LANÇAMENTOS | Editoras Arqueiro, Sextante e SdE

19 de out de 2015

Olá amores, tudo bem? Espero que essa semana seja maravilhosa para todos!
Hoje trago para vocês os lançamentos de Outubro (meio atrasado) das editoras Arqueiro, Sextante e SdE. Bora começar logo porque tem muita coisa legal.


Baseado em estudos e pesquisas científicas, Mulheres em ebulição faz um raio X da vida e da saúde da mulher, abordando temas como TPM, sexualidade, casamento, envelhecimento, menopausa, anticoncepcionais, reposição hormonal, relação entre comida e humor, importância do sono, terapias naturais e depressão. Especializada em psicofarmacologia e com mais de 20 anos de experiência clínica, Dra. Julie Holland afirma que a variação de humor que toda mulher vive – um dia cheia de energia, o outro se sentindo a pior das mortais – é uma característica feminina básica que não deve ser anulada com remédios nem encarada como um problema a ser resolvido. A autora analisa a fundo esta questão e discute os prós e contras do uso de medicamentos, mostrando quando eles são indicados e quando só pioram a situação. Além disso, ela traz informações detalhadas sobre como os hormônios influenciam nossas decisões, nosso comportamento e nossos relacionamentos. A variação de humor é um indicador poderoso de quem somos e do que queremos. Quando anulamos nossa emotividade, abrimos mão de uma parte importante de nós mesmas. E quando aprendemos a compreendê-la, podemos fazer dessa aparente fragilidade a maior fonte de nossa força. (skoob)


Depois de superar uma séria crise pessoal, a psicoterapeuta Amy Morin escreveu em seu blog um post sobre as principais características das pessoas que conseguiam enfrentar as dificuldades sem se deixar abater. O artigo se tornou viral e foi lido por mais de 10 milhões de pessoas em uma única semana. O texto se baseava no conceito de força mental – a capacidade de ser resiliente, de controlar pensamentos e emoções e de evitar comportamentos negativos, como sentir pena de si mesmo, ficar preso ao passado ou desistir depois do primeiro fracasso. Neste livro, a autora aprofunda sua tese e apresenta pesquisas, histórias reais e estratégias práticas para que qualquer pessoa possa reprogramar os hábitos nocivos que comprometem sua saúde, sua produtividade e seu bem-estar. 13 coisas que as pessoas mentalmente fortes não fazem traz uma descrição detalhada das atitudes autodestrutivas que acabamos adotando sem querer quando nos vemos diante de algum contratempo. Com as dicas que encontrará aqui, você vai aprender a fugir dessas armadilhas e encontrar maneiras mais saudáveis de lidar com os desafios da vida. (skoob)


A vida de um zumbi no ensino fundamental não é nada fácil. Seu zumbi de Minecraft preferido está de volta! (Falando sério: vai dizer que você conhecia outros?) Se você achava que o Ender Dragon e os golens de ferro eram perigosos, não imagina como é o dia a dia na Escola Monstro. Principalmente quando Mike Magma, o valentão da escola, une forças com Mutante, o aluno novo de 2 metros de altura com o peito do tamanho de uma casa. Nosso amigo zumbi será capaz de deter os valentões? E se conseguir, vai continuar inteiro para contar a história? Junte-se ao nosso herói, sua namorada, Sally Cadáver, e seus amigos Esquely, Slimey e Creepy para a derradeira batalha de suas vidas... uma partida de QUEIMADO! Prepare-se para mais emoção e mais sustos neste segundo volume! (skoob)


Quando o pai roqueiro de Harlow Manning sai em turnê, ele a envia para Rosemary Beach, na Flórida, para viver com sua meia-irmã Nan. O problema: Nan a odeia. Harlow tem que manter a cabeça para baixo, se ela quer passar os próximos nove meses em paz. Isso parecia ser fácil... Até que o lindo Grant Carter sai do quarto de Nan. Grant cometeu um grande erro em se envolver com uma garota com veneno nas veias. Ele sabia sobre a reputação de Nan, mas ainda sim não conseguiu resistir a ela. Nada faz ele se arrepender da aventura mais do que seu encontro com Harlow, que o deixa com o pulso acelerado. No entanto, Harlow não quer ter nada a ver com um cara que poderia se apaixonar por sua meia-irmã malvada. Mesmo não existindo amarras entre Grant e Nan. Grant está desesperado para se redimir aos olhos de Harlow, mas ele arruinou suas chances com ela antes mesmo de conhecê-la... (skoob)


O agente esportivo – e detetive ocasional – Myron Bolitar está num verdadeiro paraíso. Divide uma praia caribenha com Terese, uma mulher deslumbrante que acabou de conhecer – uma forma perfeita de se recuperar da perda recente de uma amiga querida. Seu retiro é interrompido por Win, seu amigo e parceiro em inúmeras investigações. Ele não traz boas notícias: um dos clientes mais antigos de Myron, o problemático Clu Haid, arremessador dos Yankees, foi assassinado e a principal suspeita é Esperanza, melhor amiga e sócia de Myron. De volta a Nova York, Myron está determinado a provar a inocência de Esperanza, mas os obstáculos são maiores do que imaginava. Para desvendar o crime, Myron terá de encarar o submundo nova-iorquino e abrir feridas antigas que podem ser o seu fim. Com reviravoltas, cenas e diálogos inesquecíveis, temperados com um delicioso humor, Detalhe final tem tudo o que fez de Harlan Coben um fenômeno literário e vai surpreender o leitor até a última página. (skoob)


Há três anos, Adrienne Willis perdeu as esperanças no amor quando o marido a trocou por uma mulher mais jovem. Tendo que cuidar sozinha dos três filhos adolescentes e do pai doente, ela acha que nunca será capaz de recuperar a autoestima e a vontade de viver. Por isso, quando sua amiga Jean precisa fazer uma pequena viagem e lhe pede que tome conta de sua pousada, ela vê uma oportunidade para mudar de rotina. A previsão de tempestade iminente, no entanto, faz com que os próximos dias não pareçam muito promissores. Pelo menos até a chegada de Paul Flanner, o único hóspede com reserva para o fim de semana prolongado. Aos 54 anos, Paul é um cirurgião bem-sucedido que enfrenta fantasmas parecidos com os de Adrienne. Nos últimos seis meses, a esposa pediu o divórcio e ele rompeu relações com o filho. Ao ver sua vida perder o rumo, Paul decidiu vender a clínica e a casa e ir à pequena cidade de Rodanthe para encerrar um doloroso capítulo de seu passado. Logo Paul e Adrienne começam a descobrir suas afinidades e a se aproximar cada vez mais. Ao longo do fim de semana, a tempestade que toma conta de Rodanthe finalmente chega ao fim, mas o que nasce entre eles ressoará pelo resto de suas vidas, entrelaçando passado e futuro e dando um novo significado às palavras amor e perda. (skoob)


À medida que sua família se desintegra, Aidan Donovan, um adolescente de 16 anos, procura consolo em estimulantes químicos, no estoque de bebidas do pai e nas atenções do padre Greg, o único adulto que realmente o escuta. O Natal chega e seu mundo entra em colapso quando ele reconhece o lado obscuro do afeto que o padre Greg lhe dedica. Enquanto tenta dar sentido à própria vida, Aidan conta com o apoio de um grupo de amigos desajustados: Josie, a garota por quem se apaixona; a rebelde e espontânea Sophie; e Mark, o carismático capitão da equipe de natação. Confissões de inverno mostra as formas pelas quais o amor pode ser usado como uma arma contra a inocência – mas também pode, nas mãos certas, restaurar a esperança e até a fé. O corajoso romance de estreia de Brendan Kiely expõe o mal que os segredos mais profundos que guardamos podem causar e prova que a verdade liberta e abre caminho para o amor. (skoob)

Além dos livros citados acima, a Editora Sextante também lançou: A Arte de Fazer Acontecer de David Allen; O Caminho da Luz de Padre Alexandre Paciolli; e Oceano Perdido de Johanna Basford.


É isso, espero que tenham gostado. Comentem aí qual dos lançamentos mais chamou a sua atenção. Eu me apaixonei por vários, rs.

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais 

12 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Gabs, sobre o primeiro livro, entendo totalmente a capa, sei exatamente o que ela quer dizer, mas, sei que Deus vi me honrar por toda a espera hahahahahaha.

    To doida pra conhecer o harlan espero começar confie em mim antes de quinta

    Ja tinha ouvido falar do Zumbi, curti a ideia mas não rola pra mim hahaha
    E a ABBI tbm nao, não sou chegada num hot
    Curti a Maioria dos livros eu curto auto ajuda então amei ahaha ❤️

    ResponderExcluir
  3. Gabriela, pela primeira vez, acredito eu, não me encantei muito pelos lançamentos da Arqueiro e Sextante desse mês.
    Talvez desse uma chance para o do zumbi.

    Lisossomos

    ResponderExcluir
  4. Oi Gabriela, eu estou babando pelos lançamentos da editora, estão caprichando muito! Mas dentre todos esses o que mais chamou minha atenção é Detalhe final, do querido Harlan Coben!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  5. Olá!

    Meus escolhidos desse mês foram Noites de Tormenta e Confissões de Inverno, os que mais me chamaram a atenção!

    resenhaeoutrascoisas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Oie, tudo bem?
    Os lançamentos estão incríveis, quero todos! rs Mas, os que mais desejo são: A primeira chance, Confissões de Inverno e Detalhe Final.

    Beijos,
    Da | www.cheirodelivronacional.com.br

    ResponderExcluir
  7. Oii!
    Eu estou esperando o meu Confissões de inverno chegar *-*
    Foi o que mais me chamou atenção nos lançamentos desse mês :D


    Beijinhos,
    www.entrechocolatesemusicas.com

    ResponderExcluir
  8. Oi!!!
    A Arqueiro sempre tem lançamentos incríveis, mas esse mês nada me agradou =/

    B-jusss!
    http://www.quemlesabeporque.com/

    ResponderExcluir
  9. Gabriela eu simplesmente amoooo os livros da arqueiro hahaha
    Paixão a primeira vista sabe?
    Tanto que ja comprei o da Abbi Glines e o Detalhe Final hahahah

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  10. Adorei os lançamentos desse mês. Eu estou com Confissões de Inverno aqui esperando para ser lido e A Primeira Chance é minha leitura do momento :D
    Beijos!!

    ResponderExcluir
  11. Oie, Gabriela!
    Acho que estou meio indiferente aos lançamentos, sabe? Não os compraria, mas também não recusaria lê-los. Com uma exceção: o diário de um zumbi de Minecraft! Sou louca por Diário de Um Banana e sei que é um estilo semelhante. Queria muito folhear e ver como é, ver se tem algum sentido, sei lá. De modo geral, sou bem curiosa para conhecer.
    Com carinho,
    Celly.

    Me Livrando – Livre-se você também!

    ResponderExcluir
  12. Oi gabi!
    Muitos lançamentos hein..
    estou uerendo essa edição de "Noites de Tormenta" que está maravilhosa!
    Já li Detalhes Final e eu amei, como sempre Harlan Coben sendo o melhor! Preciso terminar a série sem limites da Abbi Glines, é muito livro bom gente!

    Beijos!
    http://lovesbooksandcupcakes.blogspot.com.br//

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D