PARCERIA | Thaís Lopes

16 de out de 2015


Olá amores, tudo bem?
Hoje é dia de vídeo, maaaaaaaaaas, não deu tempo de editar, então vai sair só na segunda mesmo (sorry)!

Então decidi trazer uma novidade super bacana que recebi hoje cedo. O Reino da Loucura conseguiu parceria com a autora Thaís Lopes #uhuuuul.

Vem conhecer um pouco dessa autora super bacana e seus livros:

A autora






Mineira do interior, Thais Lopes cresceu entre livros. Desde criança, cria histórias e mundos fantásticos. Seu primeiro livro publicado foi O Ciclo da Morte, uma fantasia urbana ambientada no Brasil. Atualmente mora em Belo Horizonte com seus seis gatos. (skoob)







Os livros

#Série Santuários da Morte


Às vezes, nem mesmo a Morte está segura. Um anúncio de aluguel faz com que Lucio, um vampiro caçado pelo primogênito de sua raça, conheça Kelene. Mas ela não é apenas uma jovem humana, da mesma forma que Lucio não é um vampiro qualquer. O que Kelene não imaginava era que Lucio estivesse ligado a uma figura de seu passado, e que uma armadilha antiga estivesse de volta. O que Lucio não esperava era que Kelene fosse a arma que precisavam para destruí-lo, ele que estava além da própria Morte. Quando a verdade começa a vir à tona, não há como fugir. As respostas estão no passado, entre as memórias proibidas de Lucio e os segredos que transformaram Kelene no que ela é. Mas o que alguém pode fazer quando a própria Morte está ameaçada? (skoob)


#Série Crônicas de Táiran


Desde sua criação, ninguém atravessara os portões do Reino C'erit. Ninguém sabia o que acontecia por trás deles, ou qual havia sido o destino das pessoas que, tempos atrás, haviam se isolado ali para construir um novo lar. Por isto, até mesmo os Guardiões se surpreendem com a chegada de uma mensagem. Quando a Arqui-Guardiã Aíla é enviada em resposta ao chamado, ela não faz ideia do que vai encontrar. Mas nem mesmo uma vida inteira na cidade-fortaleza dos Guardiões poderia prepará-la para o que precisará enfrentar: traição, uma nova ameaça à Ordem, e um homem capaz de abalá-la. (skoob)


#Tempestade - Cidades Livres



Já faz tempo demais desde a última chuva. Tempo demais desde que o rio secou. Novos Anjos está condenada – uma cidade livre no meio do que se tornou um deserto, eles não têm a menor chance de sobreviver. A última esperança da cidade é Alanna, a bibliotecária humana que passa seus dias entre livros antigos em busca de uma solução... Um milagre, na verdade. Mas essa solução pode estar mais próxima do que ela imagina – e pode ser algo que ela não está pronta para encarar. (skoob)



#Nilue - Aymeria



Tamisa sabe o que é ter tanto medo a ponto de parar de sentir – e é apenas por isto que ainda está viva. Uma escrava fugitiva, ela encontrou refúgio na cidade das sombras chamada Nilue, e deixou o passado para trás. Até que ela rouba um artefato escondido pelo Rei, e todo o Nilue começa a pagar por suas ações. Tamisa se vê no meio de um conflito com raízes no passado do seu mundo – aquele passado tão bem apagado que poucas lendas sobreviviam. Vista como uma heroína por boa parte do Nilue, caçada pelos homens do Rei e por aqueles que usam magia, Tamisa não tem muitas opções. Para tentar salvar sua vida e o lugar que é um lar para todos os fugitivos, ela traz de volta um poder tão antigo quanto a cidade das sombras, e tão letal quanto elas. O mesmo poder que salvara sua vida, uma vez, e que agora pode significar sua destruição. (wattpad - está sendo escrito ainda)


Bom, é isso. Espero que tenham curtido a novidade e conhecer um pouco mais sobre essa escritora incrível e seus livros. Você pode acompanhar mais sobre as histórias curtindo as fanpages: Crônicas de Táiran, Nilue e Série Santuário da Morte. Aguardem que logo logo terá resenhas para vocês!

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais 

17 comentários:

  1. Olá!

    Parabéns pela resenha!! Não a conhecia, mas gostei das premissas dos livros. Espero pela sua resenha!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Boa noite! Parabéns pela parceria! É tão bom quando alguém confia e acredita no nosso trabalho.... Eu não conhecia a autora, mas é legal saber que ela mora aqui em BH... Vou procurar saber mais sobre os livros dela! Beijos, Carol.

    eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  3. Parabéns pela parceria!!!!
    Essa autora possui livros ótimos, e a série santuário da morte está na minha lista de desejados!
    Espero que possa trazer várias resenhas em breve pra gente ;)

    www.gordinhaassumida.com.br

    ResponderExcluir
  4. Oiii!

    Parabéns pela parceria <3 <3 <3
    São sempre ótimas para nos incentivar mais <3
    Sucesso sempre e espero as resenhas!

    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  5. Que delícia de parceria❤
    Sempre ouço falar bem dos livros da autora e confesso que a sinopse de Nilue chamou minha atenção :)
    Parabéns por mais esse passo ❤ Desejo sucesso ao blog e que venham mais e mais parcerias...
    PS: Quando você ler Nilue please resenhe que eu quero muito saber se é bom :D

    Abraço,
    Biblioteca do Coração❤

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriela, primeiramente parabéns pela parceria! Eu não conhecia a autora ainda, mas fiquei super curiosa com as obras, parecem muito boas e eu já estou no aguardo das suas resenhas :D

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  7. Parabéns Gabi pela parceria *__*
    Eu não curti o vies
    De escrita da autora, mas sempre tem alguém que se interessa, então cai dentro se você gostou, porque as fantasias nacionais tão cada dia mais perfeitas

    ResponderExcluir
  8. Oi Gabi!

    Parabéns pela parceria! A Thais Lopes parece ser tão novinha e já escreveu tudo isso!!! :o
    Adorei o estilo dela, amo fantasias, e estou ansiosa por suas resenhas.

    B-jusssss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  9. Parabéns pela parceria, Gabi!!
    Adorei saber mais sobre as obras da Thais, achei bem interessante a premissa de Sentinela! Já fiquei louca para lê-lo e espero fazer isso em breve :D
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Oi, Gabi ! Tudo bem ?

    Não conhecia a autora, mas já quero conhecer porque as capas dos livros (assim como a premissa de cada um ) são sensacionais ! Nossa, lindas mesmo. Parabéns pela parceria, que ela renda ótimos frutos para vocês <3

    Fernanda Oliveira | Meraki

    ResponderExcluir
  11. Olá Gabi!
    Parabéns pela parceria, não conhecia a autora mas curti muito as capas e as sinopses dos livros! Ansiosa pelas resenhas e saber se são tão bons quanto aparentam!

    Beijokas

    ResponderExcluir
  12. Oi Gabriela!!
    Adoro os livros da Thaís espero que você goste tambem!
    Parabens pela parceria e aproveite muitooooooooooooo

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  13. Oi, tudo bom?
    Ainda não conhecia a autora ou seus livros, mas gostei bastante de O ciclo da morte e já o coloquei na minha lista de leituras deste ano.
    Parabens pela parceria, e que ela renda bons frutos a ambas as partes. Beijosss,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  14. Olá Gabi!
    Parabéns por mais uma parceria!
    Gente, quanto livro, fiquei interessada em "Sentinela" e aguardo ansiosa pela resenha de todos!

    beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir
  15. Parabéns pela parceria! E eu gosto muito da autora, mas ainda não li nada dela... Conheci essa saga Crônicas de Táiran no facebook e estou muito curioso pra ler desde então

    Abraços, Miguel do Demasiadamente Lendo

    ResponderExcluir
  16. Oie, tudo bom?
    Parabéns pela parceria e desejo muito sucesso. Já conhecia a autora pela blogosfera e tenho curiosidade com o livro Sentinela porque gosto da premissa.
    beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Olá

    Parabéns pela parceria, desejo muito sucesso a você e a autora.
    Tenho esse livro Sentinela no kindle, mas ainda li, pretendo ler ele em breve.

    Bjss

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D