Eu Vi | Scream Queens

28 de jan de 2016



Oi galera, tudo bem? Aqui estou eu novamente, hoje para falar de Scream Queens. A série conta a história da irmandade Kappa Kappa Tau (KKT). Em 1995 ocorreu uma morte envolvendo a irmandade e 20 anos depois muitos ainda procuram entender o que aconteceu. Quando é liberada a entrada de qualquer menina que se candidate a KKT, uma série de assassinatos começa a ocorrer na universidade envolvendo a irmandade.

Eu simplesmente amei a série, toda a temporada, os personagens, a história, é tudo maravilhoso. A começar por todo elenco que está bem a vontade, uma ressalva para a Ariana Grande, com essa série podemos concluir que ela e uma ótima cantora, mas é melhor ela não investir na carreira de atriz. Destaque para Emma Roberts, Jamie Lee Curtis e Lea Michele que estão sensacionais em seus papeis.

Você pode pensar que essa é uma série de terror...ai que você se engana!!! Ela é muito mais voltada pra comédia, todas as situações possíveis são muito cômicas e engraçadas, até mesmo na hora das mortes. No último episódio onde há a grande conclusão de tudo, eu não consegui parar de rir um segundo.

O mistério da série é muito bom e muito bem desenvolvido, todas as pontas foram conectadas no final e tudo foi revelado no momento certo. Com 13 episódios a série não se tornou cansativa e as respostas foram dadas com calma ao longo da temporada. A figura do assassino foi algo bem legal, eles conseguiram dar uma cara de perigo com algo engraçado ao mesmo tempo.

Sream Queens é uma série trash, e muitas pessoas criticaram a atuação dos atores, o roteiro sem ter essa informação, poxa vida em galera! A série faz várias referências e destaca-se no humor negro que é muito bom!


Se você gosta de mistério, comédia e terror, Scream Queens é a pedida certa!!



8 comentários:

  1. Não conhecia, série de comédia, é estilo todo mundo em pânico? Série trash, baixo orçamento, o propósito deveria ser esse mesmo, atrair atenção sem ter grandes investimentos. Não devo assistir, estou acompanhando The Expanse, The Walking Dead e Supernatural!

    ResponderExcluir
  2. Ah esqueci do: www.sagaliteraria.com.br

    ResponderExcluir
  3. Leonardo parei para ver um episódio dessa série porque adoro a Emma Roberts mas foi exatamente do humor negro que não gostei. Entendi que é tudo proposital mas para meu gosto achei tudo meio forçado, sei lá não curto esse clima.
    Mas a produção e a escolha do elenco está mesmo ótima!!!
    Eu feliz que vc tenha gostado e soube indicar e argumentar bem em seu texto. Parabéns!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  4. Oie Leonardo!
    Não tenho visto muitas séries nos últimos meses devido ao pouco tempo.
    Essa do seu post não me chamou muita atenção, apesar de ter no elenco Jamie Lee Curtis, que eu gosto bastante. Acho que por ser trash, acabou nao me atraindo muito. Não é um tipo que gosto de acompanhar.
    De qualquer forma, parabéns pelo post.

    ResponderExcluir
  5. Oi Leonardo,
    Preciso finalizar a temporada.
    Eu não gostei muito do início, mas fiquei curiosa né pra saber quem era o demonho matando o povo haha

    tenha uma ótima terça =D
    Nana - Obsession Valley

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia também. Não sou fã de terror, mas me interessou por ser um terror-comédia e por ter Lea Michelle.

    ResponderExcluir
  7. Olá Leonardo, bem interessante essa série. Fiquei curiosa para assistir, esse ano prometi assistir 3 séries, vou tentar acompanhar essa por que o gênero chama muito atenção, valeu a dica.

    ResponderExcluir
  8. Oi Leonardo, tudo bom?
    Eu tinha lido superficialmente sobre essa série e seu post foi o que deixou mais claro sobre a trama. Achei até interessante, mesmo não tendo o costume de assistir séries no estilo trash.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D