MADWISH | Editora Draco (Pt. 01/02) #AniversárioEditoraDraco

3 de dez de 2015


Oi pessoas, tudo bem? O post de hoje é uma pequena lista de livros que a Editora Draco já lançou, ou vai lançar, que entrou para os meus desejados.

Tem muitos livro e quadrinhos que quero para minha coleção, por isso esse post será dividido em duas partes. Vou deixar a sinopse de cada livro, caso você também fique curioso com eles. Os livros entraram para meus desejados seja pelo tema proposto, gênero ou simplesmente porque curti. O importante é que eu quero tudo para mim, rs. Vamos lá! #adeusmoney

1. O Esplendor - Alexey Dodsworth


Aphriké é o nome de um planeta fadado à luz interminável. Um planeta considerado o único do universo, e habitado por uma raça telepática que desconhece o sono, o sonho e a privacidade. Convictos da eternidade de seu mundo, os aphrikeianos não desconfiam que tudo foi criado por R’av, um ser com poderes cósmicos e obcecado pela ideia de perfeição. Mas mesmo um deus pode errar. Sobretudo se for um deus aprendiz e que desconhece o que realmente é. Aprisionados a uma maldição alardeada por bárbaros liderados pela feroz Lah-Ura, os aphrikeianos nem desconfiam que seu paraíso está prestes a ser arruinado. Até que nasce uma aberração: um menino capaz de dormir. Uma pessoa capaz de, através dos sonhos, entrar em contato com Outromundo, um planeta como Aphriké, mas iluminado por um único sol amarelo. Considerado deficiente, este menino precisará se unir à letal Lah-Ura para, juntos, revelarem a verdade oculta da criação de Aphriké. Uma verdade que a luz esconde, mas que a escuridão revelará. (Skoob)

2. O Rei Amarelo em Quadrinhos




A loucura é amarela. A redescoberta da obra de Robert W. Chambers, autor dos contos sobre a peça de teatro maldita O Rei Amarelo, inspirou essa coletânea com oito histórias em quadrinhos cheias do mais doentio horror em preto, branco e amarelo. O Rei Amarelo em Quadrinhos é o terror na sua forma mais bruta, trazendo imagens cativantes e perturbadoras interpretações para a busca por Carcosa. Mas, acima de tudo, é um mergulho em um poço ocre onde a esperança de emergir para a realidade não passa de um sonho em duas cores. (Skoob)



3. Valkíria - A Fonte da Juventude




Um mundo bárbaro tão perigoso que só uma destemida heroína pode enfrentar. Valkíria é uma guerreira que vive em uma terra onde a brutalidade é a única certeza no dia a dia de humanos e criaturas que a habitam. Junto ao seu fiel companheiro Rama, ela vai encarar diversos desafios, como encontrar a famosa fonte da juventude, enfrentar uma horda de zumbis famintos e destruir os planos de um grupo de terríveis mercadores de escravas. Este é o primeiro álbum que reúne histórias da saga dessa lendária aventureira. (Skoob)



4. Estranhos no Paraíso - Gerson Lodi-Ribeiro


Você deixaria tudo para trás se soubesse que vislumbraria o futuro? Este é o relato da primeira missão tripulada a outro sistema estelar. Comandada por Sylvia Chang, a nave Pioneira conduzirá seis pessoas brilhantes a efetuar o primeiro contato com os pavonianos, alienígenas residentes no sistema Delta Pavonis. O plano é permanecer por lá uma década para estudar suas duas biosferas planetárias e depois partir para avaliar de perto Molton, uma singularidade gravitacional a três anos-luz do Sol. Só que os pavonianos armaram uma surpresa tremenda para os visitantes humanos, que além de todos os percalços não imaginam que esse é apenas o começo de uma viagem sem volta através do tempo e do espaço. (Skoob)


5. Anna e a Trilha Secreta -



Essa jornada mágica só ela pode trilhar. Anna sempre foi feliz entre os elfos da Floresta dos Teixos, mas, ao completar doze anos, começa a se dar conta de que é muito diferente de todos. Nem sua avó, uma caçadora experiente, e nem o xamã da tribo têm respostas para suas dúvidas. Quando uma misteriosa coruja rouba sua bolsa de talismãs, a menina se aventura em uma jornada no coração da floresta, atravessando os territórios dos espíritos-guardiões da tribo. E é através das armadilhas e perigos da Trilha Secreta que tudo o que aprendeu até hoje será posto à prova. (Skoob)



6. Tempos de Fúria -



Aventura, investigação e terror encontram a ficção científica. E se o mundo tivesse sido criado há apenas 15 minutos? Livros proibidos e uma máquina do tempo revelam o segredo chocante da origem do homem. Detetive viaja a estação espacial em órbita de Vênus para investigar morte misteriosa. Soldados enfrentam uma aterrorizante revolta da própria força fundamental do universo. Essas são pequenas amostras desta reunião de cenários e temas que têm em comum o compromisso com a boa literatura de entretenimento. (Skoob)




7. Ball Jointed Alice -


Frank é um homem sem esperança nenhuma. Um punk com um passado insano que, numa manhã de ressaca, acorda com uma boneca lhe desejando bom dia. Ele sabe bem quem é essa boneca e como ela se chama. Alice é uma ball jointed doll criada por Frank em seu projeto mais ambicioso: recuperar as memórias e os sentimentos por uma louquinha de mesmo nome. Mas ao tentar puxar a linha da lembrança do embolado novelo que é o passado, Frank acaba puxando a linha da tragédia. Acompanhado por seus antigos companheiros de hospício: a gothic lolita Tay, o estudante de direito Shin e a sociopata Emi, ele se envolve em um plano de vingança contra o hospital que os massacrou a alma e levou Alice à morte. (Skoob)


8. Império de Diamante - J. M. Beraldo



Um Imperador reina absoluto há séculos, mas toda dinastia chega ao seu fim.  Conheça o Império de Diamante: um reino eterno que conquistou e suprimiu várias culturas de Myambe, o continente original da Humanidade. Protegido por um exército com poderes incríveis, o Imperador governa com sabedoria e há quem diga que possa conceder talentos sobrenaturais a quem desejar. Mas agora sua decadência parece inevitável. Vinte anos após a última conquista, ninguém sabe do Imperador. O governo lentamente abandona as províncias mais distantes à mercê de uma seca avassaladora. O povo implora por socorro, mas não há ajuda. (Skoob)



9. Boy's Love - Melissa de Sá (Estou colocando apenas um, mas quero todos)


Quem escolhe por quem se apaixonar é o coração: não há razão, barreiras nem diferenças, pois amar está acima dos gêneros. Boy’s Love ou yaoi são apenas formas de descrever esse fenômeno que surgiu no Japão e conquistou o mundo. São histórias em que o romance está presente em todas as linhas, mas há também questionamentos importantes nas entrelinhas. Cada conto deixa uma marca: algumas vezes uma lágrima ou um sorriso; em outras, uma reflexão. Porém, nessa enorme e deliciosa mistura, há sempre o amor nas suas diversas nuances, podendo ser doce como uma torta de morangos ou picante, cheio de sedução e desejo. (Skoob)



10. O Desejo de Lilith -



Um descuido dos tradutores da Bíblia revelou o pior dentre todos os demônios. Um velho e decadente detetive de polícia investiga um macabro suicídio, mas o que ele não sabia era que sua vida estava por um fio e seria envolvido em uma conspiração contra toda a humanidade. Uma palavra-chave, transliteração de uma palavra hebraica repetida em 63 trechos da bíblia, dará início à mais sombria das investigações. Uma organização secreta milenar abriga incríveis segredos e bizarras e inimagináveis personagens. Afinal, o que teria em comum Platão, Vlad Tepes, Erzsébet Báthory, John Milton, Thomas Chatterton, Mary Shelley, Percy B. Shelley, Robert L. Stevenson, Aleister Crowley e Jim Morrison? (Skoob)


É isso amores, espero que tenham gostado. Logo vai sair a parte dois desse post, como disse, quero muita coisa pra mim, rs. Comentem aí se gostaram de algum. E para conhecer as outras publicações da editora é só clicar aqui.

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais

18 comentários:

  1. Olá, eu conheço a editora mas nunca li nada dela ainda, esses livros que você nos trouxe, confesso que nenhum deles me chamou atenção, mas é porque eu sou muito chata mesmo kkk parecem ser bons livros mas não curto os gêneros, mas os que gostam vão ficar muito empolgados.

    ResponderExcluir
  2. O Rei Amarelo foi o que mais me chamou a atenção dentre todos os livros citados pela editora.

    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir
  3. Estranhos no Paraíso me pareceu um livro excelente.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  4. Rei amarelo e império de diamante me chamaram atenção. Sobre o desejo de lilith vi uma resenha com crítica muito boa! Espero que goste!
    Bjsss
    http://umavidaliteraria1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. O Rei Amarelo é um que com certeza pretendo ler, se o quadrinho for tão bom quanto o livro já tá valendo.

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Oiie,

    Que tanto de coisa boa para ser lançada ou que já está lançada. Haja dinheiro para comprar esse tanto kkk Fiquei com curiosidade de saber um pouco mais sobre O Rei Amarelo, quem sabe não o compro né? Parabéns pela divulgação e que você consiga comprar/ler todos os seus desejados.
    Bjs

    ♡ Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito de Anna, a capa está uma fofura, fiquei com vontade de ler.
    beijos
    www.apenasumvicio.com

    ResponderExcluir
  8. Conheci recentemente a editora e gostei muito dessas obras que apresentou no post. Achei diferenciadas. Vou da ruma conferida haha quando tiver dinheiro................

    ResponderExcluir
  9. Gabriela, eu também tenho muitos livros e quadrinhos da Draco na minha listinha de desejados.
    Principalmente os quadrinhos, adorei o post.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  10. Oi!
    A Draco sempre tem livros incríveis no catálogo. Estou louco por O Rei Amarelo.

    Bjs!
    Quem Lê, Sabe Porquê

    ResponderExcluir
  11. Olá!
    Então, nenhum dos livros me encheu os olhos, pois não curto muito quadrinhos, nem afins.
    Beijos, Maisa.

    ResponderExcluir
  12. Quanta coisa boa! Achei fofo aquele da Ana *-*

    xoxo
    http://www.amigadaleitora.com/

    ResponderExcluir
  13. Estranhos me chamou muito atenção. A capa esta muito linda e a sinopse me fisgou !

    ResponderExcluir
  14. Oi Gabriela, adorei a sua lista! Realmente a editora está com livros muito bons e estão arrasando nos quadrinhos! Vários desses livros estão na minha lista também :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  15. O Livro Anna e a Trilha Secreta eu já tenho na minha estante.
    Ele é bem fininho e espero poder gostar da estória. Eu acho que provavelmente irei ler nas férias, porque vou ler muito rápido. Se bobear em um dia dá pra terminar sabia ? O.o Os outros eu já não conhecia, mas eu gosto muito da Editora Draco. Eu tenho alguns titulos deles e um dos que já li e gostei foi LAGOENA. Muito bom!

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-beije-me-onde-o-sol-nao-alcanca.html

    ResponderExcluir
  16. Oi Gabriela!
    Nossa, quanta coisa boa!
    Eu me interessei pelo O Rei Amarelo (em quadrinhos), Anna e a Trilha Secreta e Boys Love. Parecem ser ótimos. *-* Mas que dá vontade de sair comprando tudo, ah dá! rs
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  17. Oi!! Eu já conheco a editora há algum tempo mas ainda não li nada deles. Eu acho que eles estão crescendo muito e conseguindo cada vez mais uma fatia do mercado, lógico que não vão virar uma Intrinseca da vida de um ano pra outro, mas acho que dessas editoras em ascensão são uma das melhores. As estórias estão cada vez mais instigantes e essas capas estão lindas!

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  18. Eu aqui querendo TODOS os quadrinhos da Draco(com exceção da Yaoi). Serio,so não tenho vários na minha estante ainda porque não os encontro em loja física e não tenho conseguido comprar online. Beijo,Gabi,Salinda! Que os consigamos em breve!

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D