OPINIÃO | Vingança Refinada da Abby Green

2 de abr de 2015

Título: Vingança Refinada
Original: Exquisite Revenge
Autor: Abby Green
Páginas: 183
Editora: Harlequin



Vale tudo no amor e na vingança. Jesse Moriarty dedica sua vida a apenas uma coisa: fazer seu pai pagar pela dor que causou a sua família. Ela está prestes a alcançar seu objetivo, mas um homem se coloca no seu caminho: Luc Sanchis. Sequestrado por uma mulher intrigante e tentadora que o prende em uma ilha grega, ele precisa desvendar os segredos de Jesse para escapar e voltar à ativa. E só há uma forma de conseguir isso: seduzindo-a. Quem sairá por cima agora que o jogo virou?





Existem grandes probabilidades de você ter olhado torto ou ter até pulado essa resenha só de ver a capa do livro. Eu com certeza teria feito isso um tempo atrás, porque nunca achei que poderia gostar de um romance de banca. Ganhei esse livro como cortesia do skoob e por pouco não troquei, li, me surpreendi, me apaixonei pela história e fiz resenha no meu antigo e quase nunca utilizado blog. Como meu preconceito foi jogado no lixo depois desse livro e não li nada no mês de março, resolvi trazer minha antiga resenha pra cá com algumas pequenas alterações.

A narrativa da Abby Green é muito fluida e suas descrições me fizeram visualizar perfeitamente todos os locais em que a história se passa, me transportando para dentro daquele mundo e história. Era como se eu estivesse vendo os fatos acontecerem com os meus próprios olhos e sentindo as dúvidas e medos dos personagens e isso fez com que eu realmente me conectasse com eles e adorasse o fato de me sentir numa ilha grega. E se você está começando a ler livros com cenas +18, Vingança Refinada é uma ótima pedida, porque tem cenas leves e bem descritas que não vai te deixar desconfortável lendo.



Com certeza Abby Green me ganhou pelos personagens, em especial a Jesse, já que ela não abandona o objetivo, que movimentou grande parte de sua vida, de uma hora pra outra por causa de um homem. Ela é uma personagem muito forte, destemida e decidida, e isso só me fez gostar ainda mais dela conforme o enredo era desenvolvido. Ela aceita as consequências das suas escolhas sem medo, mesmo que isso a faça sofrer, e não desiste de cumprir com seu objetivo por qualquer motivo que apareça (Lê-se Luc Sanchis).

O final é absolutamente lindo! Terminei com uma carinha de "own" e muito surpresa porque a aoutra soube fechar muito bem a história. Fiquei muito feliz ao ver que não era um livro com um erotismo pesado e sim uma boa história, um bom enredo, com algumas cenas mais picantes.
Eu super amei esse livro e super recomendo! A narrativa é muito envolvente e os personagens são incríveis. Vale muito apena!


Espero vocês na próxima resenha!

Onde me encontrar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D