Mad Week | de 18 de Janeiro até 7 de Fevereiro

7 de fev de 2015

Photo: We Heart It
Olá lindos, como estão?
Já fazem três semanas desde o último post e tenho muitas coisas para contar (ou teria, se eu conseguir me lembrar de tudo). Mas vamos lá:

✻ Leituras
Confesso que não li muito esses dias. Falhei nas três maratonas que eu estava participando, então já dá pra imaginar a situação né. O que me surpreendeu é que li bastante pelo celular. Quando estava na casa da minha vó era difícil pegar um livro para ler, então o celular foi a minha salvação. De livro físico não li nenhum (vergonha), mas espero que no carnaval melhore né.

✻ Séries
As séries que eu assisto estão praticamente atualizadas, então voltei a assistir uma que não via a muito tempo, que é The Big Bang Theory. E pra falar a verdade não estou gostando muito. Vi toda a 7ª temporada e todos os episódios já lançados da 8ª, e sério, não ta muito legal. Agora me lembro porque parei de ver.
Revi quase a 1ª temporada inteira de MARVEl Agents os S.H.I.E.L.D com a Andréa. Eu amo essa série, e logo logo irei falar dela aqui.
Muitos booktubers falam do RuPaul's Drag Race, que é um reality show de drag queen, e eu tentei assistir para ver como era. Eu odiei. Sério, não consegui assistir 10 minutos. Mas depois eu comecei a ouvir de novo sobre, aí tentei mais uma vez, e até que achei legal. Não vi o 1º episódio inteiro ainda, mas acho que vou continuar acompanhando.
E pra terminar, eu vi o último episódio da 2ª temporada de Sherlock. E ai meu deus, que episódio foi aquele?????? Assisti com meu namorado e fiquei chocada. Quero muito assistir logo a 3ª temporada, mas dá uma dó porque a 4ª deve sair só em 2016. É muito tempo pra esperar.

✻ Filmes
Não vi nenhum filme por inteiro, mas comecei o Capitão América - O Primeiro Vingador. Até que estava legal, mas fiquei com preguiça de continuar assistindo xD

✻ Faculdade
Essa semana as aulas voltaram, para a minha preguiça. Mas até que gostei das matérias desse semestre. O que mais me chamou a atenção foi a de Psicomotricidade e Infância, principalmente porque eu amo Psicologia. E a professora é muito legal, o que ajuda bastante. Só não gostei de uma professora, ela vai estragar outra matéria que eu estava ansiosa para estudar (mas é a vida né). Espero que ocorra tudo bem nesse período. Estou na reta final, e mês que vem já vamos tirar as fotos externas para a formatura (desespero com o cabelo, a roupa e as banhas que não querem sair de mim). E claro, sem esquecer do TCC, que já está me matando.

✻ A vida
Nessas férias eu até que saí bastante. Andréa dormiu aqui em casa, tipo uma festa do pijama, onde fizemos maratona de Agents os S.H.I.E.L.D, que ela não tinha visto ainda. Depois passei duas semanas na casa da minha vó porque minha tia viajou e alguém tinha que ficar com ela. Foi meio entediante, porque lá não tem nada pra fazer nem ninguém para conversar. O que me salvou depois do 5º dia lá é que consegui furtar wifi, aí a vida ficou mais fácil. Minha prima Letícia ficou algumas vezes lá comigo o que me distraiu bastante. Meus padrinhos me levaram a Cachoeira Rio do Meio, que eu apaixonei <3 E descobri que foi a mesma cachoeira que fui quando tinha 1 ano de idade. E pra finalizar as saídas, fui com meu namorado para a Sommerfest, que é a festa da cultura Alemã e Pomerana (mais conhecida como a festa da cerveja). Eu amei, foi a minha primeira vez na festa e estava tudo lindo. A decoração da cidade, as danças típicas, o concurso do lenhador e os shows, tudo estava incrível. O que me deixou chateada foi a cólica enorme que se apoderou de mim no segundo dia, mas consegui sobreviver e curtir bastante. 

Bom, foi isso. Espero que tenham gostado e comentem aí como foi a semana e as férias de vocês. Eu ia fazer o projeto Document Your Life, mas desanimei, mas acho que vou fazer os vídeos e guardar para mim de recordação.

Beijos e até a próxima

Me siga nas redes sociais 

3 comentários:

  1. Oi Gab. Tudo bem???

    Adorei a ideia do post. É uma super atualização da sua vida. O bom é que dá para saber o que você andou fazendo por aí! kkkkkk
    Não leio muito pelo celular. A tela me dá dor nos olhos, então comprei um kindle a algum tempo já. É meu vício!
    Ainda não vi nenhuma dessas séries que você citou, mas sou louca para assistir aos agente da Shield. Também estou querendo muito ver os filmes do capitão America. O problema é o tempo, não consigo nem colocar em dia as minhas séries que já acompanho! :P :P
    As minhas aulas só começam em março então tenho mais um tempinho de férias. Pretendo aproveitar bastante! :D :D
    Bjoks da Gica.

    Uma Leitora Aquariana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Gi, tudo bem :)
      Ai que bom que gostou, acho legal pra ficar uma recordação dos meus dias. Aí no futuro que eu ler vai ser bacana kkkk
      Eu tenho fases, percebi que fora de casa eu leio melhor pelo cel do que livro físico, e como sempre esqueço de carregar o tablet, vai o cel mesmo. Queria comprar um ereader mas não sei se vale a pena.
      SHIELD é vida, fiquei apaixonada <3333
      Eu até que tenho tempo agora, mas a preguiça é uma coisa séria xD
      Beijos

      Excluir
  2. Na Sommerfest o importante é lembrar como os imigrantes tinham uma vida sofrida no campo e conseguiram erguer cidades, o chopp é consequencia kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D