Novidades | Lançamentos Madras Teen

16 de mar de 2015


Olá amados, tudo bom?
Para iniciar essa semana com tudo em cima, vim mostrar para vocês os lançamentos da Madras Teen :)

O selo veio com tudo, e vai ter lançamento simultâneo de duas obras: Os Filhos de Lilith da Elaine Velasco e Os Demônios de Deus do Alexander Mackenzie. O lançamento acontecerá na Livraria Leitura, localizada à Avenida Kennedy, 700 – Loja 115 A – Jardim do Mar, no Golden Square Shopping, em São Bernardo do Campo, no dia 28/03/2015 às 14 horas.





































Pra quem ainda não ouviu falar dos livros, vou deixar a sinopse de cada um aqui embaixo.


“– Preciso que vigiem os passos de Rachel e Willian Cohen. Houve uma turbulência momentos atrás! O ambiente foi selado.” O paciente que o Dr. R. Mazal, em Victoria, Canadá, estava prestes a atender iria mudar o rumo de sua vida, e as revelações, o curso de tudo o que sabemos sobre nós mesmos até hoje! Ser compreendido sempre foi um desejo da humanidade. Decifrar a mente humana era a especialidade do Dr. R. Mazal. Todos queriam se deitar no divã do mais famoso psicólogo do oeste norte-americano... Inclusive Deus! Alguns mistérios nunca deveriam ser descobertos. Enquanto a terapia com Deus segue, a vida do psicólogo entrará em completa derrocada: sua filha e esposa tornaram-se o centro de uma batalha de forças além da compreensão humana. Mal sabiam eles que tudo não passava de uma intrincada artimanha divina. Para Petra o casamento transformara-se num fardo de monotonia, até conhecer Richard. Ela só se esqueceu de que seu passado e sua filha escondiam um segredo. A filha, Jane, apaixonava-se pela primeira vez: entregar-se a Sammy, incondicionalmente, foi seu maior erro. OS DEMÔNIOS DE DEUS é um livro que responderá quem somos e o levará a conhecer que o acaso é uma armadilha do destino! O BEM E O MAL TÊM SUAS ARTIMANHAS.




Alice não se lembra de seu passado, de quem era ou de onde veio. Fatos por ela desconhecidos sobre sua antiga família humana e sua ascendência a ligam diretamente a Lilith, a mãe dos súcubos e íncubos, senhora do inferno, esposa de Lúcifer e rainha das bruxas, tornando-a objeto de desejo de todas as criaturas da noite. Tudo que Alice sabe é que seu corpo anseia desesperadamente por sangue e prazer. E, para saciar-se, está disposta a tudo. É assim que Carol a encontra, no centro de São Paulo, e oferece-lhe abrigo, proteção e esclarecimentos. Entretanto, há também um antigo clã de vampiros interessados na garota, que não hesitará em tentar aliciá--la, usando como artifício o belo e sedutor João Eduardo. Batharyal, um notório anjo caído, rei dos ladrões, também possui seus próprios planos para a confusa Alice e entrará nessa disputa. Porém, uma estranha força a mantém ligada a seu criador, o excêntrico íncubo Alejandro, que, conhecendo-a como ninguém, não hesitará em lançar mão de sua maior fraqueza: o amor por um humano... 


Infelizmente não poderei comparecer, porque moro em outro estado (triste isso), mas espero que você, que mora perto, prestigie os autores. Para quem quer comprar mas não irá no lançamento, os livros já estão à venda no site da Madras, é só clicar aqui e aqui.

E ai, gostaram dos lançamentos? Eu ameei e já estou super curiosa para lê-los!!! Não deixem de acompanhar nossa página do face, as novidades saem por lá primeiro.

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais 

9 comentários:

  1. Infelizmente tbm nao posso comparecer, e não conhecia os livros. Mas as sinopses me interessaram!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, é triste morar longe D:
      Sim, estou ansiosa pelos livros, parecem ser muito bons. Beijos

      Excluir
  2. Esses lançamentos não me chamaram muito a atenção, mas achei a capa de Filhos de Lilith linda demais.
    Beijo
    http://umaleitoravoraz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Oi Gabriela!
    Já conhecia os livros e, apesar de não fazerem muito meu estilo de leitura, não posso negar que eles possuem uma história interessante.
    Também não poderei ir ao evento, mas espero que o pessoal que for se divirta bastante. ;)
    Beijos
    Coisas de Meninas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Neyla, a premissa dos livros realmente chama atenção. Espero que a história seja tão boa quanto promete.
      Também espero haha Beijos

      Excluir
  4. Oie, tudo bom?
    Mesmo que não seja meu estilo de leitura, estou bem curiosa para ler Os Filhos de Lilith e acho que vou gostar da leitura. A capa é incrível.
    Beijos,
    http://livrosyviagens.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Aline, também acho que vou gostar da leitura, dos dois para falar a verdade! As capas ficaram show! Beijos

      Excluir
  5. Dos dois livros apresentados eu iria querer ler os Filhos de Lilith :D
    Parece uma história interessante.
    E essa capa está extremamente linda!
    Sério mesmo. Arrasaram nela :D
    Bjs

    Www.horadaleitur.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D