BC | Planos e Metas para 2016

17 de dez de 2015


Photo: We Heart It


Olá amores, tudo bem? *-*
O ano está acabando, e agora é a hora de planejar o que se pretende para o próximo ano, seja metas, sonhos, desejos, planos.. Então hoje estarei compartilhando com vocês algumas das coisas que pretendo para o ano de 2016. Bora lá ;)


Blogagem coletiva proposta pelo grupo do facebook Blogs Up.

  • Me dedicar mais ao blog e canal
Eu fiquei um bom tempo ausente por aqui, e principalmente no canal, por conta do final da faculdade. Tenho vários planejamentos e ideias para o ano que vem, muita coisa vai mudar por aqui, então espero conseguir por em prática tudo que tenho pensado. Mas acima de tudo, o que eu quero é continuar por aqui, não desistir mesmo quando eu estiver muito desanimada ou achar que não vale a pena, porque eu adoro esse mundo e me sinto muito feliz aqui.
  • Arrumar um emprego
Crise de recém formada né gente. Para algumas outras coisas que quero para 2016, eu preciso estar empregada. Não quero sair da área de atuação do meu curso, até porque eu adoro o meu trabalho, então a meta é conseguir um emprego, mesmo que ele tome grande parte do meu tempo, e que seja na área da educação.
  • Conhecer novos lugares
Eu sou muito fechada, apesar de adorar sair, sempre sinto muita preguiça. O Espírito Santo é lindo e tem muitos lugares para eu conhecer, e sem precisar gastar muito. Minha meta é sair mais, e principalmente, me divertir muito.
  • Deixar de ser sedentária
Isso é um caso sério viu. Mas ano que vem (ou até esse ano mesmo) vou começar algumas atividades gratuitas que tem aqui no meu bairro, como a zumba. Além disso quero começar a fazer caminhadas e voltar a andar de patins. Acho que está bom para alguém que não faz nada né ><

  • Ser menos estressada
Olha, isso vai demandar muito esforço viu. Me irrito muito facilmente e isso não é bom nem para mim e nem para as pessoas que me rodeiam. Estou tentando ser mais paciente, xingar menos, e assim poder levar uma vida melhor.

  • Continuar estudando
A faculdade acabou (finalmente), mas isso não quer dizer que os estudos também acabaram. Quero fazer pós-graduação, cursos, e assim continuar me especializando, porque conhecimento nunca é demais né.
  • Passar mais tempo com as pessoas que gosto
Como eu disse ali em cima, eu sou muito na minha, então não é sempre que eu interajo com as pessoas. Quero passar mais tempo com minha família (que é algo que não faço), amigos e meu namorado, porque são parte de mim e nunca se sabe o dia de amanhã né.

  • Sair da minha zona de conforto
Isso vale para tudo, livros, filmes, séries (menos música). Sou muito fechada naquilo que eu gosto, e acabo perdendo a oportunidade de ter outras experiências. Tá na hora de inovar né kirida.
  • Não me cobrar tanto
Isso vale principalmente para o blog e canal. Eu me cobro muita coisa sem necessidade, acabo me atrapalhando e ficando frustrada. Tá na hora de relaxar um pouco e curtir as coisas. 
  • Ser mais organizada
Meu namorado que o diga, eu realmente preciso ser mais organizada. Seja meu quarto, planejamento, o que for. Organização é tudo, e apesar de eu amar planejar as coisas, por em prática é algo que não está acontecendo. Vamos mudar em 2016 né!



É isso amores, espero que tenham gostado. Comentem aí qual sua maior meta ou desejo para o ano de 2016. Tem muitas outras coisas que quero para mim, mas não cabe aqui falar. Mas o principal é muita felicidade e diversão.


Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais

19 comentários:

  1. Olá Gabriela!! :) Algumas dessas metas tb são minhas, viu! kkkk Adorei o seu blog, seguirei.
    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Eu devo ser a única pessoa do mundo que não faço metas na vida. Acho que essas coisas não funcionam pra mim.

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. A única meta que eu faço é a de leitura lá no skoob hahahahahahaha…
    Boa sorte com as suas metas!

    Bjs,

    www.delirioselivros.com.br

    ResponderExcluir
  4. Olá!
    Também preciso fazer a minha meta para 2016, embora nem sempre eu cumpra..rs
    Com certeza uma coisa que também estará na minha é ser menos estressada, se é que isso é possível..hehe
    Beijos e boa sorte!

    Li
    Literalizando Sonhos

    ResponderExcluir
  5. OI Gabis!!
    Que linda a sua listinha de metas e planos para 2016. Faço uma desde 2014 e até que tem dado certo, só tenho que ficar lá me monitorando pra ver se vou cumprir algumas. Em 2015 consegui voltar a andar de patins, com cagaço de cair, mas consegui ahhaah
    Eu espero que você consiga um bom emprego e que possa alcançar todas essas metas e planos. Que 2016 seja maravilhoso para todos!
    Beijos

    LuMartinho | Face | Sorteio de Natal

    ResponderExcluir
  6. Oii
    Me identifiquei em algumas metas! hahaha
    Esse ano estou planejando várias metas para o blog também, alem das pessoais!
    Boa sorte!
    Bjus

    ResponderExcluir
  7. Ei Gabriela!
    Temos quase todas as metas em comum, só não quero arrumar um emprego, na verdade, queria trabalhar menos e me dedicar mais ao blog e a faculdade. Mas agora não sei mais não depender da grana que vem no fim do mês..
    Boa sorte, espero que consiga tudo isso!
    Bjssss

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabriela, é bom colocar metas que assim fica mais fácil quando se tem um objetivo, de alcançá-lo. Adorei suas metas e acredito que você vai conseguir sim seguir todas elas no próximo ano! Eu também preciso fazer uma lista para mim :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  9. Me identifiquei com algumas metas... também tenho que deixar de ser sedentária. Organizada eu sou, só que a preguiça me faz ser desorganizada. Acho legal nos estabelecermos metas, mas é difícil manter a disciplina sobre elas. Boa sorte! ;)
    -Mari

    ResponderExcluir
  10. Gabriela, que fofa sua lista.
    São planos e metas maravilhosas.
    Espero que consiga realizar todas elas.
    Que 2016 seja lindo.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  11. Oi, tudo bem?
    Uma das minhas metas para o próximo ano também é me organizar melhor. Principalmente na questão de dividir bem o meu tempo para tudo: estudar, ler, blog. Esse ano conseguir ler muito pouco devido a falta de organização e preciso, realmente, melhorar nisso. Boa sorte e que todas as metas se realizem!

    Beijos,
    Andy!
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Amiga eu me identifiquei com duas coisas que você disse.
    Primeiro é arrumar um emprego, porque anda complicado para todos. Depois que me formei em 2010 eu consegui alguns empregos, mas não foi nada assim fixo sabe e agora estou desempregada novamente e tá complicado o mercado, ainda mais por conta dessa crise fdp =x Mas mesmo assim vou ver se tento na livraria nobel do xops da minha cidade ano que vem, vamos ver...até porque já levei o cartão do meu blog para o dono e vou levar meu curriculo impresso também para qualquer coisa. Outra coisa que preciso mudar urgente na minha vida é isso de ser SEDENTÁRIA. Preciso fazer exercicios, porque fico muito dentro de casa, sentada e comendo. Isso nào é nada bom, até porque sair de casa faz bem para todos e também para mente. Enfim...Mas quero ter foco em outras coisas também e tentar de alguma maneira focar mais nos meus livros comprados e tentar me cobrar menos também, porque parece que lemos por conta do compromisso e eu não quero mais isso, pois andei bem cansada. Enfim... Espero que consiga alcançar as suas metas =]

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/12/resenha-por-que-eu.html

    ResponderExcluir
  13. Oi Gabriela tudo bom?
    Amo final do ano porque nos dá chance de fazer novos planos para o ano que se inicia. Também preciso ser mais organizada e me dedicar mais ao canal do blog. Realmente o final da faculdade é aquela indecisão do que estudar depois e eu demorei uns 3 anos para começar a pós que estou fazendo no momento.
    Que seu fim de ano seja maravilhoso e que você consiga cumprir seus propósitos.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Oi Gabi, tudo bom?
    Vejo todo mundo fazendo essas metas, mas nem vou perder tempo fazedo porque sei que não vou cumprir.
    Mas uma meta que você se estabeleceu e eu achei muuuito interessante foi Sair da zona de conforto. Obvio que essa é a melhor zona (kk), mas sair dela é sempre bom, principalmente pra conhecer coisas novas.
    E Gabi, nunca deixe de aproveitar o máximo de tempo ao lado das pessoas de quem tu gosta. Beijos,
    http://www.quinzeinvernos.com/

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bem?

    Gostei da suas metas, também tenho que fazer uma listinha, estou muito atarefador por falta de cronograma. Além disso, tenho que deixar de ser estressado também!

    http://desencaixados.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Oi!
    Parabéns pela conclusão da faculdade!

    Seus desejos e suas metas se complementam muito!
    Coisa boa a gente estar perto de quem gosta, curtir a vida e ser feliz! Tudo isso tem um "gostinho especial pós TCC" :D

    Espero que você consiga realizar tuas metas mas mais importante, ser feliz!

    Belo blog! :)
    Boas festas

    www.camilaperes.com/blog

    ResponderExcluir
  17. Oi Gabi! É sempre bom definir metas, né? Muitas das suas metas também são as minhas para 2016... Boa sorte e espero que consiga cumprir todas! Beijos

    http://eicarolleia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Oi!
    Espero que consiga cumprir suas metas de 2016, principalmente a de arrumar um serviço, se não como vai comprar livros? :P

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  19. Gaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaabi chefa linda, tudo de bom pro blog esse ano que você cresça e nós é claro, possamos ajudar bastante, sobre sua lista se pudesse enumerar seria
    1,3,4,5,7 e 9
    <3
    Preciso igualzinho

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D