OPINIÃO || Tentação Sem Limites da Abbi Glines

7 de fev de 2016






Tentação Sem Limites - Abbi Glines

Original: Never Too Far
Série: Sem Limites #02 - Rosemary Beach #02
Páginas: 211
Ano: 2014
Editora: Arqueiro
Encontre aqui: Skoob | Buscapé




Olá amores, tudo bem?
Hoje trouxe a resenha de um livro amorzinho, espero que curtam.

Para ler a resenha do primeiro livro, clique aqui.
Veja a ordem de leitura da série Rosemary Beach aqui.
Não possui spoilers do livro anterior, pode ler a vontade.
Não recomendado para menores de 16 anos. 

Blaire está tentando seguir em frente depois de descobrir o segredo que Rush tanto escondia, por isso voltou para Sumit, para que pudesse ficar longe daqueles que lhe fizeram mal. Aqui ela teria o apoio de Cain, seu ex-namorado e grande amigo, e da Vovó Q, mas outra notícia vem para abalar tudo o que ela havia planejado.

Ela não queria voltar para Rosemary, pois era doloroso demais depois de tudo que aconteceu, mas não tinha outra alternativa. Bethy a convidou para dividir apartamento e ela aceitou temporariamente, até que conseguisse ajeitar sua vida e ir embora de lá definitivamente. Enquanto isso voltaria a trabalhar no clube, assim conseguiria juntar o dinheiro que precisava para partir. 

Mas as coisas não seriam fáceis, ter que encontrar Rush era a pior delas. E por mais que soubesse que jamais o perdoaria pelo que fez, não conseguia deixar de amá-lo. E ele vai tentar a todo custo provar que merece esse amor.


"Eu estava mesmo fazendo aquilo. Deixando o que era seguro e dando o primeiro passo para encontrar o meu lugar no mundo". (p. 69)


Esse livro foi uma grande surpresa para mim, pois não achei que ia me encantar tanto com ele assim. Abbi foca mais no relacionamento e no amor, e se isso é suficiente para superar as mentiras e tudo de ruim que o casal já passou.

Blaire continua sendo uma personagem forte, e eu amo isso nela. Seu mundo desmoronou antes quando descobriu o que Rush escondia, e agora sua vida da outra reviravolta depois de uma notícia e mesmo assim ela se mantém decidida e forte, crente que conseguirá passar por tudo aquilo sozinha e assim seguir com sua vida. 

Toda raiva que eu senti de Rush sumiu nesse livro. É nítido o amor que ele sente pela Blaire e o quanto ele mudou por conta disso. Ele sempre vai se culpar pelo que fez, mas vai fazer de tudo para reconquistar a mulher que ama. Ele está tão fofo nesse livro que é impossível não se apaixonar por ele 


Por mais que Blaire queira se afastar de Rush, sabe que não consegue, então teremos muitas cenas hots dos dois. Eles se amam e é realmente difícil fugir disso, mas será que o amor é suficiente para superar todas as barreiras?

Eu gostei bastante de como o relacionamento e sentimento dos dois foi retratado aqui. Eles cresceram muito desde que se conheceram, e as adversidades que passaram só afirmaram isso. Relacionamentos não são fáceis e temos que abrir mão de algumas coisas para que consiga ir adiante, e esse dilema sofrido pela Blaire foi o que mais me tocou.

Apesar de todo esse enfoque em Blaire e Rush, gostei de ver mais sobre os outros personagens. Bethy deixou de ser aquela garotinha mimada e tem feito de tudo para o bem estar da amiga, o que eu adorei. Grant também foi um fofo, mas quem mais me surpreendeu foi Abe, o pai da Blaire. Quando descobrimos verdades sobre o que ele sentiu quando deixou tudo de lado, vemos o quanto podemos nos enganar e que cada um sofre a sua maneira.

Abbi Glines já se tornou meu amorzinho, fica difícil de não adentrar nas suas histórias e se apaixonar pelo romance contido ali. Vemos tanto amadurecimento e evolução da vida e sentimentos dos personagens, que é impossível não recomendar o livro para vocês.



Eu certamente li esse livro no momento certo, pois me ensinou bastante sobre as provações de um relacionamento. É um New Adult queridinho meu, e se você curte o gênero também, vai com tudo. As cenas de sexos são bem hots, visto a situação que se encontram, então se você não curte cenas assim, não irá gostar tanto da leitura. Mas vale muito a pena, então deem uma chance. (confuso né)

A edição é simples, mas a editora está de parabéns. Fonte do tamanho ideal e de fácil leitura. Essa minha edição é autografada, então muito mais amor por ela. A capa é linda, como sempre haha

É isso, espero que tenham gostado. Vocês já leram ou pretendem ler esse livro. Vou tentar ler todos os livros da série já publicados esse mês, então se preparem para muitas resenhas de Rosemary Beach.


Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais



6 comentários:

  1. Como todo new adult rola esses hots extremos né? Haha. Eu não curto esses relacionamentos complicados pq acabam se tornando abusivos e não curto muito. Como não li os outros dois não posso opinar muito, mas, acho que nesse livro ela tá se libertando e se conhecendo e isso é gostoso. Rs.

    ResponderExcluir
  2. Olá

    Eu até gosto de livros de New Adult,mas não consigo gostar ddos livros da autora, já tentei ler um,mas não fluiu,acho que tentei no momento errado,pois fiquei curiosa sobre algumas questões nesse livro, enfim vou tentar ler daqui um tempinho.

    Bjss

    ResponderExcluir
  3. Gabriela, eu só li o primeiro da série, mas já tenho esse e o próximo.
    Pretendo ler em breve porque gosto do estilo e porque gosto muitooooooo do Rush.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Eu adoro new adults, não sei porque ainda não comecei essa série. E nossa, eu fui no link que diz como funciona a série, e é bem confuso, né? hahaha Gostei de saber sobre a obra, estou curiosa para saber se vou gostar desse Rush, rs.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  5. Olá,

    tudo bem Gabriela Erler? Confesso que não conhecia o livro e a autora, não sou um conhecedor profundo e apreciado contumaz de new adults, todavia a série parece ser interessante. Obrigado pela dica. www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  6. Sou completamente apaixonada pelo Rush... embora todos os motivos para ter raiva, eu meio que já torcia pelo final feliz e confesso que senti mais raiva de algumas atitudes da Blair do que dele. Acho que o amor deixa a gente cego, pode ser isso hahahaha
    Beijinhos,
    Lica

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D