MAD WEEK | de 04 a 17 de Outubro

17 de out de 2015


Oi amores, tudo bem?
Essas duas últimas semanas foram intensas, então vamos lá:

✻ Leituras
Estou naquela fase de iniciar vários livros e não concluir nenhum :( Estou terminando O Despertar do Príncipe (pretendo concluí-lo amanhã) e iniciei As Mais Belas Histórias da Antiguidade Clássica. Fora outros que tenho parados aqui não concluídos. Minha meta para essa semana é finalizar os que já comecei mesmo.

✻ Séries e Filmes
Depois de bastante tempo fui no cinema õ/// Assisti Perdido em Marte e farei um post para vocês contando o que achei. Não li o livro ainda, mas já adianto que a história me surpreendeu. Essa semana pretendo continuar a rever Once Upon a Time.

✻ Blog
Estamos tendo postagens mais frequentes, e eu fico muito feliz por isso. Apesar de não estar conseguindo cumprir todo o cronograma que eu faço. Tenho tido umas bads e isso acaba sendo refletido aqui também, mas vou tentar mudar isso. Vamos ver os posts das últimas semanas.

✻ Canal
Só teve um vídeo no canal nesse meio tempo, sorry. A bad tava tenso mesmo. Mas segunda vai ter vídeo e se tudo sair direitinho, o ritmo volta ao normal.

✻ Faculdade
Aqui é que o bicho ta pegando. Esse último período está sugando toda minha força e alegria de viver. Não vejo a hora de tudo acabar e eu voltar a ficar mais tranquila. Novamente hoje a Andréa vai vim aqui para podermos continuar estudando, o tempo está bem escasso. 

✻ A vida
Eu andava bem chateada por esses tempos atrás, mas agora estou melhorando. Consegui resolver alguns aspectos da minha vida, e espero que daqui em diante tudo ocorra bem e conforme o planejado. Essa semana teve dois feriados (teve o dia do professor também) e consegui descansar e aproveitar bastante. Semana passada fui na casa da Lane com a Adriana, e como sempre me sinto muito feliz por lá, essas duas são demais. Tirando isso, tenho ficado em casa estudando mesmo, porque é o que preciso no momento.


É isso, comentem aí como foi a semana de vocês e o que pretendem para essa que estar por vir. O horário de verão está aí e eu já estou depressiva com isso. 

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais 

8 comentários:

  1. você LEMBRA eu kk eu to nessa fase tbm eu leio muitos livros e acabo não terminando a maioria.

    ResponderExcluir
  2. Como diria a o Raul,Xiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii,também não ando conseguindo atualizar o blog o tanto que eu queria. Tô na torcida por você,tomara que essa tua faculdade acaba logo e dona Gabi consiga respirar :) bejão!

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela, tudo bem? Gostei do post. Por enquanto estou até tranquila na faculdade, porque ainda estou no início do período, mas depois da próxima semana vai começar a ficar tenso. Tenho lido pouco, mas em compensação, estou assistindo bastante séries. Nossa, quero muito ver "Perdido em Marte", li o livro e adorei... mas por enquanto estou sem dinheiro.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
  4. Gabi nem sei qual foi a última vez que fui ao cinema, acho que foi no finalzinho de julho. Eu não era assim, que falta de tempo danada.
    Continua Once Upon a Time, eu sou louca apaixonada por essa série (depois te mostro a foto do meu bolo de aniversário que foi baseado no livro da série)
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi gabriela!
    Eu espero que você se ajeite na vida e tudo fique bem... A faculdade bem no final é um porre mesmo, um saquinho ahahah... Nem me lembro quando foi a ultima vez que fui ao cinema, mas quero muito ver perdido em marte *----*
    De Série to tentando me atualizar em TWD, tô na 5ª temporada ainda!!
    Beijos

    LuMartinho | Face

    ResponderExcluir
  6. Depois que passar o período da faculdade tudo vai ficar melhor. Saiba que precisando e tiver triste pode me ligar ou vir aqui para casa.

    ResponderExcluir
  7. Olá

    Esse mês de outubro foi corrido pra muita gente, nem minhas séries eu assistir direito, quero muito assistir Perdido em Marte também.

    Bjss

    ResponderExcluir
  8. Também tô assim, começo, abandono, começo outro, abandono, volto pro primeiro. Não tá fácil pra ninguém, rs.
    Beijo,
    http://www.pactoliterario.com/

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D