PARCERIA | Leonardo Monte

16 de dez de 2014

Olá amados, como vocês estão?
Agora que estou completamente de férias, vamos ter bastante conteúdo por aqui õ//
Eu já contei essa novidade em um vídeo, se quiser ver clique aqui, mas tinha que fazer algo mais adequado né?
Então, o blog conseguiu seu primeiro parceiro, que é com o autor Leonardo Monte.

        Sobre o autor


Nascido no Rio de Janeiro, em 28 de Dezembro de 85, Leonardo Monte considera-se cearense desde que mudou para Fortaleza, Ceará, com doze anos. Amante da literatura desde os treze, quando ganhou seu exemplar de A Divina Comédia, de Dante Alighieri, adentrou cada vez mais no universo literário, sendo um fanático por romances históricos e clássicos do terror. Leitor compulsório de Bernard Cornwell, George Martin e Conn Iggulden, Leonardo divide seu tempo entre sua família, os livros, o rugby e seus fãs.

Tem um hábito único de manter contato próximo com todos os fãs que o procuram, através das redes sociais, whatsapp e até mesmo por telefone.




Leonardo já tem publicado dois livros, que são Cerberus 1 - Entre Cobras e Ursos e Cerberus 2 - O Diabo Pede Carona. Vou deixar aqui a sinopse de cada um para vocês conhecerem.


O terror está instituído pela fome, pela doença e pela miséria humana... A esperança como uma vela de pavio curto... morrendo... aos poucos. Canibais, Calabans, Mordecais, Pashits, Ankh-o-rus, Beliahs, Banshees, licantropos e toda sorte de criaturas que antes só existiam em nossos mais terríveis pesadelos vagam pela Terra indiscriminadamente... destruindo, aterrorizando... e, às vezes, até convivendo conosco em uma relação de total dominância... Cidades viraram ruínas... As pessoas voltaram a viver em vilarejos e feudos, sem um poder central, servindo a governantes tiranos e sanguinários que as exploram cada vez mais e mais... O medievo voltou... A era das trevas flagela novamente a Terra... A humanidade está a ponto da extinção... Em um ato de desespero, o Vaticano decidiu criar em diversos lugares do mundo as Academias de Caçadores... No Brasil criou-se a Cerberus... Nesse sombrio lugar, dominado pela fé cega e padres ortodoxos, corredores escuros e úmidos, luz de velas e treinos sangrentos, calabouços e forcas, encontraremos alguns de nossos personagens: crianças doadas em suas primeiras semanas de vida para transformarem-se em caçadores de extraplanares... Irão passar oito anos de duras provações até tornarem-se dignos... ou perecerão no caminho? Os fracos não servem a Cerberus... Você está preparado? 




"Esse não é um bom lugar pra se viver,... não mais". Assim Renan define os últimos meses na Cerberus. Se não bastasse Amábili ter lhe abandonado, Caio e Mônica agora têm um filho e Izidro está desaparecido.Padre Francisco é o novo diretor e a vida na academia transforma-se do dia para a noite em um grande inferno. Alunos são chicoteados até a morte, na ala dos padres os estupros são rotina e a irmandade dos cães de guerra é proibida, passando a existir secretamente...É o ano em que os Águias sem Medo se formam caçadores e precisam enfrentar sua prova de ferro: ir à cidade Grito da Viúva, resgatar o antigo diretor e tirar Francisco do poder, mas para isso terão que se aliar a um demônio, o único que sabe do paradeiro de Izidro... se ainda estiver vivo. Só que tudo piora quando entram na cidade e descobrem uma população de asseclas que defendem Rulav, um governante mordecai que consome carne humana... e se quiserem destruí-lo terão que se juntar à Resistência, uma milícia liderada por um homem duro e cego pela vingança...A união dos Águias será testada pelo ferro, pelo fogo e pelo sangue. 


Eu queria muito agradecer novamente a confiança que o autor está depositando em mim e no blog. Leonardo é super atencioso com seus fãs, sempre interagindo, conversando, pedindo opiniões. E isso é muito legal :)
Se quiser saber mais sobre o autor, seus livros publicados e os novos que virão é só clicar nos links abaixo:



Eu já recebi os livros e já comecei a leitura, então aguardem que em breve virá resenha.

Espero que tenham gostado, um beijo e até a próxima :)

2 comentários:

  1. Oie, tudo bem?

    Indiquei seu Blog para participar da TAG The Liebster Award- Discover New Blogs!
    http://www.umagarotachamadasam.com.br/2014/12/tag-liebster-award-discover-new-blogs.html

    Beijos
    www.umagarotachamadasam.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei Sasa, tudo bem e você?
      Muito obrigada por me taggear, responderei em breve.
      Beijos

      Excluir

Espero que tenha curtido a postagem! Volte mais vezes :D