Eu Vi | How to Get Away with Murder

15 de out de 2015


Olá pessoal, que saudade que eu estava de vocês (lindos rsrsrs), e de fazer o "Eu Vi". Normalmente eu sempre faço sobre PLL, mas como a minha série da vida está parada, eu fui procurar diminuir meu sofrimento me viciando em outras séries. E hoje eu venho falar de uma que eu comecei a assistir recentemente que é  How to Get Away with Murder.

HTGAWM vai contar a história de uma professora de direito penal e uma renomada advogada de defesa Annalise Keating. Dando aula na faculdade fictícia Universidade de Middleton, ela escolhe os cincos melhores alunos de sua turma para trabalhar junto com ela, ajudando-a a resolver vários casos.
O problema e quando ela e seus alunos inevitavelmente se envolvem em um assassinato.

Eu assisti os primeiros episódios da primeira temporada, e por enquanto eu estou com a opinião um pouco dividida a respeito da série. Cade episódio possui em média quarenta e cinco minutos, e eu só consigo ficar preso a história nos quinze minutos finais, porque cada episódio eles resolvem um caso, ao mesmo tempo tempo que existe o caso principal que dura a temporada toda, e todos os acontecimentos estão no final de cada episódio; esse nem seria o problema se o resto do episódio não fosse totalmente desnecessário, lembrando que é a minha opinião.

Eu gostei de todos os personagens, mas PRINCIPALMENTE da Annalise, ela é fantástica (SÉRIO), uma personagem extremamente inteligente e cativante, ela é o tipo de personagem "durona", que nada pode abalá-la, porém ela sofre com vários conflitos internos (ahh, s2 com essa mulher).

Os casos de cada episódio são extremamente bem elaborados, de forma que é muito legal tentar resolver junto com os personagens. Um aspecto muito legal, e ver o que os alunos são capazes de fazer para se destacarem, exemplo: ficar com uma pessoa para conseguir pista para ajudar a desvendar o caso. 

Vou continuar acompanhando, a segunda temporada estreou há pouco tempo, e eu espero que o meu problema com os episódios de se resolva. Vamos assistir também?

Espero que vocês tenham gostado e até a próxima :-D

11 comentários:

  1. Tô no comecinho da série e tô achando supimpa...Aiai,essa Netflix,o que a gente seria sem ela <3 ?

    ResponderExcluir
  2. NETFLIX É AMOR!!! s2 Não sabia nem da existência dessa série, mas vou correr atrás e ver. Adore a postagem Gabiiiii!

    Beijos Mari Martelote
    http://www.maravilhosasdescobertas.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Eu não conhecia essa série... mas fiquei curiosa para assistir! Vou procurar saber! Netflix <3 Valeu pela dica, beijos!

    Ei Carol, Leia!
    eicarolleia.wordpress.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Leo,
    Também estou sofrendo com esse hiato de PLL
    #TodxsChoram, não conhecia essa série, mas gostei do que você falou sobre ela.
    Não ando assistindo muitas séries, nesse momento só AHS, mas vou anotar pois quem sabe mais adiante eu assista.
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia essa série ainda, mas a partir de agora, irei procurar mais sobre ela. Pretendo assisti-la em breve, já que ando meio parado, e quero voltar a assistir séries com força máxima.
    Parabéns pelo blog,
    Abraços!

    cafelivrosseries.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ainda não tinha lido nada dessa série, Leo. Mas posso te dizer que no momento mal estou tendo tempo de acompanhar Once Upon a Time. Assisti um primeiro episódio de Narcos e não curti muito, mas assim que chegar as férias vou ver o primeiro dessa série
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Olá Leonardo... eu simplesmente adoro historias assim... esse tipo de seriado tipo Criminal Minds, CSI e tal... pelo lado de um escritorio de advocacia pensei em outro seriado o Lei e Ordem, que eu gostava tambem haha
    Não conhecia esse episodio, mas anotei o nome aqui e vou procurar.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  8. Bom Léo eu amo essas séries de solucionar casos de criminal Minds à Lãs Vegas então eu provavelmente vou gostar desta e como eu gosto daquela humana, daquele romance tosco em meio a tudo isso, o que tu achou desnecessário eu vou amar hahahah

    Beijos
    Tay do Let It Shine

    ResponderExcluir
  9. Olá, eu já tinha ouvido falar da série, mas como já acompanho muitas e tem novas agora não tem como nem colocar outro no meio.
    Quando você terminar a série me diga se gostou ou não.
    http://k-secretmagic.blogspot.com.br/
    Xoxo

    ResponderExcluir
  10. Olá Léo,
    Também sou apaixonada por séries, mas ultimamente estou com meu roteiro parado, algumas por estarem paradas também, mas em sua maioria por falta de tempo, entre livros, namorado, trabalho e faculdade, esta me faltando horas extras!
    Mas amei a dica

    Beijokas

    ResponderExcluir
  11. Olá

    Também vejo essa série, apesar de está vários episódios atrasadas, a única série da Sholda que realmente acompanho é Scandal, mas todas são sensacionais, vou tentar colocar essa série em dia.

    Bjss

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D