MADNEWS | Arqueiro e Sextante

19 de nov de 2015


Olá pessoas lindas, tudo bem?
Esse post está bem atrasado, mas o importante é que eu o trouxe né, rs. Vamos conferir os lançamentos de Novembro das editoras Arqueiro e Sextante. Tem muita coisa legal aqui, então aproveitem!




Fruto de mais de 40 anos de pesquisas, fiel aos textos bíblicos originais e com uma narrativa primorosa, Eva apresenta um ponto de vista humano e reconfortante de um dos episódios mais tristes das Escrituras: o momento em que o homem vira a face para Deus e é expulso do Paraíso. Com sua capacidade única de emocionar e fazer refletir, o autor trata de temas como perda, culpa, perdão e redenção, e cria uma alegoria sobre a importância de nossas escolhas, a verdade de nossas origens e o poder transformador do amor de Deus. (Skoob)





“Neste épico passado na França da Segunda Guerra, duas irmãs se afastam por discordarem sobre a ameaça de ocupação nazista. Com temperamentos e princípios divergentes, cada uma delas precisa encontrar o próprio caminho e enfrentar questões morais e escolhas de vida ou morte.” - Christina Baker Kline, autora de O trem dos órfãos França, 1939: No pequeno vilarejo de Carriveau, Vianne Mauriac se despede do marido, que ruma para o fronte. Ela não acredita que os nazistas invadirão o país, mas logo chegam hordas de soldados em marcha, caravanas de caminhões e tanques, aviões que escurecem os céus e despejam bombas sobre inocentes. Quando o país é tomado, um oficial das tropas de Hitler requisita a casa de Vianne, e ela e a filha são forçadas a conviver com o inimigo ou perder tudo. De repente, todos os seus movimentos passam a ser vigiados e Vianne é obrigada a fazer escolhas impossíveis, uma após a outra, e colaborar com os invasores para manter sua família viva. Isabelle, irmã de Vianne, é uma garota contestadora que leva a vida com o furor e a paixão típicos da juventude. Enquanto milhares de parisienses fogem dos terrores da guerra, ela se apaixona por um guerrilheiro e decide se juntar à Resistência, arriscando a vida para salvar os outros e libertar seu país. (Skoob)



As Sete Irmãs #2: Ally D’Aplièse é uma grande velejadora e está se preparando para uma importante regata, mas a notícia da morte do pai faz com que ela abandone seus planos e volte para casa, para se reunir com as cinco irmãs. Lá, elas descobrem que Pa Salt – como era carinhosamente chamado pelas filhas adotivas – deixou, para cada uma delas, uma pista sobre suas verdadeiras origens. Apesar do choque, Ally encontra apoio em um grande amor. Porém mais uma vez seu mundo vira de cabeça para baixo, então ela decide seguir as pistas deixadas por Pa Salt e ir em busca do próprio passado. Nessa jornada, ela chega à Noruega, onde descobre que sua história está ligada à da jovem cantora Anna Landvik, que viveu há mais de cem anos e participou da estreia de uma das obras mais famosas do grande compositor Edvard Grieg. E, à medida que mergulha na vida de Anna, Ally começa a se perguntar quem realmente era seu pai adotivo. (Skoob)



Signos do Amor #2: Evie e Leo se conheceram ainda crianças, em um lar adotivo, e logo se tornaram grandes amigos. Com o tempo, a amizade se transformou em uma paixão avassaladora, e eles juraram ficar juntos para sempre. Quando Leo foi inesperadamente adotado na adolescência e teve que se mudar para outra cidade, prometeu a Evie que entraria em contato com ela assim que chegasse lá e que voltaria para buscá-la quando ela fizesse 18 anos. Mas ele nunca mais deu notícias. Oito anos depois, apesar das circunstâncias, Evie conseguiu dar a volta por cima. Tem um emprego, amigos e está feliz. Então, de repente, um homem chamado Jake Madsen surge em sua vida, alegando ter sido enviado por Leo para saber como ela está. Evie não consegue evitar a atração que sente por esse homem sensual e misterioso. Mas será que ela pode confiar em um estranho? Ou será que ele está guardando um segredo sobre sua real ligação com Leo e os motivos que o levaram a sumir de sua vida anos atrás? (Skoob)



O devasso Vere Mallory, duque de Ainswood, está pronto para sua próxima conquista e já escolheu o alvo: a jornalista Lydia Grenville. Só que desta vez, além de seduzir uma bela mulher, ele deseja também se vingar dela. Ao se envolver numa discussão numa taverna, Vere foi nocauteado por Lydia e se tornou alvo de chacota de toda a sociedade. Agora ele quer dar o troco manchando a reputação da moça. Mas Lydia não está interessada em romance, principalmente com um homem pervertido feito Mallory. Em seus artigos, ela ataca nobres insensatos como ele, a quem considera a principal causa dos problemas sociais. Nesse duelo de vontades, Vere e Lydia se esforçam para provocar a derrota mais humilhante ao mesmo tempo que lutam contra a atração que o adversário lhe desperta. E, nessa divertida batalha de sedução e malícia, resta saber quem será o primeiro a ceder à tentação. (Skoob)





Uma guerra que dura cem anos. Uma praga que devasta um continente. Uma rivalidade que pode destruir tudo. Na Inglaterra do século XIV, quatro crianças se esgueiram da multidão que sai da catedral de Kingsbridge e vão para a floresta. Lá, elas presenciam a morte de dois homens. Já adultas, suas vidas se unem numa trama feita de determinação, desejo, cobiça e retaliação. Elas verão a prosperidade e a fome, a peste e a guerra. Apesar disso, viverão sempre à sombra do inexplicável assassinato ocorrido naquele dia fatídico. (Skoob)









Sim, zumbis também tiram férias! Mas isso não significa dias tranquilos...Ele sobreviveu ao ano letivo e desafiou um golem de ferro. Escapou de um fofo coelho assassino e encarou Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura. Ufa! Acho que o Zumbi merece um descanso, não?Não!Zumbi, Esquely, Slimey, Creepy e o humano Steve estão de volta, de férias e com as mochilas prontas para visitar o melhor parque de diversões de todo o Mundo Superior: o Mundo Aterrorizante!Junte-se a eles no brinquedo mais assustador do parque, escale montanhas perigosas e entre no Templo da Selva, onde se encontra a rara esmeralda do desejo, capaz de realizar qualquer pedido.Embarque Nas Melhores Férias Zumbis De Todos Os Tempos! (Skoob)



É isso, espero que tenham gostado. Selecionei os lançamentos mais legais para vocês, comentem aí qual ou quais você mais gostou ou está ansioso para ler.

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais 

16 comentários:

  1. Olá Gabriela :D
    Achei bem interessante alguns livros mas em especial A irmã da tempestade.
    Abraço
    http://interessantedeler.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oieeee.
    Solicitei o livro da Lucinda e nada de chegar :'(

    Beijinhos, Helana ♥
    In The Sky, Blog / Facebook In The Sky

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem?
    Já vi algumas resenhas de Coração de Leão e achei bem interessante a premissa. Estou louca para ler.

    Beijos,
    http://quotesperdidos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiiiie,

    Adorei os lançamentos, se eu pudesse compraria todos kkkkk
    Essas editoras querem nos falir rs

    Beeijos

    Amantes da Leitura

    ResponderExcluir
  5. Oi Gab!
    Lucinda, Loretta e Nora! <3 Como não enlouquecer ao ver livro das três entre as novidades da Arqueiro? Eu adoro a Lucinda li seus livros e ela é incrível! Da Loretta eu li o primeiro livro e, apesar dele não ter sido o que eu esperava, gostei da história e to doida pelos próximos. Nora é um caso antigo e essa série dos Primos O'Dwyer eu to gostando bastante. Doida para ver como ficará esse fechamento! *-*
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
  6. Olá!!

    Quantas novidades excelentes! Estou particularmente louca para ler O Último dos Canalhas!

    Beijos!
    Visite o Mademoiselle Loves Books!
    http://www.mademoisellelovesbooks.com

    ResponderExcluir
  7. Oie,quantos lançamentos né, pena que nenhum realmente me agradou, vou esperar algumas resenhas e ver se eu mudo de ideia...

    ResponderExcluir
  8. Olá linda,

    Todos os lançamentos são maravilhosos, mas os que estou gamada são: A Irmã Tempestade e o O último canalha <3

    Vou comprar em dezembro, já que é meu niver haha

    Beijos!
    poesiaqueencantavida.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi Gabi!
    Esse mês foi uma tortura fazer solicitação para Arqueiro, eu queria todos! :o
    Acabei optando por Lucinda Riley e Kristin Hannah, com muita dor no coração, porque ainda quero Nora Roberts e Loretta Chase.

    Bjs!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  10. Oi Gabriela, eu estou amando os lançamentos da editora. Esse mês o livro que mais chamou minha atenção foi O Rouxinol!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  11. Nossa... até agora só li um lançamento. rsrs Vontade de ler todos... #pirando

    Obs: Amei... o seu comentário no meu blog. ♡

    Blog:http://ossegredosdoslivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oi, Gabi.
    Nenhum lançamento em particular me chamou muito a atenção, mas eu leria de boa O Rouxinol. Sempre quis conhecer o trabalho da Kristin Hannah. Tenho alguns livros dela, mas ainda não criei coragem. Acho que é receio de não gostar kk
    E tô pensando em comprar essa coleção do Diário de um Zumbi do Minecraft pro meu irmão mais novo. Ele adora!

    Beijo,
    João Victor - http://cahblack.blogspot.com/2015/11/cinema-monster-calls.html

    ResponderExcluir
  13. Oie, tudo bem!?
    Ainnnn, O Rouxinol e A irmã da tempestade são os meus favoritinhos desse mês, to apaixonadaaaaaaa!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  14. Gabriela, estou mega ansiosa por O último dos Canalhas e O coração do leão.
    Esse mês teve muita coisa boa.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  15. Oi Gabi! Todos os lançamentos são incríveis! Mas estou doida pra ler Eva, e A Irmã da Tempestade!
    Beijos

    www.eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  16. Aaaaaah Gabi, sabe que eu ainda não li "nada" da Nora Roberts? Na verdade li um livro dela quando era bem novinha, antes de me tornar leitora, pedi o quarteto de noivas de natal, vamos ver como fica, e sobre Eva: necessito ❤️
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D