Eu Vi | 3°, 4° e 5° de Pretty Little Liars (PLL)

28 de jun de 2015

Oi pessoal, tudo bem? Aqui é o Léo novamente, e hoje eu vim dar continuidade a série "Eu Vi" especial de Pretty Little Liars.


No primeiro post eu comentei com vocês sobre as duas primeiras temporadas, sobre as minhas impressões, se eu estava gostando ou não. E nesse post eu vou falar sobre as três últimas temporadas completas lançadas, quem acompanha a série sabe que a sexta temporada foi lançada no dia 2 de junho e, geralmente cada temporada tem de 23 a 25 episódios de 45 minutos cada um.

Se você não viu o último post sobre a série, ou ainda não conhece PLL, vamos ao resumo bem rápido do que se trata. Cinco amigas estavam passando a última noite de férias em um celeiro e no meio da noite a líder delas desaparece, um ano se passa e o corpo da menina é encontrado, e a perícia diz que ela foi assassinada brutalmente. Junto a isso as outras quatro garotas começam a receber mensagens de um anônimo que se identifica como "A", ameaçando expor seus maiores segredos que só a líder do grupo sabia. 

Prometo que não vou dar spoilers. Quando eu comecei a terceira temporada eu estranhei muito, porque o visual da série estava diferente, houve um corte na história, a série meio que estava recomeçando.

Com novos personagens a trama se torna muito mais interessante, sem falar que agora nós começamos a descobrir as verdades dessa história, porque antes os escritores da série "tiraram onda" da nossa cara, a partir desse ponto também, as ameaças de "A" ficaram muito mais intensas, e ele não exita em fazer qualquer coisa para manter seu plano em ação.

A sexta temporada já está no ar, e está sensacional, se você ainda não está atualizado com a série, faz uma maratona aí porque está imperdível. 

A partir da terceira temporada, o telespectador começa a conhecer quem realmente são os personagens, e a gente percebe que todos eles tem algum segredo, todos eles tem algum medo. 

Os roteiristas sempre estão brincando com a gente, porque cada episódio te prepara para uma reação a uma reviravolta na história. Por exemplo, se algum personagem vai morrer, os roteiristas bolam o episódio para que você sinta empatia daquele personagem para que você sofra com a morte dele, e isso é uma coisa muito legal, e que a série faz muito bem.

A série continua abordando outros assuntos como romance, homossexualismo, conflitos familiares, e até mesmo a preocupação de adolescentes com a entrada na faculdade, mas de forma alguma esses assuntos são abordados de forma chata. 

Se você assiste Pretty Little Liars (me de um abraço) converse comigo aqui em baixo nos comentários. Fica aqui mais uma recomendação para vocês! 



Espero que vocês tenham gostado e até a próxima :-D

23 comentários:

  1. Oi Leo, tudo bem? Eu tenho vontade de assistir essa série, mas sei lá... eu tenho certo receio de ser chatinha, mas gostei de saber sua opinião. Acho muito interessante quando os produtores ficam brincando com nossos sentimentos, a gente sente empatia até pelo pior personagem... e nossa, como eu fico frustada com isso... kkk. E nossa, adoro segredos e mentiras.. ahahusa... e é interessante ir descobrindo aos poucos sobre cada personagem.

    No momento estou acompanhando três séries, mas quando der eu acho que vou começar a assistir PLL, pelo menos para ver se vou gostar.

    Beijinhos,

    Rafaella Lima // Vamos Falar de Livros?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Rafa,
      Eu recomendo muito que você assista, e se assistir não deixe de me contar o que achou. Essa manipulação dos produtores só deixa a série cada vez melhor! Espero que você goste.

      Beijos, :-D

      Excluir
  2. Olá :) Adorei o seu texto, *-* gostei muito de saber a sua opinião sobre PLL. :3
    Só assisti até a segunda temporada, ou seja, estou super atrasada, affs :/ rsrs
    mas, quero muito voltar e continuar vendo, pena que não tenho tempo. :/
    Adoro o mistério desenvolvido nessa série, pois, prende a pessoa. *-* rsrs
    Também quero muito ler os livros, li o 1º e adorei! :D Beijos!
    Blog: http://my-stories-wonderful-books.blogspot.com.br/
    Página: https://www.facebook.com/BlogWonderfulBooks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gaby,
      Muito obrigado, que bom que você gostou do post. Volte a assistir, a partir da terceira a série fica incrível, e você gostou das duas primeiras temporadas, vai amar as últimas temporadas.

      Beijos, :-D

      Excluir
  3. Ainda nao tive a oportunidade de assistir essa serie e confesso que não sinto muita vontade de ver, nem sei explicar o real motivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Aline,
      Poxa, chateadooo...BRINCADEIRA! Quando puder assista e me conte o que achou!

      Beijos, :-D

      Excluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nunca assisti a série mas tenho vontade sempre ouço muitos comentários positivos da mesma. Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Danielle,
      Não deixe essa vontade acabar, assistaaaaaa!

      Beijos, :-D

      Excluir
  6. Olha para vc ter uma ideia eu não li sua postagem anterior, mas tenho que dizer que já vi a série Pretty Little Liars até a metade da Terceira temporada e não consegui ir adiante. Agora fiquei sabendo que vem mais temporadas pela frente e isso meio que me desanimou. Eu sei que a Alison voltou e tudo mais por conta de ver no Facebook, mas eu queria saber lógico o que houve para ela ter desaparecido e dado como morta. Queria saber quem é realmente -A, até porque até onde eu sabia era Mona e o Toby que tinha um quartinho em um Motel se não me engano. Enfim...Mas não sei mais nada além disso. Espero ter a oportunidade de ver o restante, mas eu desanimei. Acho que se eu for ver eu quero acompanhar até onde a Alison aparece e depois vejo o que eu faço hahahaahah...Mas gostei da sua postagem, porque gosto das personagens e da história que a Sara criou. Já li os livros dela até DESTRUIDORAS. Preciso ler o restante, porque é bem diferente da série. LEIA se vc ainda não leu.

    http://lovereadmybooks.blogspot.com.br/2015/06/resenha-herdeira.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Silvana,
      Olha já sabemos o suposto nome de A, já sabemos com todos os detalhes possíveis, e com direitos a flashbacks tudo o ue acontece com a Ali, então continue vendo porque vem muita coisa boa por aí. Nunca tive a oportunidade de ler os livros, vou anotar essa dica.

      Beijos, :-D

      Excluir
  7. Oi, Leo!
    Não sou muito de séries e essa é uma que não me desperta muita vontade de assistir. Prefiro investir meu tempo em outras coisas; se for pra ver TV (ou Netflix), que seja de um tema que combina mais comigo. Acho o mistério muuuuuuuuito comprido e não tenha paciência pra isso. rsrsrs
    Beijinhos!
    Giulia - www.prazermechamolivro.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Giulia,
      Cada um tem o seu gosto, rsrsrsrsrs. Mas se acabar assistindo me conte o que achou!!!!

      Beijos, :-D

      Excluir
  8. Ou seja as duas primeiras temporadas só enrolam o espectador hhahahah
    Eu quero muito assistir essa série, mas a quantidade de temporadas desanima, e como eu enrolo mais a cada ano, cada ano gana uma temporada a mais hahahah
    Mas gostei do que você falou. Vou tentar assistir as duas primeiras temporadas juntas e depois faço uma pausa para começar a segunda.

    Beijinhos ;*
    Andressa - Mais que Livros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Dreeh,
      Basicamente, hahahahaha
      Vou te dizer que eu também tinha muita preguiça de assistir pela quantidade de temporadas e episódios. Quando eu comecei a assistir as cinco temporadas já estavam completas, mas eu dei uma chance e consegui assistir tudo rapidinho. Então se você gostar você vai ver tudo bem rápido, porque é MUITO BOM!

      Beijos, :-D

      Excluir
  9. Olá,
    Eu assisti apenas a primeira temporada, e curti. Espero poder continuar a ver(fiquei mais curiosa RS)
    Beijos

    itgeekgirls.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Uly,
      A primeira temporada é épica! Continue que só fica melhor!

      Beijos, :-D

      Excluir
  10. Oii, como vai?
    Ainda não assisti PLL massss pretendo muito!
    Só leio elogios e fico cada vez mais curiosa hahahahahaha Mas é tanta temporada que fico com preguiça zzzz
    Mas enfim, gostei muito de saber sua opinião e saber que os produtores ficam brincando com os nossos sentimentos, dá raiva quando fazem isso mas só melhora a série hahahaha
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oie Gab,
      Assista é muito bom, se você começar a ver, você termina as temporadas rapidinho. Os produtores são sacanas. Fico feliz que tenha gostado do post!

      Beijos, :-D

      Excluir
  11. Oie, tudo bom?
    Não acompanho a série, mas já assisti aos primeiros episódios porque queria saber como era a trama. Acho essa série muito interessante por ter essa pegada meio dark e misteriosa. Sempre vejo esse seriado com mistérios para todo lado e acredito que isso seja ótimo para manter os fãs ligados e interessados. Acredito que só vou poder assistir todas as temporadas em um futuro distante.
    Beijos.
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. MELHOR SÉRIE! SERIO! Estou Na quarta temp e to AMANDO!!!

    ResponderExcluir
  13. Olá!
    Adorei você ter tocado nos assuntos que a série aborda. Ainda não assisti PLL, mas quero muito e foi ótimo saber de tudo que você disse (sem os temidos spoilers <3)
    Beijos,
    http://www.entreleitores.com/

    ResponderExcluir
  14. Oi! Tudo bom?

    Nossa, você não tem noção do quanto eu amo essa série! Hahaha. Incrível demais.

    Beijos,
    www.falandoemlivros.com

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D