa editora, mas a capa de Menina Má está maravilhosa, até eu quero!! Tomara que você consiga todos...

    ResponderExcluir
  14. Conheci a Darkside há pouco tempo, mas também já sou fã. Estou querendo muito ler Menina má, mas acho que The Kiss of Deception também parece ser bom. Ótimos lançamentos!

    Tatiana

    ResponderExcluir
  15. Olá,
    Tudo blz?
    Eu amo as novidades da Dark, e todos os livros deixam a estante linda kkk!
    Mas, toda a história também é fantástica.

    Bjs

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D