Mad Week | de 02 a 22 de Agosto

22 de ago de 2015


Olá lindos, como estão?
Faz teeempo que não venho contar como andam as coisas, mas logo vocês vão saber que estão bem corridas.

✻ Leituras
Confesso que as leituras estão meio paradinhas, tá meio complicado a vida. No momento estou lendo O Príncipe de Westeros e Outras Histórias, que é de contos e estou adorando. Não tenho tido muito tempo para focar na leitura, mas espero terminar nesse fim de semana mesmo.

✻ Séries
Dei uma pausa nas séries por falta de tempo, então nesse tempo todo não assisti nenhum episódio de Friends. Vou deixar para continuar assistindo depois que eu adiantar algumas leituras.

✻ Faculdade
As aulas retornaram com tudo, e apesar de eu só ter 2 dias fixos de aulas, não está nada fácil. Agora temos um novo orientador e espero que tudo dê certo, consegui comprar o livro que estava precisando e vou começar a lê-lo nessa semana. As matérias são bem legais e estou ansiosa para a formatura, rs.

✻ A vida
Não tenho feito muita coisa ultimamente, mas ando meio pra baixo. Tenho pensado muito em algumas coisas e não ter respostas para essas coisas me deixam mais chateadas ainda. Aproveitei para ir na casa da vovó nesses dias e foi bem legal. Quarta foi aniversário da mamãe e eu e meu irmão compramos um bolinho surpresa para ela <3
Hoje teve evento da editora Valentina sobre livros Jovens Adulto. Foi muito legal, principalmente as dinâmicas. Adorei conhecer um pouco sobre os livros da editora e de quebra ganhei um livro no sorteio (coloquei a foto lá na fanpage, confere lá). 
O VEDA ta andando meio mancando, mas tá indo. Não vejo a hora de acabar HAHA 


É isso, apesar de ter se passado um tempo que não faço esse post, pouca coisa aconteceu. Agora vou me focar em tentar não deixar o blog desatualizado, concluir o VEDA e adiantar o TCC. Comenta aí o que fez de bom essa semana.

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais 

7 comentários:

  1. Oi Gabriela, realmente está tudo muito corrido né, minhas leituras também estão meio paradas, ando sem tempo. Isso que eu tive que trancar a faculdade esse semestre, se não eu também estaria na correria dela!

    Beijos

    http://www.oteoremadaleitura.com/

    ResponderExcluir
  2. Oi, Gabis!
    Comecei a trabalhar há um mês e fiquei um tempo com as minhas leituras meio paradas também, dá uma aflição, né! Hahaha. Mas a solução que eu encontrei foi encaixar a leitura no tempo livre do trabalho, acabou dando super certo e felizmente nenhum dos desafios está com problemas, felizmente!
    Espero que você consiga finalizar seu TCC sem nenhum problema e que a formatura venha longo e seja muito linda! Hahaha.
    E sobre esses problemas que você citou, não deixa eles te levarem pra baixo. As respostas podem surgir quando você menos esperar ou podem estar apenas aguardando que você esteja pronta ;)
    Bjos,

    Mari
    Mari The Reader

    ResponderExcluir
  3. Meu tempo ta super corrido também, mas ando lendo bastante, porque me sobra tempo no serviço, já que o movimento das lojas anda super parado. Dei um pause nas séries também, ando focando muito no blog e não sobra tempo pra nada.
    Força na peruca e vamos levantar esse astral ai menina, não deixe os problemas te derrubarem não, e se já derrubaram, levanta-te :D Desejo do fundo do coração que melhore ^^

    ResponderExcluir
  4. Oiii Gabriela acho que é a vida geral que está corrida né?
    Adorei conhecer o seu "diario de bordo" da semana e poxa que legal um evento da valentina sobre jovens adultos... adoro essa tematica de livros.

    beijos
    Mayara
    Livros & Tal

    ResponderExcluir
  5. Olá!
    Gostei desse seu resumão, já pensei em fazer algo assim no blog, mas desisti por falta de tempo, porque a vida é corrida mesmo, e manter o blog atualizado é tarefa difícil, como você bem sabe haha. Ainda mais que você está fazendo TCC, meu Deus, quero nem pensar quando chegar minha hora, acho que vou pirar.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Falta de tempo é um problema para todo mundo né?
    Sucesso na faculdade e tente se manter animada, mesmo nos dias em que estiver down, se esforce. Acredite essa atitude positiva traz melhoras com o tempo.
    Sucesso em seus projetos moça.

    LETRAS COM CAFEÍNA

    ResponderExcluir
  7. Imagino que seja seu último semestre na faculdade então, né? No meu último semestre chegou um dia em que eu não aguentava mais pisar lá! hahaha... Normal ser difícil ler - pelo menos por lazer - e acompanhar séries, ainda mais com TCC pra entregar. Boa sorte e força aí! rs...

    Beijo.

    Ju
    Entre Palcos e Livros

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D