EU VI | Trilogia Até que a Sorte nos Separe

14 de jan de 2016


O que você faria se ganhasse cem milhões de reais na loteria? Realizar o sonho da casa própria, comprar um carro, fazer aquela viagem tão sonhada, essas são várias opções do que se pode fazer, mas Tino resolveu ir um pouco mais além e conseguiu perder tudo!!! Mas essa família é de sorte, no segundo filme, Jane, esposa de Tino recebe de herança do tio recentemente falecido no valor de 50 milhões de reais, mas ele perde tudo em uma mesa de jogo, e ainda fica devendo para a máfia mexicana, parece mesmo que a sorte quer separar esse casal. E para completar um pouco mais a tragédia, no terceiro filme, Tino é atropelado pelo filho do homem mais rico de mundo, mas ele acaba levando o ricaço a falência e causando uma crise nacional. Esse aí é craque em virar pobre.


Tenho que dizer que eu gosto muito dessa trilogia e principalmente do terceiro filme, começando pelo Leandro Hassum, na minha opinião ele é um excelente comediante e as cenas com ele são hilárias, em várias entrevistas os atores falam que ele improvisa bastante na hora da cena e que é quase impossível contracenar com ele sem rir, é possível ver isso nos erros de gravação de cada filme. 

A história de todos os filmes são bem criativas e divertidas, e cada um passa uma mensagem muito bonita, de que o dinheiro traz sim felicidade mas ele não é o mais importante, o importante é o amor que o casal deve ter um pelo outro. 

O terceiro filme pra mim é o melhor de todos, porque ele é uma grande sátira ao Brasil hoje em dia, ele retrata a política brasileira, a crise pela qual o país vem passando, e eu achei isso simplesmente sensacional. E a trilogia toda faz uma crítica ao consumismo, de como as pessoas acham que o dinheiro "da em árvore", mas não é bem assim.

Além disso tudo não podemos esquecer que são filmes de comédia, e nesse quesito eles também cumprem seu papel, são extremamente engraçados, e com ótimas piadas, isso se deve ao fato do grande elenco presente. 

Acho que vale muito a pena dar uma chance e assistir e deixar de lado o preconceito, acho que o cinema nacional ainda é desvalorizado, e por causa disso muitas pessoas perdem grandes filmes de drama, ação, comédia existentes pelo Brasil. 


Até que a Sorte nos Separe vai levar cinco coroas, fica aqui a minha recomendação e até a próxima!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D