BC || Personagens de Séries Que Me Representam!

27 de jan de 2016


Olá meus amores, tudo bem?
Vamos falar de série novamente >.<

A proposta da blogagem coletiva de hoje é eu falar sobre os personagens que me representam, ou os quais eu me identifico. Só que eu vou adaptar aqui um pouco. Ultimamente eu tenho visto pouquíssimas séries (na verdade só uma), então eu vou falar em como eu me identifico com cada personagem principal da série em questão, que é Pretty Little Liars.

No post de séries que quero retomar esse ano (veja o post aqui), eu disse que algumas séries eu iria começar a ver desde o início novamente, porque muita coisa eu já perdi e esqueci, e decidi começar com Pretty Little Liars. Atualmente estou na 2ª temporada, e eu adoro as liars. Cada uma tem sua particularidade, mas ao mesmo tempo eu me encontro um pouco em cada uma delas. Então é isso que vou mostrar aqui, vamos lá :D

Aria Montgomery


De todas as liars, Aria é a que menos gosto. Mas isso não quer dizer que não me identifico com ela. Primeiramente ela curte artes, literatura e esculturas, que são coisas que eu adoro. Mas sua principal característica é a grande proteção que tem com sua família. Faz de tudo para protegê-los e mantê-los unidos, coisa que eu também estou "tentando" fazer.

Emily Fields

Emily também não é uma das minhas favoritas, mas me identifico bastante com ela no sentido de acreditar nas pessoas. Ela sempre acha que as pessoas merecem segunda chance, confia demais e acaba se decepcionando. Eu sou muito assim. Essa inocência de acreditar e confiar nas pessoas é muito bom, mas muito ruim também. Preciso aprender a balancear isso, e ela também.

Spencer Hastings

Eu adoro a Spencer, seu jeito sagaz e determinado. Não sou muito sagaz, rs, mas sou bastante determinada com os meus objetivos, e às vezes eu estrapolo, assim como ela. Mas o que temos de mais parecido e nossa relação com a família. Tentamos sempre ser as melhores e fazer o que os outros querem de nós, mas nunca é o bastante, e acabamos frustradas. Lógico que minha família é bem diferente da Spencer, mas o sentimento e os ideias são os mesmo. Outra coisa que temos de parecidas é a entrega. Nos entregamos demais quando amamos, e isso é tanto bom quanto ruim.

Hanna Marin

Hanna é minha personagem favorita <3 Ela é faladeira, sincera e não mede o que fala, e eu tenho muito disso. Também é meio ingênua em certos assuntos, o que trás bastante problemas, rs. Mas sua relação com seu corpo, principalmente na sua fase gorda, tem muito a ver comigo. Essa não aceitação de como somos e mudar para agradar a sociedade é uma coisa que está dentro da gente, e que precisamos trabalhar. Constantemente nos sentimos mal quando comemos algo gostoso, porque aquilo vai nos fazer engordar e vão acabar nos criticando. Eu estou tentando mudar muito isso, mas é um processo gradual, mas não vou desistir. Hanna também é meio rebeldezinha e adora um álcool, igual a mim. Mas é extremamente leal aos seus amigos, e faz de tudo para o bem deles. 


É isso, espero que tenham gostado. Tem muitas outras coisas que eu queria falar aqui, mas sempre esqueço de anotar e minha memória não ajuda, rs. No geral, as quatro me completam de certa forma e essa semelhança de personalidades é o que mais me anima de continuar assistindo. 

Vocês gostam de PLL? Quais personagens das séries que vocês assistem te representam? Não deixem de comentar!

Blogagem Coletiva proposta pelo grupo do facebook Blogs Que Interagem Select


Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais



3 comentários:

  1. Oi, Gabys!
    Nossa complicado isso de escolher um personagem pra se identificar: me identifico com todos! Hahaha. Nunca assisti PLL, porque quero ler os livros primeiro e meio que me assusto com a quantidade de livros, mas quem sabe um dia! Também preciso diminuir minha lista de séries, no momento estou assistindo vinte ao mesmo tempo! =O Hahaha.
    Das personagens que você citou, acho que a Hanna é a que mais me identifico, porque sou sincera demais e luto com essa aceitação da aparência desde a adolescência.
    Das séries que assisto, o personagem que mais me identifico é o Dean, de Supernatural. Ele é super sincero, sarcástico, impulsivo e muito emotivo, embora faça de tudo para esconder.
    Adorei a ideia do post, nunca tinha pensando nisso! Hahaha.
    Beijos,

    Mari,
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
  2. Eu comecei a assistir PLL mesmo no comecinho da série e ao longo do tempo fui enjoando e deixando de lado, mas quero muito continuar a ver o que ainda não vi e me atualizar mais. Das quatro minha preferida também é a Hanna e gostava um pouquinho da Aria também :)
    Beijos,
    O Faz de Conta da Liv

    ResponderExcluir
  3. Olá Gabriela! Eu assisto essa série, curto demais e estou na quinta temporada!
    Eu me identifico com todas elas, mas nem tudo como você falou também, um pouco de cada.
    Curto muito a Spencer, a Aria e a Hanna, já a Emily, não sei porque, é a que menos gosto.
    Bjos!!

    www.faseseestacoes.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D