EU VI || American Horror Story Coven

7 de jan de 2016



Olá, pessoas. Esse é o primeiro post do ano, então, primeiramente, gostaria de desejar um 2016 maravilhoso para todos vocês.

As férias são a melhor parte do ano, por "m" motivos, mas o principal deles é poder mataronar as séries que estão lista de "quero assistir". A primeira primeira colocada da lista era American Horror Story. Decidi começar pelo Coven porquê sou apaixonada pela história das bruxas. 

Para quem não sabe a história da 3ª temporada dessa série, irei resumi-la agora.  300 anos após o julgamento das bruxas de Salém, um grupo de bruxas tentam manter seu espécie e se proteger das ameaças em Nova Orleans. Em contra ponto temos flashbacks da época da segregação racial, onde Madame Lalaurie maltrata os seus escravos e faz com eles todos os seus caprichos.

Confesso que comecei essa série com um pé atrás, pois sou muito medrosa, mas, tirando as cenas de tortura (os flashbacks), a série não é das mais assustadora e você se prende tanto na história que as cenas mais "pesadas" acabam não sendo tão perturbadoras.

Um dos principais dramas da história é o fato das bruxas estarem procurando uma nova suprema. A bruxa suprema é a mais poderosa do Clã. Confesso que errei feio no meu chute de quem seria. Mas, sem spoiler, eu gostei muito de quem foi, estava muito obvio mas ao mesmo tempo não.

Enfim, AHS Coven é a primeira série que assisto que não é teen. Gostei muito. Os personagens são muito bem construídos, a história está em constante mudança e evolução. Tédio é uma coisa que você não vai sentir enquanto assiste essa série.


Me sigam nas redes sociais:


2 comentários:

  1. vc gostou tanto assim de coven pq nao viu a primeira temporada ainda, pq serio, eh a melhor.. antes de ver ahs eu tb achava que dava medo, mas nao, a serie eh otima!
    tonsdeleitura.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu vi até a metade da Murder House e não gostei muito não, mas provavelmente vou terminar, porque né.
      Essa série está sendo muito amorzinho!

      Excluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D